Paixão Lauren Kate

Resenhas - Paixão

giovana456 19/01/2024

Melhor capítulo é o último e o epílogo, nos primeiros 5 capítulos vc até gosta mas depois fica meio enjoativo

yarsdef_ 14/01/2024

Satã works hard but Daniel works harder
De longe o meu livro favorito até aqui, meu Deus eu fiquei sem fôlego nessa reta final. A melhor parte é finalmente começar a ver evolução na Luce e perceber que ela eh mais do que uma adolescente mega apaixonada pelo daniel, mas convenhamos depois desse livro eu também seria ? acho que já sou um pouco ? louca por ele. A história esta caminhando pra um desfecho incrível e eu espero que a autora não decepcione.

Isabella1843 30/12/2023

Paixão
Lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo!
Após os acontecimentos surpreendentes do segundo livro, "Paixão" vai contar toda a história da vida ? e do amor de Luce e Daniel nos séculos passados, enquanto ela tenta descobrir o verdadeiro motivo da maldição e talvez até um modo de quebrá-la.
Não é de hoje que eu gosto de enfatizar o quanto a escrita da Lauren é perfeita, e dessa vez não seria diferente. Ela consegue escrever os livros com a quantidade certa de informações, consegue manter uma escrita limpa e de fácil entendimento e o quanto ela consegue prender o leitor sem esforços. É difícil eu conseguir ler um livro que me dê a sensação de "não percebi e já li mais de 20 páginas" e "simplesmente não consigo parar de ler", e em todos os livros até agora eu consegui ter todas essas sensações sem esforço. Eu amei acompanhar de pertinho a evolução e a construção da Luce e do Daniel conforme o decorrer dos séculos e me senti de coração quentinho o livro inteiro, e particularmente, os momentos em Helston foram os meus favoritos. Luce foi burra em alguns momentos e senti vontade de atravessar o livro e dar um tapão nela, mas fora isso foi tudo perfeito ?
Me senti bem surpreendida pelo plot final do livro, mas teve uma leve pista no final que me fez desconfiar (e torci para estar errada).
Fiquei bem curiosa para saber oque vai acontecer nos livros seguintes, e apesar de querer um final tranquilo para esse livro, achei que faltou algo mais empolgante que realmente me fizesse pensar "preciso ler o próximo imediatamente, preciso saber oque vai acontecer ou oque aconteceu" assim como eu tive no final de Tormenta, mas eu amei o livro e apesar de ser a minha última leitura do ano de 2023, fechei com chave de ouro porque virou o meu favorito da série até agora!

"? Não sou eu ? disse-lhe Luce com tristeza. Ele segurou suas mãos. Ela se derreteu um pouco. ? É claro que é você ? retrucou ele. ? É sempre você." ? Paixão, Lauren Kate.
Alec Lightwood 31/12/2023minha estante
Q bom q vc gostou amg, na época q eu li achei ele um pouco arrastado mas a série é boa ?

hel 27/12/2023

Gostei muito mais desse livro do que do segundo, apesar de achar que não tinha necessidade de ter um livro inteiro só mostrando a Luce indo para o passado, acho que foi importante para o final do livro, para levar aos acontecimentos do próximo. Como é releitura, eu já sei por alto o que acontece, e a parte boa é que não me lembro de quase nada kkkkkk, desse livro por exemplo eu não lembrava de nadinha nadinha! Por isso é como se estivesse lendo pela primeira vez. Nesse livro achei que o Daniel tbm foi menos chato e a Luce um pouco menos songa, torcendo para o próximo!
giovana456 12/01/2024minha estante
cara, tô um pouco mais da metade e concordo muito!!!

Marianna.Tracera 24/12/2023

E vamos de fugir
Eu entendo a necessidade da fuga para voltar no tempo, juro que entendo. Mas sério mesmo que não tinha uma forma de fazer isso de outra forma? Foi legal entender como foi as outras vidas dos dois, só que foi tão superficial.

maigarcia 21/12/2023

Paixão
Esse foi o penúltimo livro da saga.
Nele, a personagem principal entra em algumas vidas passadas afim de encontrar respostas para sua dúvida e quebrar uma maldição antiga que rodeia ela e seu amado.
Como nos outros livros, algumas das minhas dúvidas foram saciadas, mas ainda existem muitos questionamentos aqui.
Foi um livro bom, mas no final eu não senti tanta emoção quanto nos livros posteriores.

Estava com muitas expectativas sobre ele (o maior erro do leitor), e nem todas foram alcançadas ?????
Mas isso não significa que é um livro ruim, pois como eu falei, EU tinha colocado MUITA expectativa em cima dele.

Tatiladonald 07/12/2023

O verdadeiro amor ultrapassa as barreiras do tempo.
Interessante por levar você a várias encarnações e todas vendo o amor que Lucy e Daniel sempre tiveram... verdadeiras almas gêmeas.
Sei que muitos não gostam, mas como gosto de mitologia, história de deuses, anjos e demônios. Gostei de chegar até o momento onde tudo começou.

Esse pode ser mais lento de ler, muitas décadas e histórias sendo contadas de todas encarnações de Lucy mas precisava disso para entender a realidade do sentimento. O amor que pode ser cultivado entre eles.
Eu como adpta de acreditar em alma gêmea estou apaixonada e louca para ler o último.

Helopes.s 07/12/2023

Paixão
Muito melhor do que os outros.
Nesse a gente descobre um pouco mais do passado deles, a historia é mais movimentada, a gente descobre como que o Cam foi para o lado mal e principalmente como foi a queda.

Stalene 06/12/2023

Desabafo.
Paixão começa exatamente onde terminou o segundo livro.Após uma briga entre anjos, demônios e os párias no quintal da casa de Luce, a menina decide fugir disso tudo e embarca em uma viagem ao tempo através dos anunciadores (sombras que ela vê a vida toda). E assim nossa protagonista vai em busca dos seus ?eus? do passado para que ela possa entender por si própria o mistério e a maldição envolvidos entre o seu amor com Daniel .

No momento em que Luce embarca nos anunciadores em busca de resposta em seu passado, Daniel também vai atrás em busca de traze-la de volta em segurança, porém ele nunca consegue chegar na hora certa, sempre chega em uma época na qual Luce acabou de sair e eles ficam nessa praticamente o livro INTEIRO.

Para mim, Paixão foi um pouco mais interessante que os dois primeiros livros da série, pois eu tinha certas curiosidades em relação aos acontecimentos nas vidas passadas de Lucinda, porém o excesso de detalhes de cada vida torna a leitura um tanto cansativa, tendo em vista que o desfecho é sempre o mesmo. E a insistência da protagonista em desacreditar no amor de Daniel por ela também é irritante.

É um livro bastante repetitivo e nao teve grandes acontecimento na estoria e os personagens não se desenvolveram como deveriam.

Amanda3808 06/12/2023

É o mais ambicioso até aqui. Tem defeitos? Com certeza. Luce é chata a maior parte do tempo? Absolutamente. Porém esse livro tem o próprio lúcifer como vilão, esse reviravolta me pegou desprevenida e eu gostei disso.