Tudo Bem Ser Diferente

Tudo Bem Ser Diferente Todd Parr

Resenhas - Tudo Bem Ser Diferente

Lulis 12/06/2021

Este livro é um amorzinho! Perfeito para crianças e para se trabalhar em sala de aula, com uma linguagem simples e ilustrações fofas apresenta que está tudo bem ser diferente e não ganhar sempre.

Alec 24/07/2020

Tudo bem ser alto
Tudo bem ser pequeno
Tudo bem ter orelha grande
Tudo bem ficar sem cabelo
Tudo bem andar de cadeira de rodas
Tudo bem ser de cor diferente
Tudo bem usar óculos
Tudo bem ter amigos diferentes
Tudo bem respeitar a todos.
Frase do livro:
"Você é especial e importante apenas por ser como você é"

Fabiana 20/11/2023

Ser diferente...
Tudo bem ser diferente, porque cada ser é um indivíduo e todos são diferentes, mas e se a diferença for visível?
Tudo bem também, porque apesar de parecermos diferentes somos todos iguais.
Todo mundo deveria ter esse livro e coloca-lo em prática.

Indira 29/03/2009

Grandes lições
Apesar de ser um livro infantil, ele retrata valores que independem da faixa etária.Como por exemplo,o respeito.
As ilustrações são lindíssimas,as páginas são vibrantes.Tudo pra atrair a atenção dos pequenos, e até mesmo a dos adultos.

SahKelly 28/03/2020

Livro bastante colorido, traz situações divertidas mescladas a temas sérios, bom para iniciar conversas com as crianças sobre o respeito a todas as diferenças.

Antonio Maluco 24/10/2022

Diferenças
O livro conta histórias de vários personagens que são diferentes de um do outro e podemos conversar com as crianças sobre as diferenças usando esse livro

Um brotinho qualquer ð± 05/03/2024

Nice
Ótima ideia a ser passada bem legal para ler as ilustrações são muito legais em.mostrar as diferenças

Emanuely.Nardeli 30/03/2018

Tudo bem ser diferente
Esse livro me ensinou que por mais que tenhamos diferenças perdemos viver normalmente , então tudo bem ser diferente !

Micheli.Colombo 29/04/2018

Tudo bem ser diferente
Muitas pessoas dizem que esse livro e para crianças,crianças não falam sobre racismo ,então TUDO BEM SER DIFERENTE

Dany 11/04/2024

Tudo bem em ser diferente
Livro infantil que fala de forma simples e direta que não há problema nenhum em ser diferente dos outros.

Fulu 08/01/2023

Bonitinho
É fofinha a história, falando sobre diferenças. Achei engrassado uns exemplos muito específicos, não tankei kkkkkkkk

Everton.Paulo 22/02/2024

Diferenças
Um livro que trata delicadamente sobre ser diferente e estar tudo bem com isso.
Bom para trabalhar alguns temas de forma mais leve.

Bianca.Firmino 10/04/2017

Tudo bem ser diferente
No início eu achei que era infantil mais retrata a diferença que várias pessoas fazem

Beatriz.Alves 07/05/2017

No início achei muito infantil,mas de pois eu percebi que não!Trata da diferenças das pessoas!

Biblioteca Álvaro Guerra 03/05/2018

Empreste esse livro na biblioteca pública

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788587537287