Paixão

Paixão Lauren Kate

Resenhas - Paixão

Nana Leffler 15/07/2023

Envolvente
Nesse livro você irá encontrar:
A introdução da história do Cam;
A prova da força que o amor de Daniel e Lucy tem;
Uma aventura de viagem no tempo conhecendo as outras reencarnações da Lucy;
Mais detalhes sobre a relação entre anjos, demônios e caídos;
Um lado mais frágil do Daniel.

Mavi 09/07/2023

Que livro horrível, insuportável, eu fui muito guerreira pra terminar isso, não foi nada fácil.
tinha só um personagem que eu gostava que era o que dava emoção na história e conseguiram estragar ele :(
a Lucinda é burra demais, quando se encontrava com o Daniel era uma chatice que ficavam nas mesmas promesas. o romance foi tão chato, o livro foi todo focado nas vidas passadas dela e parece que a história não ia pra frente, foi uma leitura arrastada demais, não me prendeu nem um pouco, não via a hora de finalizar o livro.
espero que o próximo livro seja diferente!

Fernanda631 05/07/2023

Paixão (Fallen #3)
Paixão (Fallen #3) foi escrito por Lauren Kate e com data de publicação em 14 de junho de 2011.
Uma viagem pelo passado...
No terceiro livro da saga, Lauren Kate consegue surpreender os leitores. Com uma dinâmica de enredo completamente diferente dos dois primeiros exemplares, Paixão é o livro que vai colocar o leitor por dentro de muita coisa sobre o passado de Luce e Daniel. E vai fazer muitos suspirarem com os momentos que Lucinda e Daniel já viveram.
Após uma batalha no quintal de Luce, ela decide buscar as respostas para suas perguntas por conta própria, então, entra em um anunciador. E nessas viagens, ela acaba dando de cara com seus outros "eus" do passado. Ao longo de suas viagens, ela começa a entender mais sobre a maldição que paira sobre seu romance com Daniel. E essas revelações serão muito importantes.
Cansada de mentiras e segredos, Luce Price decide viajar no tempo nos Anunciadores e encontrar suas outras vidas, a fim de descobrir o que descobriu a maldição que paira sobre ela e Daniel Grigori. Mas não entende os riscos dessa viagem: se tão tomar cuidado, Luce pode mudar drasticamente o passado e fazer com que o seu presente se distorça, podendo fazê-la deixar de existir.
Mas é claro que Daniel, Ariane, Gabbe, Shelby, Miles, Roland, Cam e Molly não deixarão que ela se perca pelo tempo, e partirão numa corrida atrás dela. Mesmo essa sendo a tarefa de Daniel. Afinal, só ele pode encontrá-la. Ele sempre a encontra.
Pelo menos Lucinda não fica sozinha por muito tempo. No meio de suas viagens desnorteadas ela encontra Bill, uma pequena gárgula que pode mudar de forma, que se dispões a ajudá-la em sua jornada, salvando-a, assim, de cometer os deslizes que poderiam alterar tempo.
Só que esses deslizes não são nem a metade do perigo que a garota corre: alguém forte e muito poderoso tem planos nada bons para ela.
Paixão começa exatamente onde Tormenta acaba. Luce chega em Moscou no meio da Segunda Guerra Mundial, fica até seu "eu" dessa época morrer, e então vai para outra aleatoriamente. Ela passa ainda pela Itália, Inglaterra, Taiti, Prússia, Tibete, França e até mesmo o Antigo Egito em sua busca por respostas.
Tantas "Luces" diferente faz você escolher preferidas. Eu tenho duas: Lys Virgily, de Versalhes, e
Layla, do Egito. Talvez as tenha escolhido porque goste dessas coisas de princesas e antiguidades.
Bem, o livro inteiro trata da busca. Isso poderia soar cansativo, mas para mim não foi nem um pouco! Foi uma delícia analisar o ponto de vista de Daniel - sim, nesse livro o anjo tem sua voz! Tinha certa raiva dele, mas me dei conta de que ele apenas "endureceu" por perder Luce tantas vezes ao longo de milênios. Posso dizer que o perdoei por ser um chato.
Bill deixa todo mundo com uma pulga atrás da orelha. E, acredite, você não faz ideia de quem ele é.
Achei incrível como a autora Lauren Kate conduziu esse livro. Fiquei encantada e animada para terminar essa história. Adoro coisas antigas e viagens no tempo (História era uma das minhas matérias favoritas na escola), e esse romance fantasioso de anjo milenar foi o complemento perfeito, me prendeu até o fim. Cheguei a ficar com depressão literária! O fim nos revela o que está por vir em Êxtase, o livro conclusivo. Algo maior do que Luce, os Nefilim e os anjos caídos está para acontecer. Acredite, você vai quer sair correndo para comprar o próximo livro. Os cenários são incríveis, não deixam a desejar. São tão ricos.
Na minha opinião, Paixão é o livro que tem mais história em toda a saga. Por ter um enredo mais dinâmico, devido as viagens de Luce no passado, a leitura é mais empolgante e prende o leitor de uma forma que eu nem sei explicar.

