Paixão Lauren Kate

Resenhas - Paixão

Maria11883 04/12/2023

Melhor livro da saga.
Eu li esse livro tem 3 meses,mas é como seu eu tivesse lido ele poucos dias atrás.O achei ele o melhor da saga.O título corresponde de um jeito que parece maluquice.De todos os cinco livros da saga,eu diria,sem dúvida,que esse é o que mostra o verdadeiro significado de Paixão.É o livro que coloca a prova o amor do Daniel e da Luce.É um livro lindo.Amei cada detalhe e amo até hoje.????

Luisa575 30/11/2023

Só pra constar no desafio
Anskqnskanxkwj3jdnwknxkwd wjsnwndn2jdnq 2kdnnqdnkwd j2newnsnqknr2kdbkwne2idbwndkwi2d jwbsjwndnwnsbw

Lucca 30/11/2023

Mais um livro da saga terminado
Confesso que gostei bastante desse em comparação com o segundo
Muito por causa da mudança de ritmo, pois esse foi muito mais dinâmico e fluido de se ler em comparação com o segundo
A história é bem legal e a forma como ela foi contada tem o seu charme
Mas senti que nos capítulos finais, as coisas ficaram um pouco abruptas demais
Tive a impressão que a autora se empolgou na temática de viagem temporal que não percebeu que precisava alcançar o final que ela queria
Sentir também uma falta de exploração da mitologia envolta a história
O contexto dava total oportunidade para isso acontecer, mas não ocorreu
Admito que me senti frustado
Mas para quem busca um certo romance leve para ler num final de semana preguiçoso
Esse é o recomendado
Agora irei para o Apaixonados (livro de contos da autora) e depois zarparei para o Êxtase
??????

Zinum 28/11/2023

Nesse livro acompanhamos Luce através dos anunciadores e descobrimos mais detalhes sobre suas vidas passadas e a história de amor dela com Daniel. Paixão é mais fluido que Tormenta e apesar de não acontecer tanta coisa no presente, entrega bastante coisa do passado e nos deixa preparados para o último livro.

veiza 22/11/2023

Paixão
Mds que livro incrível!! achei ele bem diferente dos 2 primeiros, a autora foi cirúrgica nesse livro. criou uma borra narrativa e uma ótima perspectiva do que está por vir. antes desse livro tava pensando em desistir da saga, mas vou continuar

Gabriella168 02/11/2023

O melhor dos 3 sem dúvidas!!!!
Os dois primeiros livros foram muito monótonos, a autora não explorava bem a ideia de ficção proposta porém neste livro ela conseguiu inserir a ficção bem .

Luce neste livro , está bem mais corajosa sem ser aquela menina vitimizada e cheia de frescura, a ida dela ao passado foi uma verdadeira aventura, cada anunciador que ela entrava uma ansiedade nova em continuar a leitura e descobrir qual a próxima versão de luce e Daniel iríamos ver , Lúcia , luskica , Lucinda , Layla , Lu lu , Lu xin foram tantas e tanta histórias e tantos passados e como a outra conseguiu inserir a culta de cada época e contar um pouco da história .

O melhor até agora sem dúvidas ??

Matheus Luckas 01/11/2023

Até que enfim a trama se desenrolou
Acho que esse foi o primeiro livro da série que realmente empolgou e que teve uma sucessão de acontecimentos que foi me deixando curioso pra saber o que aconteceria depois. Muita coisa poderia ser melhor, como o desenvolvimento do Miles e da Shelby, dos outros anjos, dos Párias etc. porque tudo desaparece de vista em função do romance central, o que me incomoda muito. Apesar do melodrama de sempre, algo maior apareceu na narrativa e os personagens secundários fizeram diferença no começo do livro e quero saber como vai ser o desfecho de toda essa história.

Kássia 27/10/2023

A eu de 26 deveria entrar em um anunciador?kkkkk
Estou relendo os livros, tinha recordação maravilhosa deles em minha memória, e a conclusão? Eu deveria deixar a recordação como estava!
Neste 3° livro vemos e entendemos mais sobre o romance do Daniel e Luce, o que deveria ser interessante, porém se torna um caminho tortuoso e longo? a autora trabalha as brechas do passado muito bem, o incêndio do ?Globe Theatre? de Shakespeare, o templo Maia, o Egito, e tantos outros? isso tudo é bem trabalhado e escrito, o que é chato também, porque não possuem acontecimentos de relevância apesar dos interessantes fatos históricos estarem presentes na leitura (eu lembrava de ter achado tão incrível isso, a idade deve ter me deixado chata)? o romance se arrasta até o final que convenhamos, o desenvolvimento da própria história nos leva a concluir que era exatamente isso que aconteceria e deixa de ser surpreendente.
Vou reler o próximo para relembrar a história porque só lembro de poucas coisas, e ja cheguei até aqui? mas, se eu pudesse entraria em um anunciador para avisar que a história estava melhor na memória lúdica da menina que leu aos 15 anos! Kkkk

EuSamaraAurelio 18/10/2023

Paixão
Aqui eu desisto, a história ficou super maçante, desinteressante, queria terminar a saga mas perdi totalmente e vontade de ler o último, quem sabe um dia não dá um estalo na minha cabeça kkk e eu compro o último pra terminar a série.

Jessica1248 12/10/2023

A continuação da Saga Fallen que não tem como você acabar a leitura e já não correr para o próximo livro pra saber o que acontece.

Mel 11/10/2023

Que decepção estava muito animada pois o dois primeiro me prenderam que não conseguia para de ler. A leitura extremamente maçante. Repetitivo de mais para no fim não explicar nada. A pior leitura desse ano com certeza. Vou terminar de ler os 2 últimos e falo se vale a pena a saga e esse foi só uma exceção no meio dos outros.

Danih8 08/10/2023

Ansiosa para ler o próximo!
Não foi melhor do que o primeiro e o segundo livro mas gostei muito. Foi uma leitura super fluída, fiquei presa do início ao fim.
Em vários momentos fiquei com raiva da Luce por estar sendo imatura e agindo por impulso.
O plot não me surpreendeu pois eu estava com 99% de certeza de que era aquilo.

"? Tudo o que é bom, no Céu e na Terra, nasce do amor. Essa guerra não é justa. Essa guerra não é boa. O amor é a única coisa pela qual vale lutar."

Emanuele36 08/10/2023

Um pouco repetitivo
Nesse livro, Luce decide viajar através do passado para suas antigas vidas, afim de descobrir uma maneira de quebrar a maldição. Só que essas viagem ficaram muito repitidas, teve vários momentos que não eram necessários e só estão para encher linguiça. No meio do caminho ela encontra o Bill que oferece ajuda, e está na cara que o cara não é de se confiar e me admira que por tudo que ela passou durante os livros anteriores, ela consegue confiar tão facilmente. Enfim, mesmo com isso foi divertido.