Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série (The twilight saga: the official illustrated guide)

Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série (The twilight saga: the official illustrated guide) Stephenie Meyer




Resenhas - Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série


92 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Bárbara 18/10/2022

Achei muito interessante, pois ele trás novas informações sobre o passado e características dos personagens da saga. Recomendo muito!
comentários(0)comente



Kernerb 26/09/2022

Todo fã de crepúsculo TEM que ler.
Esse livro vai te contar coisas que vão te fazer chorar e não ver mais os personagens da mesma forma. Ele conta a história de vida de cada personagem e tudo que eles passaram até se transformarem. Além de te dar muitos detalhes extras da saga, fanarts de fãs e até trilha sonora pra você ouvir em cada livro da saga.
comentários(0)comente



Júlia 01/09/2022

Legal pra quem gosta da saga e faz coleção.

Traz informações legais, ilustrações lindas e uma entrevista com a Stephanie Meyer (que eu particularmente não achei interessante).

A qualidade do livro é bem boa e não economizaram nada no papel. Todas as folhas são coloridas.

Se você quer ler só por curiosidade eu recomendo procurar algum PDF porque a versão física é bem escassa e cara. Não pagaria muito nela sem ser pra coleção já que algumas informações estão incorretas (principalmente depois do lançamento de sol da meia-noite) e não tem nada que você não possa encontrar na internet se tiver interesse.
comentários(0)comente



thay 21/08/2022

não tenho muito oq falar a não ser q eu adorei, me deu muita vontade de ler os livros, msm ja sabendo de tudo o que acontece
aliás as ilustrações são perfeitas
comentários(0)comente



Gusta.Saraiva 13/07/2022

as ilustrações ressuscita até morto
eu gostei bastante mas foi bem arrastado, amei saber mais sobre os secundários e outros personagens, tem umas curiosidades muito legais, outras que provam que a Sthephenie é lelé mesmo; em umas partes foram bem cansativas e outras muito boas que passam bem rápido, as ilustrações são de milhões, enfim gostei mas não é tão perfeito não, provavelmente voltarei pra ver umas coisas dnv mas acho que reler ele todo mais uma vez não vai rolar pelo bem dos meus neurônios
comentários(0)comente



Amanda Souza 07/07/2022

Completinho
Esse realmente é um guia oficial. Escrito pela Stephanie, esse guia é necessário para os fã e fiquei muito feliz de lê-lo, já que eu recentemente depois de muitos anos aguardando consegui ler a saga completa.
Muitas informações legais e interessantes que eu desconhecia ou que passou despercebido, ilustrações bem lindinhas (obs: podia ter mais ilustração kkk). Ainda bem que a Stephenie Meyer fez esse livro, ele é envolvente e é de leitura rápida, embora algumas partes demorei a ler pois é bem grandinho.
comentários(0)comente



Rafaela Rezende 12/03/2022

Simplesmente nostálgico
Não tem como não dar cinco estrelas para qualquer tema de Crepúsculo, eu sou suspeita a falar né? Interessante relembrar informações da história depois de tanto tempo e eu com certeza adorei do início ao fim.
comentários(0)comente



Isa 11/03/2022

Perfeito
É um livro que vale muito a pena se você é fã da saga ou só tem curiosidade mesmo. Amei ver o processo de criação da autora e saber mais sobre os personagens e etc.
comentários(0)comente



Katleen 19/02/2022

Amei cada pedacinho desse livro.. foram anos atrás procurando pra comprar, nem acredito que finalmente consegui e vou babar todo dia nele na minha estante ?
comentários(0)comente



Any 29/12/2021

Enfim, universo completo!
Ler esse Guia foi interessante e muito reconfortante. É um livro perfeito, para fãs, obviamente, pois te faz viajar novamente por todo o universo, mas com muita mais informações sobre tudo. E o fato da steph ter escrito ele me faz admirá-la ainda mais, pois fez questão de dar uma história, uma vida, um propósito a cada personagem, não foram simplesmente jogados no universo. E alguns são tão emocionantes que nos cativam bastante! Amei muito o que ela fez aqui, e amo muito todo o cuidado dela com essa história que é tão importante para mim! Só tenho a agradecer a ela por tudo isso!
comentários(0)comente



Bia Ribeiro 29/12/2021

Um livro feito pra fãs
É um guia incrível pra quem é Fã desse mundo e sente curiosidade sobre o background de cada personagem, sobre cenas cortas e mais detalhes sobre como tudo foi pensado. Só me incomoda que a Meyer age como se não fosse ela no controle da história, quando ela omite informações ou diz que algum fato é indeterminado ou desconhecido. Ela poderia ter pensado mais profundamente e completado algumas lacunas.
comentários(0)comente



gabide 09/11/2021

Apaixonada
Esse livro realmente é um manjar dos deuses para os fãs da saga. Além das ilustrações lindas de morrer, ainda tem a história de muitos personagens e de muitas coisas que estão presentes nos livros!
Intrínseca, pelo amor de deus mulher, volta a publicar esse livro!
comentários(0)comente



Bela 07/09/2021

Muito interessante
Eu tinha uma expectativa muito alta e irreal, por isso me decepcionou um pouco, mas não é um guia ruim, é muito legal para quem é fã da saga e quer saber mais sobre esse universo, ou para quem é colecionador! Ele começa com uma entrevista falando várias coisas que os fãs ainda não sabiam ou não tinham percebido, depois ela responde algumas dúvidas sobre o funcionamento dos vampiros da saga, o que é bem curioso.

E finalmente começa a melhor parte, que é contar a história pessoal de absolutamente todos os personagens dos livros, algumas nós não conhecíamos e as que já haviam sido contadas tem um plus de detalhes muito incrível, o que só aumentou meu carinho pelos personagens. O único que eu consegui odiar ainda mais foi o Aro, porque até a Victoria tinha as motivações dela para ser como era... enfim, algumas dessas historias dariam bons filmes.

O livro tem algumas partes, que para mim, são perda de tempo, mas logo ele retoma o ritmo e nos contempla com uma playlist sem igual, sério, tudo pra mim! As cenas deletadas são muito legais e as perguntas do final são perfeitas, muito engraçadas, dúvidas que eu realmente sempre tive e nunca conseguiria imaginar as respostas. Custei muito para encontrar esse livro, apesar de ser bom, acho que estou mais feliz por tê-lo do que pela leitura em si.
comentários(0)comente



bloodylais 18/06/2021

adoreeeeeei saber a história da alice. a história da leah e da emily também. (apesar de estar lá que um lobisomem só tem imprinting pelo sexo oposto, ainda acredito que a leah seja sáfica).
tem muitos erros de concordância e espaços a mais e ponto final onde era pra ser vírgula.
ri muito quando falam de híbridos assim ?param de envelhecer quando atingem o PORTE adulto? como se eles fossem um CACHORRO KKKKKK OU UM CAVALO KKKKKKK.
comentários(0)comente



Myla 22/05/2021

Perfeito pra quem é fã!
As ilustrações, perfeitas nunca erraram
Toda a riqueza de informação que tem nesse livro, é demais.
comentários(0)comente



92 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR