Artimanhas do Destino

Artimanhas do Destino Sarah Morgan

Resenhas - Artimanhas do Destino

Palas Ateneia 13/08/2011

Lindo livro
Entre tantos livros atuais que mais parecem uma fria narrativa de fatos, a autora consegue envolver a leitora com um Herói de verdade, com H maiúsculo.
Para quem gosta de romances que possuem Romance, este é o livro certo.

Cris Paiva 13/08/2011minha estante
Realmente, esta cada vez mais dificil achar um romance com "romance", por isso mesmo que estou caindo de boca nas Barbara Cartland! KKkkk

Joelma Jô 26/09/2011

Artimanhas do Destino -Paixão 226 - Sarah Morgan.
O romance até começou bem.
Com mocinha cantando num cabaré,com bandidos querendo matá-la e mocinho salvando-a no final.
Até ai,ótimo!Mas no decorrer do livro a Jessie caiu no meu conceito com sua auto estima demasiadamente baixa,todo tempo achando que Silvio ñ poderia vir a amá-la pq ñ era linda como as modelos,que ñ se encaixava no mundo de Silvio,q blá blá blá... isso cansou bastante a leitura e pra completar,a lesa foi lavar louça quando deveria estar esbanjando charme e simpatia ao lado do Siciliano gostosserrimo numa festa promovida no mega iate dele,eu quase rebolei o livro e desisti dessa leitura.Então pensei" deve haver um motivo pra todo esse baixo astral da moça" o que entendi:
A jessie teve sua auto estima estilhaçada pela vida pois teve que cortar um dobrado por sua sobrevivência graças ao convívio com pessoas que nunca a valorizaram,começando por seu viciado irmão e terminando por seu patrão filho da mãe.E quando finalmente a sorte lhe sorri,o q ela faz?Só choraminga,que tédio!
O bom mesmo desse romance é Silvio,que pão de homem!!
Seguro,determinado,perseverante,destemido e com uma pegada... quentchura!!!

Dayane 27/09/2011minha estante
Nossa, que decepção! Não sei o que há com essas autoras que ultimamente só escrevem sobre mulheres xaropes e sem auto-estima ou alto astral! Até parece que na vida real um homem que é tudibão vai dar bola para uma "ó céus, ó vida, ó azar" tsc tsc tsc

Joelma Jô 28/09/2011minha estante
é verdade amiga dayane..tá faltando mocinhas + ousadas e destemidas rsrsrsrsrs...

Luciana 31/01/2012minha estante
A verdade é q essas mocinhas apenas rastejam em volta dos mocinhos arrogantes,e isso me revolta.

Geórgea 10/09/2015minha estante
Acabei de ler e também fiquei revoltada com o complexo de inferioridade da protagonista! Nossa, era demais... E não gostei nem do Sílvio. Achei o casal sem carisma e o enredo fraquíssimo.