Archangel

Archangel's Blade Nalini Singh

Resenhas - Archangel's Blade

Alessandra 27/10/2021minha estante
Que saga é essa amiga ? É boa? Preciso separar minhas fantasias para o próximo ano

Carol Amaro 27/10/2021minha estante
Oi amiga! É Guild Hunter , uma série de livros de fantasia urbana tipo IAN. Só que com anjos, arcanjos, vampiros e os caçadores. Estou gostando muito!
Não foi lançada aqui no Brasil.

Elaine 18/07/2013

Perfeito. Comecei a ler esse livro meio com um pé atrás, afinal não era sobre Helena e Rafael, mas os primeiros capítulos já me conquistaram e não consegui largar. Dimitri foi mais que tudo.
Rai Lira 16/04/2014minha estante
Ah! Dimitri! Adoro! Estou louca pra ler!

27/05/2020

Amei
Eu não sei se pela primeira vez me apaixonei mais ainda pela continuação de uma saga do que pelo seu primeiro livro, ou se Nalini Signh é minha nova autora favorita e todo o que escreve é apenas perfeito.
Posso dizer que amo uma personagem forte, é meu ponto fraco, e Honor não decepciona, sem lenga lenga, e se você apertar demais os botões da mulher pode acabar com uma bela bala na fuça.
Dimitri? Ele com certeza nos atiça já nos primeiros livros mas nada comparado ao que se mostra nesse. O homem devia vir com um aviso de "aproxime-se por sua conta e risco". Se qualquer coisa, ele - E Honor - mereciam uma saga completa só deles.
É um romance quente SIM, mas você não vai encontrar o clichê geralmente apontado em livros de romance sobrenaturais. Nalini lançou uma luz nova sobre tudo, criando um mundo que nos deixa sedentos por mais. Uma intensidade nos personagens, os quais possuem cicatrizes tão profundas que sentimos a dor em nós mesmos, pesadelos que levantam os cabelos da nuca. A autora escreveu cada cena maravilhosamente para passar a emoção e intensidade de tudo ao leitor.
Devorei o livro, incapaz de me parar de ler cada página, sem qualquer pausa.
Só posso dizer que amei.

Debora 12/02/2022

Eu amei o casal protagonista, simples assim.

Dmitri é perfeito, mesmo com seus defeitos, e encontrou a companheira perfeita para ele.

Conhecer o passado e como ele impactou o presente, além de ter mais fragmentos de informações sobre os personagens secundários também foi ótimo.

Um bônus foi ver Elena e Raphael pelo olhar de terceiros.

Daniele 30/01/2016

Essa história do maravilho sedutor, sexy, infame, tudo de Bom kkkkk Demetri *.* o vampiro fodão que não confia em ninguém um dos 7 guerreiros do Arcanjo Rhafael. serie (Sociedade de caçadores). Que fechou seu coração para qualquer mulher depois de ter perdido um amor de uma forma horrível...
Honor é uma caçadora, depois de ser brutalizada por um ataque de vampiros a ultima coisa que quer é ter contato com um, muito menos com o infame Demetri que desperta sensações e desejos indesejáveis kkkkk. de Alguma forma o destino vai reunir esse dois seres que parecem distintos mais tem uma ligação de outros tempos.... É BOM PAKAS serio a serie interinha ´maravilho né.. aconselho a se for a ler a serie para intender melhor leia desde o inicio te garanto que não vai ser um sacrifício, quando vc nota vai ter devorado tudo e ja vai star indo para esse delicioso romance louco de Demitri e Honor
Keila Gonçalves 30/01/2016minha estante
Amei esse tbm =D

Thaís Almeida 28/08/2020

Cada vez mais apaixonada por esse universo! Releitura de 10 anos e mesmo assim continuo gostando do mesmo jeito