Três Sombras

Três Sombras Cyril Pedrosa

Resenhas - Três Sombras

yguibinko 13/04/2024

Sora ju mandou ler e eu achei meio mid o livro sla, eu nao entendi mt bem o motivo inteiro ou oque o livro quer passar de mensagem, acho q eu sou burro

Gustavo Casemiro 22/03/2024

Uma fábula emocionante, Três Sombras é uma pedrada de emoção, Cyril Pedrosa me deixou com os olhos lacrimejando algumas vezes em suas páginas, uma HQ linda e de uma delicadeza ímpar.

Rai_bvg 17/03/2024

"Não há para onde fugir"
Ler sobre a perda é algo difícil, porque a sensação de ausência e saudade é inevitável, e principalmente, a certeza de que as perdas permeiam a vida durante todo o tempo. O livro traz isso de forma simples, mas que não perde a profundidade.
Até onde iríamos para proteger a quem amamos e livrá-los do sofrimento? As fases da negação, revolta e aceitação da partida de alguém são sentimentos tão poderosos no decorrer da leitura, e acho que as três sombras são uma personificação delas.
É um livro lindo, cativante, dolorido, é sobretudo real.

pasini0 29/02/2024

Três Sombras
Que livro lindo!! Ele conta e mostra sobre a percepção da morte, de como muitas vezes tentamos fugir de algo inevitável. E impossível fugir, temos que só aceitar e aproveitar. Ilustrações incríveis, amei demais, recomendo!!

Triz 15/02/2024

Aproveita a primavera
Vamos com calma ok? As ilustrações: maravilhosas e com movimento. Formidável.

A história curiosa envolvente e fantasiosa?
Não exatamente. Bem real.

Perder alguém é sempre complicado e é essa a ideia do quadrinho. Como você reage ao perder alguém que ama? E como seguir em frente?

Mari Mirandinha 03/02/2024

Uma história muito fofa sobre a dedicação de um pai ao seu filho. Eu amei demais o arte e em vários momentos parei só para ficar observando os traços. Muito bom.

Isa 13/12/2023

É uma história muito lindinha e muito triste apesar de simples, eu pisquei e ela já tinha acabado. Confesso que meu coração ficou muito apertado, mas ela é bem gostosinha mesmo

Vanessa.Carla 28/10/2023

Uma reflexão sobre o ciclo da vida
Uma hq que trás além de traços lindos e fortes, um tema complexo e bem trabalhado .
Desde o começo ao final os temas e a forma como são abordados fazem com que a leitura seja rápida e interessante.
Trás reflexões sobre luto, amor, aceitação, fé, ganância, repúdio e tantas outras coisas que nem parece que da pra ler tudo isso em um dia.
Recomendo a leitura ?

Júlia Beatriz 04/10/2023

A mensagem que esse livro passa é muito bonita, é um quadrinhos lindo que faz você parar pra pensar sobre algumas coisas, muito rapidinho de ler.
Gostei bastante do final.

Trindade 10/09/2023

Bom volume
O traço não é muito bom nem consistente, mas a história é legal e tem algumas camadas interessantes.

guinha 05/09/2023

Sensível
Esse livro em quadrinhos é lindo tanto nos desenhos quanto na mensagem que ele passa. A delicadeza em falar sobre a perda de alguém querido é muito bonita. Amei!

sam 01/09/2023

...
Uma baita reflexao que eu ainda nao tenho certeza de ter entendido, mas eu sei que eu amei cada pagina e ilustraçao.

Bart 01/09/2023

Essa HQ é perfeita!
Quem diz que quadrinhos não emocionam...é porque não lê HQ!

Cyril Pedrosa dá um show nessa trama tanto pelo roteiro quanto pelas ilustrações! E por mais "infantil" que possa parecer o traço , a medida que vamos conhecendo.

Um casal mora no meio da floresta com seu filho pequeno, e do nada, aparecem 3 figuras que p/pegar a criança.
Mas o pai se recusa e foge com o filho...
Daí é com vc!
Essa foi minha primeira HQ em preto e branco e eu queria mais! Fuja dos spoilers e se prepare p/no mínimo ficar tocado!

Excelente HQ!!
?????

Kaua.Nicanor 23/08/2023

Reflexão...
Aonde você iria por quem você ama? Até onde você erraria por quem você ama? Até onde você acertaria por quem você ama? Joachim está vendo sombras que o assombram toda noite então sei pai decide levar o filho para uma cidade distante para o proteger, nesse caminho acontece muitas coisas e ao longo dessa história a verdade é revelada