Artimanhas do Destino

Artimanhas do Destino Sarah Morgan

Resenhas - Artimanhas do Destino

Joelma Jô 26/09/2011

Artimanhas do Destino -Paixão 226 - Sarah Morgan.
O romance até começou bem.
Com mocinha cantando num cabaré,com bandidos querendo matá-la e mocinho salvando-a no final.
Até ai,ótimo!Mas no decorrer do livro a Jessie caiu no meu conceito com sua auto estima demasiadamente baixa,todo tempo achando que Silvio ñ poderia vir a amá-la pq ñ era linda como as modelos,que ñ se encaixava no mundo de Silvio,q blá blá blá... isso cansou bastante a leitura e pra completar,a lesa foi lavar louça quando deveria estar esbanjando charme e simpatia ao lado do Siciliano gostosserrimo numa festa promovida no mega iate dele,eu quase rebolei o livro e desisti dessa leitura.Então pensei" deve haver um motivo pra todo esse baixo astral da moça" o que entendi:
A jessie teve sua auto estima estilhaçada pela vida pois teve que cortar um dobrado por sua sobrevivência graças ao convívio com pessoas que nunca a valorizaram,começando por seu viciado irmão e terminando por seu patrão filho da mãe.E quando finalmente a sorte lhe sorri,o q ela faz?Só choraminga,que tédio!
O bom mesmo desse romance é Silvio,que pão de homem!!
Seguro,determinado,perseverante,destemido e com uma pegada... quentchura!!!

Dayane 27/09/2011minha estante
Nossa, que decepção! Não sei o que há com essas autoras que ultimamente só escrevem sobre mulheres xaropes e sem auto-estima ou alto astral! Até parece que na vida real um homem que é tudibão vai dar bola para uma "ó céus, ó vida, ó azar" tsc tsc tsc

Joelma Jô 28/09/2011minha estante
é verdade amiga dayane..tá faltando mocinhas + ousadas e destemidas rsrsrsrsrs...

Luciana 31/01/2012minha estante
A verdade é q essas mocinhas apenas rastejam em volta dos mocinhos arrogantes,e isso me revolta.

Geórgea 10/09/2015minha estante
Acabei de ler e também fiquei revoltada com o complexo de inferioridade da protagonista! Nossa, era demais... E não gostei nem do Sílvio. Achei o casal sem carisma e o enredo fraquíssimo.

Bruna Britti 07/06/2011

www.supremeromance.blogspot.com

***

Silvio já foi pobre, muito pobre e chegou até mesmo ser o chefe de um dos grupos mais perigosos do subúrbio da cidade. Sua vida nunca tinha sido fácil e, com muito esforço, conseguiu deixar esse passado turbulento para trás, levando uma cicatriz no rosto como lembrança.

Jessie era uma de suas amigas de infância. Cresceram no mesmo bairro violento, e ambos viram o irmão dela se perder nas drogas. Devido a um acontecimento trágico, os dois se distanciam por anos. Até que voltam a se encontrar no momento mais decisivo da vida de Jessie.

Sarah Morgan me conquistou não só pela história, mas pela narrativa cativante e as emoções que consegue passar ao longo do livro. Jessie ainda sofre aquela vida dura, e Silvio está disposto a tirar ela daquele mundo perigoso. Adoro motes cujo o mocinho tem cicatriz, não só externa como interna também. Há mágoas no passado, que eles precisam resolver. Algumas vezes Jessie me irritou pela sua insegurança e, de certo modo, soando quase como preconceituoso o modo como ela enxergava “os ricos” no qual Silvio agora pertencia. Mesmo assim, a autora consegue justificar colocando ela em situações um tanto embaraçosas, embora com um siciliano daqueles eu não me importaria com mais nada. =)

Ah sim, ia quase esquecendo… livro hot!

Aqueles típicos livros quando o menos é mais. Quando vi já tinha acabado de ler. Excelente.
Cris Paiva 07/06/2011minha estante
Ai que lindo! Adoro uma historia de amor de verdade que dura para sempre. Ja gostei do livro!

Ana Lidia 12/07/2011minha estante
Adorei sua resenha! Vou querer ler!

Rose 22/07/2011minha estante
Boa resenha! Adoro estes romances! :)

Bruna Britti 22/07/2011minha estante
Brigada meninas!!! =) Eu sou muito suspeita, de todas as séries a que mais sou viciada é a Paixão. Chego a ler uns 4 por semana se tiver tempo, rsrs.

Joelma Jô 30/07/2011minha estante
Estou a bastante tempo sem ler e confesso q andava desmotivada de ler paixão + esse quero ler! tem tudo pra ser inesquecível!obrigada bruna pela excelente resenha.

Rose 29/03/2016

Depois que perdera os pais ainda criança, a vida de Jessie e seu irmão Johny muda radicalmente. Os dois começam a passar por muitos problemas. É nesta época que ela conhece Silvio Brianza, um siciliano que teve uma infância bem complicada e violenta.
Johny e Silvio tornam-se amigos, e Jessie desenvolve uma paixonite pelo belo rapaz.
Mas então uma tragédia acontece e cada um vai para o seu lado, com um grande abismo para separá-los.
Agora lá estava Jessie, 3 anos depois, cantando na noite em uma boate de quinta e trabalhando de dia para conseguir se manter. Apesar de seus esforços, sua vida ia de mal a pior, e gente da pesada estava atrás dela. Sorte que justamente nesta hora Silvio resolve voltar para tomar conta dela e afastar qualquer perigo que a ronde.
Mas a relação deles, apesar da inegável atração que sentem um pelo outro está abalada por culpa e ressentimentos.
Silvio está disposto a tudo para ter Jessie a seu lado, mas sabe que o passado e a baixo estima de Jessie são seus maiores problemas. Aliás, esta baixo estima chega a encher o saco do leitor, pelo menos encheu o meu :(
Teve uma cena no iate de Silvio que eu tive vontade de esganar a demente. Qualquer pessoa normal aproveitaria o dia, mas não ela. Muito cheia de mimimi para meu gosto, o que acabou deixando o enredo cansativo. Silvio já foi outros quinhentos, mas com uma história fraca, não foi o suficiente para salvar o livro.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
vickpezzini 13/02/2018minha estante
undefined

Palas Ateneia 13/08/2011

Lindo livro
Entre tantos livros atuais que mais parecem uma fria narrativa de fatos, a autora consegue envolver a leitora com um Herói de verdade, com H maiúsculo.
Para quem gosta de romances que possuem Romance, este é o livro certo.

Cris Paiva 13/08/2011minha estante
Realmente, esta cada vez mais dificil achar um romance com "romance", por isso mesmo que estou caindo de boca nas Barbara Cartland! KKkkk

Isabel Cristina 08/10/2012

MUITO BOM !!!!!!!!! GOSTEI

Cris 22/06/2016

Ah sim, ia quase esquecendo… livro hot!

efinco 13/10/2016

Artimanhas do Destino
Entrei no site da Harlequin Books pra baixar um dos livros que eles disponibilizam pra download gratuito, das 4 opções escolhi esse de forma aleatória. Baseada numa autora que nunca havia lido e no titulo que prometesse um felizes para sempre.
Confesso que odeio livros "feitos pra chorar" e adoro contar com o felizes para sempre;
Surpresa! Surpresa!!

Eu gostei! gostei muito!! A autora tem uma escrita gostosa de si ler, não fica arrumando pretexto pra estender a história e mantém a trama mesmo básica de um jeito que não fica entediante ou cansativo.
Gostei do jeito que ela lida com os clichês que não ficaram maçantes.
No final das contas todos os leitores de romance sabem que vão encontrar alguma tragédia e o amor como única forma de solucionar e superar as adversidades. Tudo é tão igual? NUNCA e não é isso que é maravilhoso?? As várias formas de se contar uma história de amor.
Pra quem busca uma leitura de banca sem maiores pretensões a não se a diversão de uma boa história e um galã italiano da Sicília é um prato cheio.
Li em uma única tarde! Como me cativou vou ler outra história dela... contarei o que achei por aqui..

site: http://clubedofarol.blogspot.com.br/2016/04/artimanhas-do-destino.html

Camelo's 27/02/2018

É muito do louco amorzineo.
Mas vocês não imaginam como é bom voltar a ler um livro de banca.
Esse livro foi um acalento no meu coração.
É bem aquela história de sempre, mulher frágil em perigo, cara fodao bilionário que vai salvá-la, e eu amei cada pedaço!

ClAudia 10/10/2018

O maior perigo é se apaixonar...
Jess tem muitos sonhos e nenhuma expectativa de realizá-los. Sua vida é uma constante de medos e perigos, até Silvio retornar a sua vida num momento crucial. Ele lhe salva a vida, oferece o mundo, mas por conta do passado ela é obrigada a camuflar seu amor e oferecer-lhe apenas ódio.
Mas será que ela é forte o suficiente para negar o desejo intenso?

NOTA: 4

site: https://www.instagram.com/p/BowX0C1nRNJ/?taken-by=aninhaclaudinhasantana

Anna Maia @livrosdashesha 21/09/2019

Um típico romance de banca.
Com uma história ciclê, bem romântica, com algumas cenas picantes e com uma pitada de drama (ainda bem que só uma pitada, apesar de ser canceriana não curto dama, pouca paciência).

