Anticâncer

Anticâncer David Servan-Schreiber

Resenhas - Anticâncer

Mi 08/08/2010

Uma leitura indispensável!!
Neste livro, escrito de forma bastante direta e acessível, David explica que todos nós temos células cancerígenas em nosso organismo e que nossos hábitos diários são decisivos para sua destruição ou multiplicação. Conforme nos esclarece o autor, os dois principais vilões em nossa alimentação são o açúcar e a farinha de trigo branca, que aumentam drasticamente o nível de insulina em nosso corpo, favorendo todo tipo de inflamações em nosso organismo, inclusive o câncer. A mais importante lição deste livro, para mim, é que se tivermos uma alimentação saudável, fizermos exercícios físicos regularmente e cuidarmos de nossa saúde emocional, diminuiremos drasticamente a nossa probabilidade de ter esta doença. Ningúem está imune ao câncer, seja jovem ou idoso, e falo com conhecimento de causa, pois minha irmã teve câncer no cérebro aos 27 anos e, embora esteja atualmente recuperada (após um ano de quimoterapia)o processo de combate a esta doença é longo, doloroso e atemorizador! por isso vos dou um conselho de amigo, nesse caso, é infinitamente melhor prevenir do que remediar!
Thalita 22/03/2012minha estante
Ola!! Quero adquirir um livro que trate deste assunto. Mas estou entre "anticancer" e a "A Verdadeira Dieta Anticâncer" - do David Khayat. Você leu este ultimo?

Viky.Lorenna 20/05/2022minha estante
Saúde e paz para você \?/