As histórias que a história conta

As histórias que a história conta Lee Nunes

Resenhas - As histórias que a história conta

Elder Prates (Escritor) 27/06/2011

Lindo! Belíssimo livro!
No "As histórias que a História conta", Lediene explicita emoções, dramas, traumas, lições de vida.
Em 70 estórias bem tecidas a autora surpreende com tamanho manejo com as palavras, e é impossível não nos identificarmos com pelo menos uma, sendo que no meu caso, a que mais gostei foi "Eu e o vazio", outras também, mas desta gostei mais.
Também lhe gradeço, querida, por encerrar este maravilhoso livro com um texto meu, é uma honra estar ao meio de tantas belas palavras, obrigado!
E PARABÉNS POR ESSE DOCE E ÁRDUO PASSO DADO, MAS O CAMINHO É LONGO, E ESPERO QUE OUTROS BELOS PASSOS VOCÊ DÊ.
SEU LIVRO ESTÁ LINDO, E TENHA CERTEZA DE QUE SEMPRE ESTAREI TORCENDO POR TI.
BEIJO, LEE. DO SEU QUERIDO AMIGO, ELDER PRATES!!!!!
Lee Nunes 16/07/2011minha estante
Oi! Poque não avisou que resenhou? Obrigada pelas palavras, El. Sabe o quanto sua opinião vale pra mim né? Muito obrigada, beijos.

Lee Nunes 02/05/2011

As histórias que a história conta
Bom! O que posso dizer é que esse livro é meu, meu primeiro livro publicado, é um livro de contos e crônicas, onde tem algumas ficção, e outras verídicas, são contos extraídos da minha infância, como eu já estou farta dos títulos: "MINHAS MEMÓRIAS, MINHAS LEMBRANÇAS, O DIÁRIO DE..., RECORDAÇÕES" enfim criei o título "AS HISTÓRIAS QUE A HISTÓRIA CONTA, que a primeira histótias são meus contos, e a segunda história sou eu, assim ficou diferente, e o meu "eu" oculto, pois gosto mais de escrever como narradora observadora. E quem interesar e quiser tê-lo autografado, me procure no e-mail ledienenunes@yahoo.com.br
que será um grande prazer enviá-lo.
no mais muito obrigada.

Elder Prates (Escritor) 02/05/2011minha estante
Perdi o número da conta para o depósito, querida. Pode enviar-me novamente? Estou ansioso para pegar o meu livro. Fui buscar os meus "Despires da alma" na Livro Pronto e quase peguei um seu, só não o fiz porque quero um autografado seu... Passe-me novamente o número da conta pelo e-mail: elder.prates@yahoo.com.br que faço o depósito amanhã mesmo.
Beijão, e mais uma vez, parabéns pelo seu livro. Eu o peguei nas mãos, e está lindo!!!!!!!

TE ADOOOOOOOORÚÚÚÚÚÚÚÚÚ!!!!!!!!!!!