The true story of Romeo and Juliet

The true story of Romeo and Juliet Eduardo Amos ...

Resenhas - The true story of Romeo and Juliet

agathinhaa_ 23/05/2022

ótimo pra quem tá começando a aprender a ler em inglês, o vocabulário é mto f compreender e a leitura é bem rapidinha. gostei, mas so gostei desse aspecto msm, pq tipo é algo mt rápido. História sem graça dmss

Martins 16/03/2022

É um ótimo exercício para iniciantes no inglês, tem uma linguagem fácil, além da história que é muito divertida.
J0U5Y 16/11/2022minha estante
Abri uma parceria minha com o Google tradutor ksksksksk

J0U5Y 16/11/2022minha estante
Não acredito que estou lendo isso

Silvio Almeida 07/06/2015

A genialidade de William Shakespeare para estudantes de inglês
Apesar de ser uma versão adaptada e parodiada da peça de William Shakespeare, este livro consegue revelar a genialidade deste grande autor inglês. Fiquei sedento
por ler a obra no original em inglês.

É um livro ideal para quem precisa fazer uma leitura rápida e assim praticar o seu inglês, agregando novo vocabulário. O livro é de nível intermediário e tem um vocabulário bem fácil de ser compreendido para quem está deste nível em diante.

O livro contém ao seu final um extenso glossário, atividades gramaticais e de compreensão de texto.

Só não dei nota 5 para o livro porque não concordei com a mensagem transmitida pelos autores ao final da história, mas para conhecê-la você vai precisar ler o livro.

Boa leitura!

Evelin.Lucas 16/10/2017minha estante
Tem como vc me ajudar preciso das questões do final do livro e não as acho em nenhum lugar

Isis 22/10/2022

Nice.
É uma história curta e mesmo se não souber muito de inglês é fácil interpretar por causa dos desenhos.
Negative 22/10/2022minha estante
Nice