Paixão Lauren Kate

Resenhas - Paixão

Rosinha.Correia 18/02/2021

Esse é o livro mais chato da série, ele simplesmente mostra viagens inúteis da Luce para saber mais sobre as outras vidas, mas acaba nem tendo tantas informações assim
Não vi evolução da história, fiquei perdida entre esse passado e presente que vai sendo apresentado
O único personagem que salva esse livro é o Bill kkkkkkkkk

Andre.Gbur 18/02/2021

Desesperador
Em uma aventura de autoconhecimento Luce se empenha em seu passado e suas outras reencarnações em busca de verdades.

A história é mais emocionante que os anteriores, mas quando mais avança mais me sinto angustiado com as escolhas de Luce, que apresenta uma memória seletiva somente para o que quer lembrar, nem para lembrar o que é conveniente.

Becca 12/02/2021

Outras vidas de Luce
Quase ninguém vai concordar comigo, mas esse foi o melhor livro da saga até agora, deve ser porque eu gosto bastante dessa visão de passado e presente. Nele acompanhamos as várias vidas passadas da personagem principal, Luce, para entendermos melhor a história que está acontecendo no presente.

Durante essas idas ou voltas kkk ao passado, o livro consegue manter um desenrolar magnífico, onde de fato é possível ver e entender mais sobre o amor entre Luce e Daniel (confesso que só vim gostar dos dois juntos, durante a leitura desse livro) e o amadurecimento de ambos.

O final realmente foi surpreendente! Nunca na galáxia ia pensar que isso ia acontecer (tô em choque ainda) e já estou ansiosa para o 4° livro, mas não sei se estou preparada kkkk

luan_dal 07/02/2021

blergh, quanta melação
Seguindo minhas tarefa de reler um livro dessa série por ano e ter uma experiência neutra com Fallen, positiva com Tormenta, eu tive a GRANDE decepção com Paixão, porque era um livro que eu lembrava de gostar, mas mudei minha opinião.

(spoilers dois 2 primeiros livros):
Aqui a gente vai ver a Luce sendo uma chata e irresponsável e jovem garota viajando pelo mundo e pelo tempo para saber se o que Daniel sentia toda vez que ela explodia.
A gente acompanha ela indo pra esses lugares, e no capítulo seguinte a gente vê Daniel (o branco gostosão, mas depois eu falo mais sobre ele) indo atrás, às vezes no mesmo lugar, às vezes em outro.

E pra ajudar a Luce, tem o Bill, mais eu posso chamá-lo de melhor personagem, porque ele fala as coisa na cara da Luce e coloca ela no seu lugarzinho mixuruca que ela merece e tem compaixão pelos feios.

Até a metade do livro eu tava gostando, tinha algumas coisas que eu fica "ah, não, quatro capítulos com a Londres vitoriana, e agora um baile na França e só dois nas guerras, que coisa mais chata", mas eu não tava achando tão ruim. E então.....
Depois da metade começa a ficar repetitivo, chato, desinteressante, etc etc, mesmo que em cada vida a Luce aprendia algo novo (isso eu achei legal, confesso), mas ela é tão sem sal que eu não consegui torcer pra ela se sair bem (sim, eu quis que ela se ferrasse).

E o coitado do Daniel que só sofre por estar longe de sua amada. Aff. é só isso que eu vou falar dele porque nunca gostei (só quando ele mostrou o dedo do meio pra Luce no primeiro livro).

E se tem uma coisa que eu tenho certeza é que se a Luce estivesse no BBB ela ia estar no paredão por ser a planta da casa e ia perder 70 milhões de estalecas por fazer coisa errada.

E as frases bregas de amor merecem menções especiais:
"Daniel desabotoou rapidamente a camisa, expondo toda a beleza do seu peitoral. Daniel era tão impecavelmente maravilhoso"; e
"-Essa não é nossa guerra. Nunca foi. Podemos ficar e lutar as batalhas dos outros ou podemos fazer o que sempre fizemos e escolher um ao outro acima de todo o resto"; e
"Cada toque era arrebatador, cada beijo, tão maravilhoso e puro que a deixava tonta", e
"-Minha alma é antiga, mas meu coração é jovem. Não posso ser diferente daquilo que sou, e eu sou as escolhas que faço a cada dia. Eu as sustento" (mas não vou julgar, pois eu sei o que é ser jovem)

E sobre o final: eu até que gostei kkkk. Eu acho as últimas páginas bem bonitinhas, mas algumas coisas eu só consegui rir de vergonha, tipo o """Bill""" tendo um ataque de ciúmes.

Resumindo tudo: não gostei, mas quero ler o próximo.

Camila.Ayumi 01/02/2021

Razoável
Bom eu gostei da leitura, a história no início estava um pouco lenta e eu tava bem decepcionada com a escrita da autora, pelo fato de eu estar achando jovem demais, mais eu amei os primeiros livros e esse foi o mais chatinho que eu li, mais o final me surpreendeu fiquei bem empolgada com os acontecimentos, e estou curiosa para ler o último dessa série , espero não me decepcionar...

vannessa 31/01/2021

Paixão
Achei a leitura muito cansativa e repetitiva e só deu uma melhorada nos últimos capítulos.

