Para Salvar uma Vida

Para Salvar uma Vida Todd Hafer...

Resenhas - Para Salvar uma Vida

Renan 20/08/2012

Um dos grandes problemas do ser humano é achar que sempre o erro está nos outros e não em si próprio. Lendo este livro eu percebi que não tem outra maneira melhor de crescer do que se auto avaliar dia a dia e o principal: não olhar apenas para o erro do proximo mas sim aprender com ele e ajuda-lo da melhor maneira possivel.

Ao final eu me questionei "o que afinal que eu estou fazendo certo se eu só vivo dentro do meu mundo?"

Hleyna_iung 16/04/2024

Para os adolescentes
Achei interessante mas acho que li na época errada da vida kkkkk
O livro é voltado pros adolescentes e tem vários textos falando sobre amor próprio e como cada um de nós é especial e pode fazer a diferença na vida de alguém. Gostei que tem testemunhos e relatos da vida de várias pessoas e a linguagem dele é simples e fluida mas senti que para os jovens de hoje em dia esse livro está começando Bem de Leve a ficar um pouco antigo com as referências que tem nele kkkkk
Acho que talvez se tivesse lido quando tinha 14 anos teria gostado mais.

Quennick 08/12/2021

Blog Eureka Mundo
Adentrando a história que envolve esse livro , vamos nos reencontrar com alguns aspectos do livro "para salvar uma vida", que é inclusive filme também. Iremos ser levados a repensar uma serie de vivencias humanas, como o valor das amizades, o prazer de conviver em unidade, ser amado, aceito e perdoado, nosso relacionamento com Deus e principalmente como tocar outras vidas através da felicidade contagiante da mensagem da cruz! Confesso, é um livro que nos invade completamente nos fazendo ponderar sobre nossos próprios conceitos de vida e aprender a olhar para o próximo de uma maneira diferente. Eu super indico essa leitura para você que quer encontrar um caminho para fazer a diferença neste mundo, sem fanatismo religioso, mas com um amor que transborda os limites da razão e nos permitir encontrar a verdadeira paz. Quero agradecer a oportunidade que a editora me deu conhecer esta obra, é um verdadeiro presente divino poder conhecer essas páginas transformadoras!

site: https://eurekamundobook.blogspot.com/2021/12/para-salvar-uma-vida-ouse-fazer.html

day 14/08/2022

ótimo livro cristão. eu não li muitos relacionados à minha religião, porém quero muito, e estou entrando nesse mundo agora e confesso que esse foi um dos melhores livros que li sobre o perdão de Deus que é um presente pra nós e sobre arrependimento verdadeiro.

Evandro.Calado 29/09/2022

Bom livro
Livro com uma escrita fácil de ler e entender. Traz boas reflexões em respeito a vida. Recomendo a todos.