Iluminando Anjos e Demônios

Iluminando Anjos e Demônios Simon Cox

Resenhas - Iluminando Anjos e Demônios

Soraia 25/03/2021

Podia ser melhor!
O livro é interessante, entretanto eu esperava mais.
Infelizmente não atendeu as minhas expectativas.

KlyciaFontenele 07/06/2009

Na carona do sucesso...
Ainda não li, mas sei por que o comprei: após ter lido Anjos e Demônios e O Código da Vinci, saí atrás de livros que contestassem suas "informações históricas". Tem uns dois anos que este livro está na minha estante, mas ainda não o li... um dia quem sabe?
Anderson 17/05/2013minha estante
Resenha? oi?

gomes 07/09/2010

ACONTECE EM 24 HORAS
Um assassinato dentro do maior centro científico do mundo: CERN. Um cientista marcado a fogo com a marca sagrada de uma antiga sociedade secreta: Illuminati. O roubo de uma substância capaz de devastar tudo em um raio de 1Km: Antimatéria.
Os Illuminati eram uma fraternidade de cientistas que reuniam-se secretamente para discutir temas como astronomia, biologia, genética e outros que a Igreja não aprovava. Tamanha era a repressão católica que foram forçados e reunir-se secretamente e ocultar a identidade dos membros e a localização de seu esconderijo.
Leonardo Vetra sempre buscou a união entre a ciência e a religião, acreditando poder provar cientificamente a existência de Deus. Estava prestes a alcançar seu objetivo ao conseguir simular a gênese dentro de seu laboratório, com a criação da antimatéria – substância com propriedades inversas à matéria e potente como uma arma nuclear de 15 quilotons por gota, caso entre em contato até mesmo com o ar.

Agora em mãos dos Illuminati a antimatéria está dentro da cidade do Vaticano e em 24 horas as baterias de seu tubo/container terminarão, devastando tudo o que a Igreja reuniu através dos séculos em seu país sagrado.