Paixão Lauren Kate

Resenhas - Paixão

Duda 15/04/2024

PAIXÃO
Meu Deus que experiência incrível de ler esse livro,adorei como mistura a história na vida de Luce e do Daniel.Como conseguimos entender vários pontos também nesse livro,e o desespero pra ler o próximo socorro,incrível incrível incrível !!

@juuokie 13/04/2024

Luce....... teve umas atitudes meio chatas nesse livro, não vou negar
Mas eu amo tanto ela, que eu deixo passar sabe?

@rccardopereira 07/04/2024minha estante
Eu li essa tortura de série passei esse, êxtase, apaixonados e a história de cam. Isso no tempo que eu era um louco por terminar séries. Perca de tempo total. Essa série acaba em tormenta e pronto. Uma diga, não insista. Corra. Tem muito livro bom por aí pra gente perder tempo lendo isso.

Byanka.Carolyne 07/04/2024minha estante
Eu sei disso,mas porra eu fui teimosa e comprei esses livros físicos, para ser muito ruim,por isso estou me torturando ,para eu parar de ser idiota......

angel.pjo 20/03/2024

O melhor livro da série, sem sombra de dúvidas!

nesse livro a gente entende mais sobre as vidas passadas de luce, e eu adorei, amei ver tudo isso e entender que o amor deles é de TANTO TEMPO mdssss

o plot desse livro é impressionante! eu fiquei puta da vida com esse final

booksdalaus 13/03/2024

Paixão
Ultrapassando a impressionante marca de 150 mil exemplares vendidos apenas no Brasil, traduzido para mais de 30 países e em breve nas telas pelos estúdios Disney, que comprou os direitos para o cinema, o extraordinário romance entre Luce e seu anjo caído, Daniel, ganha ainda mais drama, mitologia e suspense nesse novo capítulo. Após uma verdadeira eternidade para encontrar seu verdadeiro amor, a mortal Luce está determinada a destravar o seu futuro viajando por suas vidas passadas. Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. Luce não sabe mais o que pensar. Seu amor por Daniel é mais forte do que tudo ? exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da terrível maldição que atormenta suas vidas repetidamente.Após um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador. Ela agora está atravessando séculos, caminhando por suas vidas passadas e entrando em contato com versões passadas de si mesma e de Daniel, de modo a compreender seu destino. Cada século, cada vida, detém uma pista.Mas Daniel nunca a abandonou, nem a abandonaria. Então, a persegue através do passado, tentando alcançá-la sem descanso, antes que Luce possa tentar reescrever a história... colocando em risco todas as suas encarnações.Quantas mortes um verdadeiro amor pode aguentar? Quanta dor e desespero? Poderão Luce e Daniel compreender seu passado, de modo a mudar o futuro?

Julia G. 05/03/2024

Quase dormi lendo
Minha nossa que livro horrível, lembro de ter ficado cansada de tanta história e viagem no tempo, a "maldição" então, puta merda que coisa mais tosca e forçada, esse livro é tão ruim que vou fingir que nunca li.

Jessy 04/03/2024

O melhor até agora
Fazendo essa releitura depois de muitos anos, uma coisa segue sendo verdade: é o melhor livro dos três até o momento. O livro possui uma narrativa mais eletrizante, com vários eventos acontecendo a todo momento. Sem contar que finalmente podemos ter um vislumbre melhor do romance entre Daniel e Luce (dois nenês).

A sensação, infelizmente, não foi a mesma que quando eu era menor. Acredito que isso se deve à bagagem literária, entre outros fatores, como estar lendo esse livro numa fase bem conturbada da minha vida. Isso pode ter tornado a experiência menos satisfatória.

Apesar de tudo isso, não forcei a barra e finalizei o livro no meu tempo. É uma boa leitura, mas não é aquele favorito que já foi um dia em meu coração. No entanto, vendo a obra como um todo, definitivamente traz um gostinho de quero mais para o livro final.

Livia.Brito 03/03/2024

Talvez seja o melhor da série. É bom acompanhar um pouco das histórias passadas de Lucinda e Daniel.

emanoelle.santos1 01/03/2024

Paixão
Esse foi o melhor livro dessa série pra mim.
A dona Lauren Kate me enganou direitinho com o Bill. Eu jurava que ele era o personagem mais legal do livro até descobrir que ele é o vilão.
Foi bom entender com a maldição começou.

Duda 27/02/2024

Melhor do que os outros, mas ainda assim...
Esse livro foi o melhor da série até o momento. Eu, particularmente, gosto bastante de histórias que envolvam vidas passadas. Então fiquei animada quando vi que esse seria o foco do livro. Ele foi tranquilo e foi legalzinho ver as vidas passadas da Luce. Porém, ainda reina aquele sentimento de que falta algo. É um livro bonzinho, mas poderia ter mais descobertas e plots mais interessantes