Geovana 28/01/2021

Fallen III (Paixão)
Foi o pior da trilogia na minha opinião pela falta de cenas com romance. Eu enrolei bastante pra ler ele, o início pra mim foi super chato. Espero que o próximo livro não me decepcione como esse decepcionou.

Ana Sterce 24/01/2021

Meu livro favorito de todos de Fallen é o primeiro ainda.

Ana Braulio 21/01/2021

Paixão
A leitura foi muita cansativa cheguei a abandonar o livro, muitas coisas repetidas creio que autora não teve um bom rendimento através desse livro, mas adorei no final. ??

ray 12/01/2021

Paixão - Livro 3 de Fallen
Em busca de respostas sobre a maldição e o amor, Luce visita suas vidas passadas com a ajuda de um outro ser.

O livro é bem enrolado, e acabou que li rápido porque queria terminar logo essa parte.
Achei interessante a ideia de poder ver as outras vidas, mas tem um problema que em todas as épocas acontece a mesma coisa, há um pensamento específico nos capítulos de Luce que se repete em todos, e é o mesmo desde o primeiro livro. Acabou ficando bem repetitivo.
O importante mesmo sobre o casal acontece no fim do livro e há uma parte bem pequena em que se entende sobre os outros personagens. O resto do livro acaba sendo bem dispensável pra história.
ray 19/01/2021minha estante
(depois de ler o último livro, acabei vendo mais sentido nesse livro)

Camila.Brito 18/12/2020

Maior Viagem
Literalmente viajante.... Mas um pouco repetitivo "sempre será você" "Daniel Daniel" sinceramente só vou terminar de ler a trilogia pq ganhei os livros e estou curiosa pra ver QQ vai dar no final. Mas de novo, eu não indico e descarto.
Esse livro em especial tem algumas passagens históricas, achei bem bacana isso.

Aninha 10/12/2020

Paixão - O Futuro no Passado
Maria Montessori dizia que "A curiosidade é um impulso para aprender" e Lauren Kate Mostrou exatamente isso.

Nossa tão querida protagonista está cansada de mentiras e de todos saberem das coisas, menos ela. Estimulada pela curiosidade Luce Price embarca em uma viajem através de suas vidas passadas em busca de respostas.

Sem ter os conhecimentos básicos ou saber os riscos e perigos que ela pode causar se alterar o passado, conhecerá Bill - um guia como Virgílio em Divina Comédia - que além de ajudá-la a não estragar tudo e a compreender melhor o seu passado, também vai dar mais emoção para as histórias.

Os acontecimentos são narrados sobre os pontos de vista de Luce e de Daniel em capítulos alternados e temos referências a fatos históricos que são descritos como se os acontecimentos reais fossem resultado da ação dos personagens.
Obs.: Por isso, por mais que não seja novidade para ninguém, devo lembrá-los que livros de fantasia não dever ser usados como uma fonte histórica segura.

Eu amo livros de viajem no tempo e a forma como isso foi abordado faz com que a leitura fiquei mais leve. Temos algumas histórias interessantíssimas e a narração é aprazível.

Quanto ao final... O que foi aquilo? Amei! Que reviravolta!

Acho que o interessante da Lauren Kate é a capacidade que ela tem de criar finais inesperados.
Algumas narrações demoraram mais que o esperado nos livros anteriores, mas ela nunca abre mão de nos surpreender no último minuto.
De todos os três primeiros livros da saga Fallen, este foi mais aliciante.

Essa resenha ficou mais curtinha porque cada capítulo tem um acontecimento diferente e se cita-los, temo que perca a graça. Porém, acho que a narração melhorou muito e o contexto também. Vale a pena ler!

Ainda não sei o que acontecerá no próximo livro, mas gostaria que Lucinda incorporasse um pouco de algumas dessas Luces. De qualquer forma...dedos cruzados ?
Ana 11/12/2020minha estante
Você vai fazer a resenha de Êxtase também?
Queria saber o que achou do livro.

Aninha 12/12/2020minha estante
Vou sim!

Deise 29/11/2020

Após uma grande descoberta de viajar no tempo pelos anunciadores Lúcia embarca em uma jornada pelos "eus "do passado para compreender mais sobre o seu amor por Daniel e porque ela sempre explode no final ponto ela deseja descobrir uma forma de quebrar essa maldição vila Lucy v cada um dos seus erros do passado morrer e o impacto que isso causa em Daniel quando ela se vai, cada vez que ela morre ele sofre de uma forma diferente.
Lucinda passa a compreender melhor o lado do anjo descer então fechado com ela, ele vem sofrendo essa dor a milênios.
E suas viagens pelo anunciadores Lucy encontra Bill uma pequena gárgula que pode mudar de forma, assim como Daniel seus amigos não a deixam sozinha eles estão atrás de Lúcio viajando também através do passado para evitar com que a garota não cometa nenhum erro e se perca no tempo. Mas parece que Daniel está sempre um passo atrás de Luci.
Bill está ajudando Lúcia viajar no tempo e compreender mais sobre o seu passado, mas todos se surpreendem com Bill no final.