O Alvorecer de Arcádia

O Alvorecer de Arcádia Vincent Law

Resenhas - O Alvorecer de Arcádia

Vincent Law 10/04/2011

Uma bela história de Fantasia...
Tudo começou quando dois empresários terminaram de ler o meu livro “Mundo de Avalon”, logo depois entraram em contato comigo pelo telefone, e quiseram marcar uma entrevista referente a um grande projeto que os dois tinham em mente, e olhe que isso foi ainda no ano de 2010.

O que esses empresários queriam é que eu escrevesse um livro de Fantasia, e o qual seria ambientado na Bíblia. Exatamente, nunca houve nada assim tão grandioso e com tamanho porte, até então. Então, acreditando demais nesse aludido projeto, eu e mais quatro pessoas, contando com esses empresários, criamos o enredo, os personagens e os vilões.

Foi que finalmente eu decidi que a data para a trama começaria no ano de 2033, e diante desse fato, todos nós presenciaríamos uma nova “estrela” no céu (Apophis). E o enredo então se tornou bem ricamente orquestrado, e até chegou a criar dúvidas, se o que intentamos, era realmente a verdade, pois tudo casou com perfeita e absoluta harmonia. O objetivo da obra é fazer com que o leitor saboreie a literatura e ao mesmo tempo conheça as 12 passagens da Bíblia, e isso acabou culminando com o nome “O Alvorecer de Arcádia: O Despertar do Tempo e da Fé Verdadeira”.

Desse fruto, teremos apenas um único volume, que será lançado muito brevemente, pela própria Editora deles, e já vos digo que os empresários me deram permissão para que eu postasse aqui, e então, desse modo, para que todos vocês pudessem vir a ter uma oportunidade de saber e conhecer essa obra magnífica. A despeito disso, eu só estou disponibilizando 5 capítulos, porém, tão logo possa, irei acondicionando mais outros capítulos, e assim paulatinamente, por que é um trabalho que exige pesquisa, estudo e muita análise.

Viagens do tempo em grande estilo, as perguntas vão aparecendo muito rápidas, e as respostas tão breve irão surgi-las, à medida em que a trama engrena, mas entremeadas por batalhas de tirar o fôlego, além de dramas pessoais muito convincentes. Espero que todos apreciem esta nova obra.

Espero que vocês gostem.
Obrigado.

Veja online > http://pt.scribd.com/doc/52672913/O-Alvorecer-de-Arcadia-pdf

O Baixe-a aqui >http://migre.me/4dpAs
Tha 11/04/2011minha estante
Muito interessante.
Ainda não tive a oportunidade de ler, mas com certeza estará na minha lista. A ideia é realmente boa.

Keila 11/04/2011minha estante
Achei a história realmente muito interessante, já vai p/ minha estante, como uma de minhas futuras aquisições.

George Facundo 11/04/2011minha estante
Legal cara! Achei a proposta massa, vou dar uma apreciada nos capítulos que vc disponibilizou! Quando chegar as livrarias avise ok!

Vincent Law 12/04/2011minha estante
Irei disponibilizar mais capítulos ainda neste ano. É bom ver que vocês gostaram da Sinopse dela e da capa.
Muito obrigado, e com as críticas que irei receber aqui, como aconteceu com o 1° Vol. do Mundo de Avalon, irei me aperfeiçoar ainda mais.

Abraços!

Luz 14/04/2011minha estante
.... Vamos outra vêz desvendarmos mundos nunca antes conhecidos e vamos aprendermos mais do que o usualmente divulgado e extendido, vamos nos deixar levarmos pela criatividade do autor porque esse campo é realmente digno de conhecimento e de encantamento, enquanto esse autor criar e escrever, haveremos sempre de termos a chance de aprendermos mais alguma coisa.

Dan 23/04/2011minha estante
Muito legal essa idéia Vincent, eu lembro hein. Parabéns pelo projeto, quero muito lê-lo tb. Abraço.