Paixão

Paixão Lauren Kate

Resenhas - Paixão

analusz 11/05/2023

Poderia ser melhor
Esse livro deixou muito a desejar. além de ser extremamente confuso e superficial em vários aspectos, enrola horrores pra no final acabar na mesma coisa.
primeiro ponto: muita coisa acontece junta e tem toda uma bagunça de viagem no tempo que parece que a autora não soube trabalhar muito bem. eu fiquei perdida nas descrições milhares de vezes - uma hora a luce estava num lugar e na outra simplesmente puft.
segundo ponto: se o objetivo era descobrir mais sobre a maldição, nada que não fosse extremamente OBVIO pro leitor foi revelado. eu pensei que finalmente teria uma explicação pro incêndio do primeiro livro ou algo assim, mas não. tudo que a luce considerou uma baita descoberta já era fácil de se concluir desde o primeiro livro.
terceiro ponto: o livro de tornou repetitivo; em qualquer viagem sempre era a mesma história. os lugares mudavam, mas era sempre luce atrás do daniel. daniel pra lá e daniel pra cá. uma chatice (ela só queria saber de beijar na boca) escrita de forma bem rasa.

e por último, eu como shipper de cam e luce me decepcionei absurdamente com o romancezinho furreco que a autora só botou no primeiro livro pra render páginas, depois é como se nem tivesse acontecido - eu ainda tinha esperanças.

Thaina130 08/05/2023

Um amor pela vida inteira?
A melhor parte do livro com toda a certeza é conhecer a vidas passadas de Luce e entender o amor que envolve ela e Daniel. É claro que acho que as vidas que ela teve devia ter um pouco de adrenalina hahaha e vem a minha teoria de que ainda tem muito mais vidas do que citadas no livro.
Hoje, eu gosto do Daniel. No começo da saga eu odiava o casal. Mas esse livro me fez apaixonar pelo casal e ver que também quero um amor assim como o deles.
Não acredito que a Luce foi enganada pelo personagem (sem spoilers) em algo surpreendente. O final do livro me surpreendeu e me assustou! ?

Isa 19/04/2023

É um meio-termo
Esse livro explicou bastante do que a autora pretende com a história, foi um pouco arrastado de ler. Os eventos são repetitivos porque já sabemos o que vai acontecer em todos eles, apesar de ser legal ver a descrição dos locais e das situações históricas. Muita coisa foi deixada em segundo plano, parece que há muitas pontas abertas e eu não sei o que esperar.

Naylen0 11/04/2023

Um pouco maçante
Depois de Lucinda ter se jogado num anunciador no final de "Tormenta"(2° livro da saga) ela conhecerá Bill uma pequena gargula que se oferece para ser o guia de Luci em suas viagens para conhecer suas vidas passadas e tentar entender seu amor por Daniel e quebrar a maldição.

Sempre vai ser um capítulo narrado por Luci e em seguida narrado por Dani
Foi bem interessante ver do ponto de vista dos 2

luiza3080 06/04/2023

É muito bom!!!
Peguei os livros da saga pra reler, depois de muitos anos, e percebi que não me lembrava de tantas coisas!!! A história é envolvente, e você se pega surtando em muitos momentos. Quando seu cérebro simplesmente entende a dimensão do que está acontecendo, BUM!!! Tem um triplex na sua mente! Sem dúvida, é um dos melhores livros da série Fallen.

Bruna Fernandes Ribeiro 26/03/2023

Achei muito cansativo esse livro, sempre a mesma coisa e ainda tendo o ponto de vista do Daniel nas viagens também. Enfim, não deixo livro começado muito menos uma série, então vamos para o próximo kkkkk mas desde o começo nunca gostei do casal Daniel e Luce, mas teve uma frase no final quando eles se reencontraram e eles estão falando sobre nadar e ela lembra da vida que eles tiveram no Haiti que quebrou meu coração, amei kkkk

Ranny_lim 31/03/2023minha estante
Sim compartilho do mesmo sentimento o melhor que li da série até agora , pra mim ela se desenvolveu muito e parou de ser chata e mimada kkkkk mas enfim . Muito bom

Mila Araujo 06/03/2023

Seguindo curiosa
Terceiro livro da série! Ainda curtindo a leitura! As vezes um pouco mais densa, demora a passar! Mas ok! Agora a curiosidade para o último livro para fechamento dos acontecimentos!!

Ale 04/03/2023

Nesse terceiro volume da série Fallen, Luce embarca em um grande desafio: viajar para o passado a fim de tentar entender a maldição que põe em risco seu relacionamento com Daniel. Porém, o que está em jogo se mostra ser algo maior.

Foi muito legal conhecer as diferentes vidas de Luce e Daniel, em diversas épocas e cenários.

Jose457 03/03/2023

INCRÍVEL
Que livro foi esse meus amigossss...... vocês precisam ler para entender minha empolgação.Cada viajem que Lucinda fezia para descobrir como acabar com a maldição, ela descobria mais sobre o amor de Daniel. E no final quando o próprio Satanás aprece,isso me pegou de surpresa, me fez ficar sem reação,foi algo maravilhoso. Sem dúvida uma história que vale apena ler.

eu_vieiramanda 23/02/2023

Todo mundo doido em busca da Lucinda pq ela resolveu tacar o 🤬 #$%!& e descobrir tudo sozinha, o que não surpreende ninguém.