Dois Corações

Dois Corações Teresa Carpenter

Resenhas - Dois Corações

Cris Paiva 21/11/2011

Oh meu pai, o que eu faço com essa serie? Só tem livro com babies fofos na capa, e eu sou obrigada a comprar todos eles!

A Rachel perde a irmã e fica responsavel pela guarda dos sobrinhos gemeos (as fofuras da capa), mas tem tambem um coguardião dos babies, um Seal tudibão e de poucas palavras. O Seal chega na casa da Rachel querendo pegar os gemeos e levar embora, e a pega num pessimo momento. Ela estã com os babies em casa há 6 dias, tem roupa suja por toda parte, a casa esta uma bagunça, os nenes estão chorando e ela esta sem dormir direito por todo esse tempo. E o gostosão ja chega chutando o pau da barraca e dizendo que ela é pessima dona de casa, que não sabe cuidar de uma criança e que vai levar os bebes embora e tirar esse encargo dela. Homi se acha mesmo né, nunca trocou uma fralda na vida e ja chega querendo abafar. E a mocinha grita, chora e pede perdão? Nãããõooo!!! Estamos falando de uma mulher que mora sozinha, paga as proprias contas e que não deve satisfação para ninguem!
Ela surta legal, situa o idiota no que esta acontecendo, pega as coisas dos nenens enfia no carro e manda ele se virar com os bebes por 24 horas e só depois disso ele tem o direito de falar besteira pra ela. Vai imaginando o que acontece com 2 bebes de 10 meses que sentem falta da mamãe, jogados em cima de quem eles não conhecem. Chega a quase dar dó! kkkkkkk

Gostei da mocinha, ela é porreta! Gostei do mocinho, ele é cabeçudo mas sabe pedir desculpas e não tem medo de trocar fraldas.
Os babies então, são 2 terriveis, mas lindos e fofuchos! Livro aprovado!
Jennifer Castro 21/11/2011minha estante
Suas resenhas são sempre ótimas kkkkkk
Vou ler esse livro principalmente porque depois dessa resenha fiquei super curiosa pra saber como ele vai se virar cuidando do gêmeos :D

Cristine 22/11/2011minha estante
adoro livro com baby - se eles forem terriveis melhor ainda...agora fiquei doida querendo ver as cenas do cara se virando com o babies...rsrs

19/07/2011

Amei essa historia, apesar que essa demorou para fluir ate quase no meio mas quando a historia fluiu, foi ótima.
E aquelas tipicas historias que acontece tudo rápido,mas a semelhança para por ai, um casal bem moderno, a mocinha mulher independente cheia de trauma por causa da sua família, e o mocinho um SEAL ( acho que nesses livros isso ta na moda tipo de mocinho assim rsrs)forte, protetor, lindo de morrer, que vem de uma família que o ama, os dois são tão diferentes como óleo e água, e so se conhecem e se apaixonam por causa do destino. Apos a morte de sua irmã e o marido dela a independente Rachel se ver sozinha e com gêmeos para criar, apesar de ser bem complicado Rachel não abriria mãos dos bebês por nada no mundo, mas Ford outro tutor pensa de uma forma bem diferente, que levar as crianças com ele. Presos por causa de uma nevasca uma atração surge e os dois percebe que em vez de brigarem pela guarda dos gémeos bem melhor e ser eles 4 uma família só.
No livro de partes bem românticas bem tipica de livro aguá com açúcar, não tem cenas fortes, achei lindo o livro mas parte que mais me incomodou foi quando eles brigaram a primeira vez, achei meio fútil a reação da mocinha, autora poderia ter desenvolvido melhor o tema, mas ainda acho ótimo livro.
Outras Resenhas e afins visite meu Blog Romantic Wolrd http://patyhamdan.blogspot.com/

Rachel 20/05/2011

Esse livro foi uma surpresa para mim!!!! Capa linda, historia fofa, quimica incrivel do casal. Uma historia bem atual, sem mocinha pateta e virgem e sem mocinho se achando a ultima bolacha do pacote e arrogante. Uma ótima distração!

Cris Paiva 20/05/2011minha estante
Adoro esses romances mais pé no chão, sem aqueles casais bobocas. Esse já está na lista!

luzuanon.appromances 27/09/2011

visite o Blog: http://www.apaixonadaporromances.com.br/

Toda a sua infância Rachel sofreu com a indiferença dos pais. Ainda muito jovem foi forçada a tomar um rumo na vida, afastando-se de todos e inclusive da irmã caçula.
Devido a esse trauma não alimentara um dia o sonho de constituir uma família, por isso, foi uma surpresa quando se tornou responsável pelos sobrinhos após a morte da irmã e do cunhado.
Quando o amigo do seu cunhado, um SEAL da marinha apareceu na sua porta á procura das crianças, Rachel percebeu que poderia perder para sempre os gêmeos. Mesmo assim não tinha a intenção de aceitar a interferência desse homem, via-se num impasse terrível.
Para o bem das crianças, Ford está disposto a tudo e encontrou uma saída, até mesmo casar-se com Rachel, uma mulher que sabe o que deseja e que luta para alcançar seus objetivos.
Pouco a pouco, a disputa de guarda está se transformando em algo muito especial, e nada melhor que um temporal para fazê-los conviver por um tempinho.
Os problemas não poderiam ser maiores, pois a paixão dá lugar a sentimentos profundo e nenhum dos dois está disposto a abrir mão da vida que escolheram. Será que nem mesmo pelas crianças?
Eu onfesso que comprei o livro somente pela capa, esses bebês são fofinhos demais! E a história foi boa, mais sempre queremos mais...
Ops! Acho que o meu relógio biológico está apitando, hein!

Cristine 29/11/2011

adorei a solução da mocinha para os desmando do mocinho...juntou os dois "anjos" jogou no colo dele, os colocou para fora e disse, depois de 24 horas a gente conversa...rsrs
acha que é fácil chegar todo gostosão, bem dormindo e ficar criticando a coitada, dizendo que ela é péssima dona de casa e que não serve para ser mãe.
depois de apenas 20 horas ele voltou mansinho, mansinho - nada como uma dose de realidade, ou no caso muito choro, fralda suja e uma noite sem dormir para o cara mudar o discurso rapidinho. E a mocinha passar de desleixada para uma mulher guerreira e com muita fibra...
rss
Cris Paiva 29/11/2011minha estante
KKkkkkkk!!!! Adoro mocinha com atitude! Se cuidar de um baby fofo ja é dificil, imagine cuidar de dois. Te contei que tem a historia do irmão, o Brock-do-pé-quebrado?

Cris Paiva 14/03/2012minha estante
Aaaadoro quando a mulherada põe os homi nos trilhos! Nada como a realidade para quebrar a crista de qualquer um.