Ecos dos Mortos

Ecos dos Mortos Johan Theorin

Resenhas - Ecos dos Mortos

Cris 30/03/2023

30.03.2023
Meu gênero favorito e confesso que gostei desse livro. Se seu filho de 6 anos sumisse em um dia com neblina no meio de uma floresta, e seu corpo não fosse encontrado, você conseguiria viver em paz? Essa é a história de Júlia que após muitos anos estava tentando sair dessa angústia. Tentou perdoar as pessoas que deveriam estar cuidando de seu filho Jeans naquele dia, viveu em busca de saber como, por que e o que aconteceu. Queria respostas. Só lendo para saber o desfecho dessa história.

Naty 29/03/2023

?ECOS DOS MORTOS?
Comentários: 487 páginas que se denserolam de forma lenta e, muitas vezes entediante. A escrita é boa, mas não suficiente para manter o interesse por 415 páginas de quase nenhum acontecimento interessante. Apenas nas páginas finais que somos surpreendidos com un plot twist interessante, mas que logo se torna claro que está ali apenas para que a história tenha uma reviravolta. A parte ds surpresa se perde em seguida para o desfecho fraco.
Em suma, foi uma experiência torturante a leitura. Porém, a escrita é sólida, clara e muito bem eatrturada, de forma que abriu curiosidade para ler outros livros.

Nota: 6/10

Leonardo Lemes 19/07/2022

ECOS DOS MORTOS
É sobre perdas, dor e culpa. Sobre esperança. E quando a justiça se sobressai à vingança. Esse livro faz parte daquele tipo de narrativa que a gente não consegue visualizar, corretamente, nenhuma ação à frente do momento atual, só porque o autor é bom demais.

Sabrina 24/05/2022

Chorei demais
A história começa com uma mãe que procura o filho que está desaparecido há uns 30 anos. E gente, através desse desaparecimento várias coisas do passado vem a tona. Só sei que o final foi emocionante e foi impossível segurar as lágrimas! Esse livro é muito bom e merece muito reconhecimento.

Ana 23/01/2022

Após 20 anos do desaparecimento de seu filho, Julia decide voltar a cidade onde tudo começou, com notícias e suspeitos propícios, ela desvenda o terror que durará tempos.
O livro se trata de um suspense, e realmente condiz, é escrito de forma onde conta diversas visões e volte ao tempo para contar a história inteira do personagem, apesar de ser bastante enrolado(na qual diversos acontecimentos poderiam ser apenas resumidos) é um suspense em que prende o leitor á história, tanto que o desfecho é surpreendente.

dani ^_^ 22/06/2020

Maravilhoso!!!
O final desse mistério me deixou totalmente sem estrutura, nunca imaginaria! Recomendo demais!!! Será que vc é capaz de adivinhar o final? Será vc o xeroc romes?

Danielle 06/04/2020

O livro começa cheio de mistério envolvendo o sumiço de uma criança meio a uma neblina. Os anos se passaram e o corpo nunca foi encontrado. Até que o avô do menino recebe pelo correio a sandalia que ele estava usando no dia que desapareceu, então ele e a mãe da criança começam a desconfiar que ele não sumiu levado pelo mar e sim que pode ter sido assassinado e vão investigar por conta própria.
O leitor irá acompanhar passado de um certo personagem que o avô suspeita ser o assassino, só tem um porém ele já estava morto quando o menino sumiu.
O livro irá mesclar passado e presente todo o tempo. Algumas vezes o livro se torna um pouco cansativo mas ainda sim é envolvente.
O desfecho foi muito empolgante e fiquei bastante surpresa, não deixou nenhuma ponta solta.
Lenna 08/04/2020minha estante
O porra vc entregou que nils kant morreu

Danielle 20/04/2020minha estante
Ao meu ver isso não seria um spoiler é mencionado logo no início e e está na orelha do livro.

Lenna 05/11/2020minha estante
?????

Cripta Da Leitura 21/06/2018

Interessante! Uma pouco cansativa, mas uma boa história!
Achei a história bem interessante! Os capítulos na maioria das vezes se intercalam entre os dias atuais (na verdade é nos anos 90, que é quando se passa a história) e dos anos 40 aos 70, com a história do suposto assassino do garotinho que some do início do livro (no início dos anos 70). O livro nos deixa ansiosos para saber como, por fim, as histórias vão se intercalar, e qual o mistério por trás do desaparecimento do garoto. E o final não deixa a desejar, achei bem surpreendente! Só não dei 5 estrelas, pois confesso que teve algumas partes bem cansativas durante o livro. Eram muitas investigações e pistas que as vezes se tornavam desinteressantes. Fora que como se passa no litoral, e o pai da protagonista foi capitão de navio no passado, em vários momentos do livro tinham muitas linguagens técnicas referente a profissão de quem trabalha no mar, e que pra quem não entende nada, como eu, acaba achando bem chato! Mas é um bom livro!

crpaiva 30/11/2017

Trama muito interessante
Passado num canto da Suécia, o livro desenvolve uma trama muito bem construída pelo autor. O mistério é resolvido nas últimas páginas, sem que o leitor (eu, pelo menos) tenha capturado alguma linha de raciocínio que matasse a charada. Só a cabeça de um escritor de suspense para desenhar toda a trama.
Resenhas Cristãs 30/11/2017minha estante
olá. tudo bem? você gostaria de trocar comigo o livro do BIll Myers "O poder das trevas"?

crpaiva 03/12/2017minha estante
Obrigado. Já li.

Resenhas Cristãs 03/12/2017minha estante
Sim. Eu quero ler esse livro também. Vc quer trocar comigo ? Eu não tenho

crpaiva 05/12/2017minha estante
Olá.Não sei como você está vendo aí, mas este livro já não está mais comigo. Já foi enviado pelo PLUS

Resenhas Cristãs 05/12/2017minha estante
ah ta. beleza. Obrigado :)

Claudia Cordeiro 03/02/2012

Meio chato...
Não me prendeu a atenção, enfim, o final é que foi interessante. Mas tive que ler o livro todo para chegar lá, isso não foi fácil.
Lucas 25/05/2012minha estante
Pois é.. a história é bem pensada e bem bolada. Mas demorou para chegar na parte interessante!

Nana 18/05/2011

Um bom suspense!
A estória é cheia de mistérios e prende o leitor desde as primeiras páginas. O ponto negativo foram as descrições, que são detalhadas demais (para o meu gosto). Apesar disso, o livro não ficou cansativo pois os capítulos são curtos e isso facilitou a leitura.
Não mereceu 5 estrelinhas porque o final me decepcionou um pouco, aconteceu uma coisa que eu não gostei, mas não posso comentar...hehe
Vou esperar que outras pessoas leiam e deem suas opiniões! Eu gostei!!