O vendedor Pit Bull

O vendedor Pit Bull Luis Paulo Luppa

Resenhas - O Vendedor Pit Bull

Adrielle104 21/10/2021

Éeeeeee
O Vendedor Pitbull é um l8vro de linguagem simples e até demais..

Não achei um ótimo livro, é razoável.. bom para despertar alguns pontos.

debs.lendo. 19/12/2020

Não é bem o que eu esperava...
Mas foi como uma longa conversa com um vendedor que já passou por muita coisa, funcionou como um motivacional pra mim, mas em outros pode sem fazer cosquinha. Não achei de todo ruim e nem perca de tempo.

Ledo 14/05/2020

É um livro ótimo para abrir a mente de todos os vendedores, e todos nós tem um pouco de vendedor em si, vale a pena ler.

(@jr__barboza) 19/11/2018

8.vendedor Pitbull. (2006)
É um manual detalhado de vendas, e ressalta a importância de vc estar motivado para conseguir atender os diversos tipos de clientes que existem, mesmo que vc não viva de vendas vale a pena a leitura, afinal de vendedor todos nós temos um pouco.

Rafael Moraes 03/09/2018

VENDEDOR PITBULL
Uma leitura muito simples. Tem aspecto de um caderno de anotaçoes, com historias relatadas que podem ter sido observadas no dia a dia de qualquer comércio.
Boa leitura, simples e rápida aquisição de conhecimento.

Lucilla 18/09/2014

Um pouco fraco, fala o básico do básico. Li porque vi um artigo que indicava algumas leituras "obrigatórias" para vendas. Mas... terminei mesmo porque era curtinho e eu estou tentando não abandonar um livro na metade.

Diego 07/07/2013

Um dos piores livros de venda que eu já li
Ele é certamente um ótimo vendedor, por isso todo esse currículo e todo esse sucesso "que me vendem". Ele sabe vender e se vender, mas na hora de passar conhecimentos, de escrever um livro, deixa muito a desejar. As dicas são superficiais e óbvias. Piadinhas bobas que não funcionam - pelo menos durante a leitura. Uma abordagem quase sempre negativa e arrogante apontando o dedo: "se você é assim, você está fadado ao fracasso". Enfim, considero pouco motivacional e sem didática.

Não recomendo. Um dos piores livros de venda que eu já li.

Faellyto 09/12/2012

Ruim
Merdinha..passem longe dele. Só li por que a empresa pedia.

Magnator 11/08/2011

Mais do mesmo
Breve e objetivo. É de fácil leitura e compreensão. Apresenta uma única objeção. É mais do mesmo. Não apresenta nenhuma novidade. É agressivo e motivador, mas pouco inspirado. De didática fraca, se assemelha a uma conversa de bar. O conteúdo é voltado para a venda no atacado.
Claudinei 09/05/2012minha estante
Realmente o livro não continha aquilo que prometia!