O Poder dos Seis

O Poder dos Seis Pittacus Lore

Resenhas - O Poder dos Seis

Micaele.Araujo 26/03/2024

Esse segundo livro é muito melhor, mas dinâmica e de uma leitura fluida e que não deixa vc pensar em outra coisa se não: EU PRECISO DE RESPOSTAS. A forma como o autor introduziu os novos personagens foi de uma maneira coerente com a história e que dá vontade de sentar do lado deles e saber tudo da história (menos do número 4, ainda não gosto dele e só piorou). Já estou ansiosa para os próximos livros. As cenas de ação ainda não foram boas pra mim

Emily.Medina 02/03/2024

História maravilhosa, me manteve focada a cada parágrafo, querendo mais e mais. Da uma alegria ver eles se reunindo aos poucos.

Kawana1 02/03/2024

15 segundos de cena e eu já estou apaixonada pelo Nove, John meu bem, melhore, tá me fazendo não gostar mais de vc!
Gente o que aconteceu com a Olívia!? Ela foi de arrasta mesmo?

Babi 20/02/2024

Henri teria dado uma surra no quatro
Tão bom ler continuação de uma história que sempre imaginei como se seguiria depois daquele final (baseando que eu sempre assistia o filme, mas nunca tinha lido o livro p.s. estou me retratando, o livro é melhor)

O ritmo desse livro se torna um pouco mas rápido que o anterior, já que nesse, John, Seis e Sam estão na corrida de fugir dos mog e de quebra galho, da polícia tbm. E agora não apenas é acompanhado esse grupo, como também a número sete na Espanha.

As duas narrativas são intercaladas durante o livro, e confesso que fiquei muito mais interessada em acompanhar a Marina/Sete, achei ela super forte e determinada, descobrindo e lidando com os legados sozinha (assim como Seis), apesar do cenário em que estava.

Enquanto isso o John estava me fazendo revirar os olhos com toda essas paixonites dele, sofreu pelo Henri uma semana, e depois começou esse lenga-lenga de "amo Sarah, mas tbm tô gostando da Seis", e NÃO FALAVA EM OUTRA COISA, AFFF?? Os mog tudo correndo atrás deles e ele "tô gostando de quem?" Alien, porém burro. Tudo bem que ele tem 16 anos, mas ficar agindo como um adolescente idiota o tempo todo não dá né migo.

As partes das batalhas foram as melhores, as duas últimas foram incríveis. E a entrada de novos números me deixou louca de vontade de correr e começar o terceiro livro, talvez eu comece logo?.

Ricardo533 15/01/2024

O poder dos seis
Muito boa a continuação, apesar de achar historia com poucos cenários, o livro não foi nenhum pouco parado. O final é sempre uma correria mas foi bem explicado.

Júlia Martins 08/01/2024

Impossível parar de ler
Reli esse livro quatro anos depois da primeira leitura e mais uma vez foi impossível não devorar a história a partir do momento que comecei. Muitos detalhes eu não lembrava que era assim que tinham acontecido e a surpresa foi como se nunca tivesse lido. Preciso destacar a parte final, ela é muito boa. Leria de novo várias vezes

bielvars 03/01/2024

Marina, a que vem do Mar
Como disse na resenha anterior, terminei "Eu Sou o Número Quatro" e corri para o segundo volume de Os Legados de Lorien. O final do primeiro livro é eletrizante, e esse não deixa a desejar.

Apresentando novos personagens, você pode até pensar que esse livro tem o começo arrastado, mas tal começo da jornada é importante para o desenvolvimento de novas perspectivas dessa história tão cativante.

Lorien vive, seus Legados continuam aí, e a batalha se aproxima cada vez mais. Com reviravoltas mais do que interessantes, aliados incríveis e inesperados e a certeza de que nem tudo foi explicado, esse é mais um livro que te prende, te leva a devorar as páginas e quando você percebe, se pergunta: o que mais pode acontecer?

Nunca julgue as escolhas de um personagem sem saber todas as suas motivações, numa guerra interplanetária, nem tudo é o que parece

Mika 30/12/2023

Novamente, para a lista de favoritos.
Fiquei com receio de ler quando vi que teria o ponto de vista da Número 7 nesse livro pensei que seria horrível e começaria a decair, mas felizmente não aconteceu, mas continuou tão bom quanto o primeiro, os person são carismáticos e cativantes. Alguns personagens que eu amei antes passaram a ser detestados, tenho grandes expectativas pro próximo volume.
Jessica.Virgens 30/12/2023minha estante
Já não lembro mais quem são os números legais e os que não são, mas lembro que gostei muito da série. Vai ficando cada vez mais surpreendente

Barbara Louize 29/12/2023

Muito bom livro. Prende a atenção e nos deixa curiosos para os próximos capítulos. Daria um ótimo filme também.

TraumadaAyA 13/12/2023

Fazia muito tempo que eu não gostava de uma série como estou gostando dessa, apesar de detestar diversas atitudes do John e preferir que ele se exploda em vários momentos, eu tô viciada na história de Lorien e mogadorianos e guerra e legados e cepans...

Eu não tinha ranço da Sarah e do John no primeiro livro, só achava um casal sem sal, mas agora... Por favor! Se eles acabarem o livro juntos vou querer tacar fogo nos dois!

Marina, amada do meu coração, a pobi é toda coitada.. espero ver ela fodona lutando com a seis e as outras meninas que vem por aí..

Obs. Pode conter spoiler sobre a Ella (mas é só uma teoria minha)

Entao, eu jurava que a Ella era filha de um dos cepans que se apaixonou pela(o) humana(o) que recebeu eles na terra.. na minha cabeça a idade fechava... Mas honestamente eu amei a surpresa! Meu amigo já tinha me dado "spoiler" da número 10, mas pensava que ela chegaria mais pra frente..

Ansiosa pra ler os próximos!!!!!!!!

5 estrelas favorita do!!!

Lucas 10/12/2023

Melhor que o primeiro
Gente, sério, com a introdução de novos personagens e pontos de vista, tirando o foco do insuportável do número 4 o livro fica muito melhor. E as batalhas, socorro! Um suco de coisas boas! Amei!