Sereia Tricia Rayburn

Resenhas - Sereia

eli 25/08/2021

sereinhas sireninas
Adorei esse livro. Muito gostosinho de ler.
O começo estava me irritando, porque eu não sentia a história fluir e porque a personagem é o famoso ?eu não sou como as outras garotas?, but depois tudo fez sentido e eu comecei a gostar da leitura.

O romance quase não me convenceu, mas felizmente funcionou a partir da parte em que eles ficam juntos pela primeira vez. Os relacionamentos em si foram bem prazerosos e tudo se encaixou.

Como muitos livros, a abordagem da história poderia ser melhor, mais rápida ou melhor desenvolvida, mas ele é um bom livro pra passar o tempo e não se criar expectativa nenhuma. Comecei a gostar muito da história no final, inclusive vou ler o próximo livro por causa do final porque eu achei muito badass.

A mitologia foi até que muito bem abordada. Enfim, gostei bastante. Queria um livro de sereias, consegui um livro de sereias e acabei gostando. Não tinha expectativa alguma para com esse livrinho e acabei me surpreendendo por isso!

giom0 24/08/2021

Releitura
Sou um pouquinho suspeita para avaliar esse livro, considerando que é meu favorito do gênero (thriller/fantasia sobrenatural), mas posso garantir que é maravilhoso!!

A história conta com personagens complexos, com medos e inseguranças reais, inseridos na cidadezinha de Winter Harbor, um cenário misterioso e muito bem construído ? perfeito para trazer um clima de suspense à obra.

A escrita da autora me agrada bastante, não sendo cansativa em nenhum momento e mantendo um ótimo ritmo, tornando está uma leitura fluida e vem envolvente.

É um livro que recomendo muito, sem sombra de dúvidas. Para mim, é daqueles que te fazem querer reler várias vezes sem se cansar da história!! Amo demais e já estava morrendo de saudades dessa história!!

?Quando a gente ama alguém tanto assim, faz qualquer coisa pra manter esse alguém seguro. Faz tudo para ter certeza de que essa pessoa está feliz.?

Nicole.Vieira 07/08/2021

Esse livro prendeu totalmente minha atenção. Eu não consiga terminar só um capítulo e parar de ler, precisava continuar lendo ateee acabar ele todinho.

Vitória Moreira 31/05/2021

Até os 30% tive dificuldade, tava muito enrolado e não tava entendendo onde as sereias entravam na história mas dps as coisas ficaram mais interessantes e gostei muito do meio pro final, nunca esperava essa mitologia a respeito das sereias

Lizia.Yohanna 08/03/2021

Diferente e interessante
Achei o livro bem legal a história me prendeu e gostei muito dos personagens, mais achei o final do livro muito corrido o bom foi que deixou muitas pontas soltas para o próximo e tenho certeza que ainda veremos aquelas sereias de novo e estou contando com isso.

Tatianegusmaoo 13/02/2021

Não era o que eu esperava, mas é muito bom.
O começo estava tentada a desistir da história, o nome sereia faz remeter a uma outra história, que senti o começo um pouco parado, mesmo no começo tendo a morte, foi muito jogada. No entanto, depois das páginas 130 o história começa a tomar outro rumo, começa às investigações de fato, trazendo aquele verdadeiro suspense e ali em diante você quer saber como é o final e não quer parar de ler. O livro terminar com poucas coisas em abertas, mas não faço ideia de como será as continuações, mas quero muito ler.

Ro Angarten 18/01/2021

Sereia
O livro conta a história de Vanessa Sands, que após perder a irmã, tenta desvendar o que a levou a pular de um penhasco. Junto com Simon e Caleb, ela se depara com o maior segredo de sua vida: a existência de sereias.
Isso é o resumo do livro. A autora não se aprofunda em nos contar mais sobre as sereias. A morte de Justine faz menos sentido ainda quando é desvendada. A motivação das sereias é muito fraca e a forma como são impedidas é, no mínimo, muito exagerada.
A impressão que tive é que a autora ficou com medo de elaborar mais os acontecimentos e não deixar nada para os outros livros.
Enfim, um livro mediano, que deixa muitas perguntas. Mas serve para uma tarde chuvosa e um chocolate quente.

witchduda 13/01/2021

Uau
Tô surpreendida, acho que foi o primeiro livro do gênero que eu li, um suspense que me prendeu do início ao fim e eu li muito rápido! Recomendo muito e estou ansiosa para ler a continuação, pois muitas coisas ficaram pendentes ainda.

sof 06/01/2021

sereia
achei o livro muito bom,teen, místico e com uma escrita bem fluída!Triste que o final acaba meio aberto hahaha, mas gostei bastante

Thay 10/12/2020

Um livro muito bom pra passar o tempo, bem místico e misterioso.

Alice 09/11/2020

Ta aí um livro que eu não tinha muita fé mas me surpreendeu bastante, além de ser sobre um ser sobrenatural que eu ainda não tinha lido, ele me envolveu com o suspense que te faz querer ler o mais rápido possível para descobrir. Como é uma trilogia ele deixa bastantes coisas em aberto para as continuações, mas sinceramente estou ansiosa para continuar para ver com tudo vai se desenrolar.

Livia 21/10/2020

Decepcionante
Confesso que tive muitas expectativas sobre o livro, principalmente por conter uma criatura mágica reimaginada e um possível mistério para desvendarmos, porém os personagens são fracos, o romance foi algo que me pareceu muito confuso e a protagonista não me cativou nem um pouco.

Ester Cazal 15/10/2020

Mar, Mistérios e Romances
Mesmo já fazendo um tempo que li, lembro que me apaixonei pela história.
Vanessa vê na sua irmã mais velha, Justine, um verdadeiro exemplo. Elas são próximas, porém um acidente leva a vida de Justine. Vanessa acha estranho e volta, sozinha (um grande passo para ela), até a cidade litorânea onde tudo aconteceu. E é a partir daí que tudo começa a se desenrolar.
Os mistérios são de sufocar até serem desvendados. O romance de Vanessa e Simon é lindo. O final me fez ficar ansiosa e ampliou as portas para o próxima livro que, até o momento, não tive a oportunidade ler.
No mais, eu amo mitologia envolvendo sereias, mar, mistérios e romances, o que me fez ficar instantaneamente interessada na trilogia.

@depoisdokindle 07/06/2020

Sereia
Esse livro eu não dava nada pra ele, porém me surpreendeu com sua história, instigante e eletrizante, me prendeu a atenção de uma forma que não imaginava, um suspense incrível e com um final muito bom!!!