O Resgate No Mar

O Resgate No Mar Diana Gabaldon

Resenhas - O Resgate no Mar - 1ª Parte

Gabs. A 03/11/2020

Nem tenho muito oque dizer, apenas o meu casal preferido se metendo em altas tretas rs.

Tatá 24/08/2021

Eu fico impressionada em como a Diana Gabaldon é capaz de te manter grudado na história sem se importar por ser um calhamaço (na vdd, obrigada por fazer livros enormes).
O livro 3 é muito sobre reencontros, toda a questão de será se vai dar certo? A gente ainda funciona juntos? E aí tem mais provações, mais desafios e você fica se perguntando onde vai dar tudo isso e se vai ficar tudo bem. Jamie e Claire tem um chama para confusões, geralmente é pq eles não são de aceitar as coisas calados e serem dois teimosos de cabeça dura.

Thais 02/05/2010

Claire volta para Jamie...
O ponto alto de O Resgate no Mar – parte I é, sem dúvidas, o reencontro. Tão ansiado, tão desejado, minhas unhas roídas, e então Claire está lá, frente a frente ao seu grande amor, e no momento em que os olhos de Jamie a encontram, é como se os 20 anos de solidão não tivessem existido.

De certa forma, pude compreender o enorme abismo dos vinte anos. Eles não teriam passado a maior parte desse tempo juntos, mesmo se Claire nunca tivesse voltado para o tempo dela.

Claire e Jamie ocupam, peremptoriamente, o primeiro lugar na minha lista de melhores casais da literatura. Além de apaixonantes, dão lições que levarei pela vida afora.

Gostei das citações literárias presentes neste liro, Jamie “descobrindo” a literatura erótica é impagável; mais uma agradável surpresa da mestre Diana e que nos mostra as múltiplas facetas de seu amplo conhecimento. Ela é, antes de qualquer coisa, uma autora inteligente.

Os livros da Diana são, inegavelmente, livros que precisam ser lidos!

Mands 01/08/2021

AAAAAAAAAAA eu amei muitooooo esse livro!!!!!
Como eu amo o relacionamento da Claire e do Jamie!! Sério, amo!!

Esse terceiro livro pra mim não teve nenhum momento chato ou lento! Tudo o que aconteceu foi super interessante e enriquecedor para a leitura.
Inclusive, senti que aqui eu gostei mais do estilo da Diana de descrever tanto as coisas. Em nenhum momento me cansou.

Outro ponto é que não teve um acontecimento super traumático igual tem no 1 e no 2. Claro que houve cenas tensas e tumultuosas mas não tão trágico como nós dois primeiros livros.

Gostei demais mesmo, ansiosa para a leitura do livro 4 e não faço ideia do que está por vir.

Myle 16/03/2023

Este povo não tem um dia de paz, misericórdia, é só tiro, porrada e bomba. Eu amo o caos ????????
Carol.Maganha 17/03/2023minha estante
Calma que dá pra piorar ?

Gabrielle.Oliveira 14/08/2022

A segunda parte do livro é muito cansativo, por conta do excesso de descrição de cenários desinteressantes.
Me parece que a autora só quis preencher páginas.

Acompanhar a Claire e Jaime é bom demais, e a leitura fluiu mais após o naufrágio de Claire.

O que me incomodou bastante foi o Jamie esconder de Claire o fato de ser casado e de ter um filho. E ela descobrir por outra pessoa, e no fim aceitar tranquilamente.

Este livro só é legal por ter o reencontro do casal, e apresentação de novos personagens.

Isabelly.Mariano 06/06/2022

Amo, mas é cansativo
Eu amo toda a história de Outlander, temos muita aventura e romance em todos os livros, você sempre vai ficar esperando pelo próximo problema. Minha maior dificuldade nesse livro é que é descrito muitas coisas que nem tem necessidade, parece que foram colocados ali só para ter mais páginas, isso acaba arrastando um pouco a leitura. Eu só não abandonei pois quero seguir para os próximos livros e tinha medo de não entender bolhufas do que estaria acontecendo.

Bruna3731 09/02/2021

Cada vez melhor!
A imaginação da Diana não conhece limites. Parece que acabei de chegar de viagem com James e Claire com água salgada nos pulmões e areia em todas as partes do corpo. Descritiva mas sempre certeira. A cada começo de um novo enorme livro penso em parar de ler a série, mas quando termino já quero ter o outro em mãos pra continuar.

Deia 18/10/2022

BOMBA ATRÁS DE BOMBA
A gente cria certas expectativas para esse livro e tá tudo bem, porque ele vai lá e tomba tudo o que você esperava. Quando a gente achou que ia se acalmar, as coisas complicam e mostram que tem muita coisa pra acontecer nos próximos livros.

Gabih.Silva 24/12/2022

Nunca pensei que seria tantas formas diferentes de situações em alto mar. Claire e Jamie a cada livro demonstram o quanto um amor pode ser forte e superar os mais diversos obstáculos.

Camila | Book Obsession 20/04/2020

Publicado pela Editora Arqueiro, a nova edição é composta pela capa do seriado. A fonte segue o padrão e alguns detalhes internos na diagramação deixam a leitura ainda mais prazerosa.
Surpreendente, cheio de dramas, conflitos, diálogos apaixonantes, alguns engraçados e até sarcásticos, além de cenas de deixar o coração aflito. O Resgate no Mar cumpre com maestria sua proposta e nos prepara para as próximas aventuras em Os Tambores do Outono, que já me vejo ansiosa para iniciar.

Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2020/04/resenha-o-resgate-no-mar-diana-gabaldon.html