Comecei a ler romances de banca na minha adolescência, sempre gostei e achei as estórias adoráveis, então quando senti uma vontade de ler algo leve e diferente do que ando lendo, soube que era disso que precisava.

A leitura desse livro foi super prazerosa, a estória simples e envolvente fez com que a leitura fosse bem fluída e rápida.

Essa estória me lembrou que gosto desse tipo de livro, pra mim são sempre boas leituras.

@livrosdashesha

Amanda 04/02/2020

A mocinha quebra um pouco o clima, mas gostei !
Eu adoro romances de bancas, mas as vezes a mocinha me dá nos nervos. Principalmente quando as coisas estão indo bem e elas começam a ter crises de autoestima por causa de alguma bruaca invejosa... Mas, não vamos nos ater a isso.
A história traz Jessie Gray, uma mulher batalhadora que usa sua voz divina para sobreviver. Ela é uma cantora na madrugada, garçonete e faxineira de dia e tudo isso para quitar um débito de seu falecido irmão com bandidos.
Do outro lado temos Silvio Brianza, um homem forte e poderoso que teve um passado obscuro, mas venceu na vida. Silvio era melhor amigo do irmão de Jessie e quando Jhonny morre e a jovem o culpa por isso, ele se afasta e foca nos negócios. Agora, três anos depois, ouve que sua pequena pode estar em perigo e parte para salva-la.
Num primeiro momento ela se recusa a aceitar ajuda, mas o desespero a força e Jessie acaba vivendo sob o teto de Silvio. Sempre houve uma química entre os dois, mas primeiro a diferença de idade e depois a morte de Jhonny acabou afastando o casal.
Agora eles precisam se unir para salvar a vida de Jessie e ela ainda precisa superar essa raiva sem sentido que sente por Silvio. Eu achei a história fofa, o Silvio apesar de pintado como um homem até mesmo mau, é um amor e só se preocupa com o bem estar da Jessie. Já ela me deu nos nervos em vários momentos, primeiro era a corajosa que enfrentava bandidos, depois a medrosa que conseguia dormir no último andar, após era a mocinha que não resiste ao charme de Silvio, depois a sem confiança que achava que os ricos iriam rejeita-la sem motivo só porque são ricos... Isso dá uma casada.
Mas no geral, o livro é uma gracinha e vale a pena num momento "estou a fim de um romance de banca", afinal nada como um mocinho italiano/siciliano que cresceu na vida do nada e ainda é apaixonado pela mesmo mulher desde a adolescência... Suspirei só de escrever hahahaha

Myrelando 09/11/2020

Um livro pra ler rapidamente, mas que não é isso tudo.

O começo tem tudo pra ser aquele livro que vai deixar a gente doida, tem crime, luta e tals.

Mas depois, é só drama da mocinha...Se vitimizando, cortando clima...

Um enredo até bom, mas repetitivo, sem falar que essa coisa do casal se gostar mas nenhum diz nada pro outro e faltando duas páginas pra acabar o livro é que finalmente se declaram é chato.

Enfim, acredito que a autora tenha outros livros melhores.

Luana.Bona 07/06/2021

Sinopse - Skoob
Um siciliano sexy, forte e cheio de cicatrizes... uma mulher desafiadora, desobediente e sedutora! Marcas do passado, no corpo e na alma, denunciavam a vida difícil que Silvio Brianza tivera. Ao reencontrar Jessie, lembranças de sua infância pobre vieram à tona. E ele decidiu tirá-la da pobreza. Ainda que limpasse o chão durante o dia e cantasse à noite, Jessie não estava disposta a ceder tão facilmente à sedução de Silvio. Nem todo o glamour e luxo do mundo seriam capazes de corrompê-la… ainda que sentisse uma atração irresistível por ele.

Luana.Bona 07/06/2021

Sinopse - Skoob
Um siciliano sexy, forte e cheio de cicatrizes... Uma mulher desafiadora, desobediente e sedutora!
Marcas do passado, no corpo e na alma, denunciavam a vida difícil que Silvio Brianza tivera. Ao reencontrar Jessie, lembranças de sua infância pobre vieram à tona. E ele decidiu tirá-la da pobreza. Ainda que limpasse o chão durante o dia e cantasse à noite, Jessie não estava disposta a ceder tão facilmente à sedução de Silvio. Nem todo o glamour e luxo do mundo seriam capazes de corrompê-la… ainda que sentisse uma atração irresistível por ele! Afinal, vestidos caros e diamantes não a fariam esquecer o quanto já sofrera por causa de Silvio, pois ele era seu inimigo!