Gi Erba 05/07/2023

Chato
Esse livro foi uma grande perda de tempo. Não é horrível, mas não acontece quase nada de interessante e que acrescente algo na série. Muito lento e muito enrolado. Desanimei até de continuar.

Iris136 13/06/2023

Não me prendeu muito
Parece que enrola demais pra chegar num objetivo simples.
esperava um pouco mais depois de ler o primeiro da saga.

Emilly.Paiva 07/06/2023

Eu fiquei ??????? Lendo
Gostei bastante da Luce estar conseguindo enteder seu passado. Ela é uma protagonista forte e corre atrás dos objetivos. Foi um pouco cansativo porque ela viaja entre as lembranças antepassadas e como ela está em busca de resposta, deixa um pouco monótono e exaustivo. Mas ri bastante com os personagens e me surpreendi com o final inesperado. (Até senti um pouco de medo, não vou negarkkkk

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira...

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Clare 29/05/2023

Melhorando
Confesso que esse livro foi exaustivo, com vai e vem de Lucinda e Daniel pra lá e pra cá, mas, até o momento, foi o melhor da saga pra mim.
Sinto que ja poderia acabar nesse, mas acredito que consiga terminar a saga.
Esse livro me lembrou muito multiverso. Viagens no tempo, conhecer outra vida de outra época... Marvel versão livro de fantasia ??

Aline no país das maravilhas 29/05/2023

Paixão
No terceiro livro da saga Fallen, Luce começa a dominar os anunciadores e começa a voltar para suas vidas mais antigas. Com a companhia de Bill, ela volta a sua vida no Egito, na Russia, nos tempos de guerra, reencontra os membros de suas familias passadas, amigos, relembra suas culturas, seus diversos nomes e seus momentos felizes com Daniel, mas com todas essas descobertas ela acaba assistindo também as suas mortes e começa a entender mais a dor de Daniel, que sempre é obrigado a ver sua amada morrer da pior forma.

Numbra 24/05/2023

Ainda bem
Ainda bem que dei uma chance! Eu adorei esse livro e a forma com que o passado deles foi sendo escrito! Poderia ser mais bem desenvolvido? Poderia, mas mesmo assim a história é muito boa!
Lavínia!! 09/08/2023minha estante
Estou com medo de ler e não gosta ??

Numbra 13/08/2023minha estante
Assim, quando eu comecei a ler eu tinha 15 anos e achei muito bom o primeiro livro. Hoje eu tenho 19 e os livros foram bons, mas podiam ser bem mais desenvolvidos, mas é bom sim

Numbra 13/08/2023minha estante
Acabei de olhar seu perfil aqui, vc deve gostar pelos livros que eu vi que você gostou. Vai na fé aí e o livro 2 é beeeeem arrastado, mas vai valer a pena

Lavínia!! 14/08/2023minha estante
Eu estou começando a gosta bastante (pelo menos do primeiro livro),espero gostar dos outros também ?

Ray 21/05/2023

Fantastic
Livro de fantasia é meu ponto fraco sempre, mas eu amei os detalhes e toda a beleza desse livro. A leitura não é tão leve, mas vale muito a pena.

sarah.bianchin. 14/05/2023

É um livro de transição
E por isso pode parecer muito parado pra algumas pessoas. Ao mesmo tempo em que é interessante ver a Luce atravessar inúmeras vidas, fica um pouco cansativo perceber ela sempre questionar as mesmas coisas e demorar tanto pra entender o que ficou claro pro leitor no primeiro ou no segundo livro. Mas isso parece ser da natureza das mocinhas dos romances adolescentes.