Retrato Mortal J. D. Robb

Resenhas - Retrato Mortal

1 | 2 | 3 | 4

Itacira0 01/03/2024

Serie mortal.
O ano 2059, em meio ao dia a dia do trabalho a tenente Eve investiga crimes de assassinatos , no meio desse caos o marido precisa muito dela!
Ela se divide entre o trabalho e o seu amor.
Retrato mortal é mais uma história de investigação que prende ate o fim.
Que venha imitação mortal.

Michelle 04/11/2023

Retrato Mortal
Após uma denúncia de uma repórter, Eve Dallas encontra o corpo de uma jovem em uma lixeira da rua Delancey. Poucas horas antes, a emissora de notícias havia recebido misteriosamente um portfólio com retratos profissionais da mulher. As fotos não pareciam nada fora do comum para qualquer jovem bonita iniciando uma carreira de modelo. Exceto que ela não era modelo. E que essas fotos foram tiradas depois que ela foi assassinada.
Agora Dallas está no encalço de um assassino perfeccionista e artístico. Ele observa cuidadosamente e registra cada movimento de sua vítima.
E ele tem uma missão: possuir a inocência de cada bela jovem, capturar sua juventude e vitalidade ? em uma única foto fatídica...

Marcela262 31/07/2023

Simplismente maravilhoso, estou amando a expansao do universo da Eve, e nesse livro a troca de papel entre ela e o Rorke foi deliciosa de se ler.

Angélica Carvalho 25/03/2023

Como sempre, um livro fascinante, ver um novo lado do Roarke foi sensacional e quando crescer quero ser igual a Eve. ??

Renata.Mieko 25/01/2023

Sempre que o livro da série conta um pouco mais do passado de Eve ou Roarke me interessa mais.
Nesse, podemos ver um pouco mais de Roarke e fez valer esse capítulo da série.

Aninha 10/09/2022

Retrato mortal
Mais um da série incrível...vale demais a leitura...tudo acontece numa era futurista, onde carros voam, a medicina é extremamente avançada, mas o homem continua tão cruel como sempre foi , aí temos a tenente Dallas buscando justiça ?

Débora 23/08/2022

Muitoooo bom, dessa vez não descobri quem está e isso me deixou animada para continuar lendo a série, as vezes bate aquele pensamento que as histórias estão se repetindo e uma desse tipo faz toda diferença.

Clau Melo 06/06/2022

Trama muito boa e muito divertido...
Retrato Mortal #16 Série Mortal
Adorei a releitura!!!
Trama muito boa e muito divertido...
Não tem como não se emocionar com a história de Roarke, dar muita risada com Eve, Peabody, Summerset...

"Eve parte, então, no encalço de um serial killer que oferece às suas vítimas a eternidade, arrancando-lhes a vida no auge da juventude."

"— Porque o magricelo filho da mãe de bunda apertada vai sair de férias! Vai para longe, muito longe. — Eve quase cantou ao dizer as palavras, cavalgando a felicidade de saber que o mordomo sargentão de Roarke, seu maior castigo naquela casa, não estaria lá naquela
noite, nem nas muitas outras noites que se seguiriam."

"— Eu prefiro que as pessoas se refiram a mim como a “tira megera dos infernos”. Não é verdade, Peabody?
— Sim, senhora — confirmou Peabody, ao lado do carro, no outro lado da rua. — A senhora está absolutamente certa.
Olhando detalhadamente para a cara de cada um, Eve perguntou:
— Por que eu gosto desse apelido, Peabody?
— Porque a senhora é de uma crueldade sem limites. Em vez de dar bofetadas no rosto de quem urinar nos seus pneus policiais, a senhora vai puxar os testículos do mijão e usá-los para estrangulá-lo.
— Sim, isso mesmo. E o que eu vou fazer depois, Peabody?
— Depois, senhora? Depois a senhora vai... Gargalhar bem alto."

"— Já vi que você não passou pelo exame de toque retal quando estava no hospital — intrometeu-se Eve, antes de Roarke ter chance de falar. — Eles poderiam ter aproveitado para tirar esse cabo de vassoura da sua bunda."

Dany 29/12/2021

O que não gosto na Série Mortal, é esse suspense sobre a vida do Roarke. Já são mais de 20 livros no Brasil e bem 50 no exterior e essa encheção de saco ainda continua. Sempre fica o ponto de interrogação. Para que tanto mistério?
Parei de ler algum tempo essa série por conta disso. E outra coisa: A descrição do Roarke e tudo o que ele faz é um exagero e ter tido todas aquelas amantes, também é muito chato e fantasioso ao extremo. Me desiludi por conta disso. Me lembro que devorava os livros, mas comecei a analisar e percebi que é sempre a mesma coisa, diálogo. Às vezes ocorre mudança apenas no tipo de crime, porém o mesmo do mesmo.

Desiree Iasmin 01/09/2021

Mais um caso desafia a tenente Dallas, desta vez jovens estudantes estão sendo encontrados mortos pela cidade de Nova Iorque, as únicas pistas são as fotos enviadas ao Canal 75 e, junto a isso, Eve ainda tem de lidar com as descobertas que seu marido faz sobre a família que ele acreditava ter deixado para trás a muito tempo.

Thaís 22/08/2021

Muito bom saber mais sobre o Roarke e sua história...adoro quando tem cenas em Dublin!
Muito suspense em torno dos crimes e um final surpreendente, adorei!

Leide.Madalena 09/08/2021

Retrato Mortal
Amei o livro , principalmente a parte pessoal dos personagens principais Eve e Roarke.. Roarke principalmente, me emocionei em alguns momentos vividos por ele nesse livro. Outros personagens tbm ganharam mais destaques.. Pead e Summerst.. gostei bastante..

Lis 25/04/2021

Amo a série, mas sem dúvida Retrato mortal superou as espectativas.

Um criminosos que desafiou Eve ao máximo, em um momento, em que Roarke seu fiel parceiro, precisava dela para lidar com descobertas sobre seu passado.

1 | 2 | 3 | 4