O Poder dos Seis

O Poder dos Seis Pittacus Lore

Resenhas - O Poder dos Seis

Yas 21/03/2022

Segundo livro
Bom, eu só não vou dar nota máxima por conta das mortes, sério esse autor é ótimo.
A leitura é bem leve é corrida, sério eu amei a um nivel-
Se não tivesse tanta morte seria perfeito.
Na minha mente os personagens viveram felizes para sempre.
Nada de morte aqui eu ein!

Riqmb 16/03/2022

Sem dúvidas perfeito, e cheio de emoção. E uma saga incrível, e se tiveram oportunidade leiam, porque e sem dúvidas fantástico!!

dudu 07/03/2022

Mogadorianos matem o 4 por favor?
Superou o primeiro livro de muitas formas com um ritmo muito bom e cenas de batalha muito legais onde são várias e por conta disso a história não fica parada.
Acho que ele é bom porque não temos o relacionamento da sarah e do 4, brincadeiras a parte, algo que eu realmente não gosto no primeiro livro é o relacionamento dos dois e nesse livro graças a deus não tem.
Outra coisa que não gosto é o 4 que cada vez mais me faz torcer para que os inimigos o matem da forma mais dolorosa possível, o 4 é totalmente irresponsável (dane-se que ele é adolescente), egoísta em certos momentos, começa a nutrir sentimentos pela 6 o que me causava reviradas de olho a todo momento e como o Sam e o 4 falam dela, não aguento.
Um grande pró nesse livro é a marina, vulgo número 7, amei demais a história dela e de sua Cêpan, muito bom também saber mais da história da 6

(Não sei escrever, nem usar vírgula e não tenho idéia do que tô falando?)

tPink16_ 05/03/2022

[Pittacus Lore] - O Poder dos Seis
"Transforme-se em quem você está destinado a ser, John. Mantenha-se forte e poderoso e nunca, jamais esqueça as lições que você aprendeu ao longo do caminho. Seja nobre, confiante e corajoso. Viva com o mesmo tipo de dignidade e bravura que herdou do seu pai e confie em seu coração e em sua determinação do mesmo modo que Lorien confia nelas até hoje. Nunca perca a fé em si mesmo, e nunca perca a esperança, e lembre-se de que, mesmo quando o mundo lhe mostrar o que tem de pior e lhe der as costas, ainda assim sempre havera esperança."

Lust 25/02/2022

Seis
O livro o poder dos seis é um livro que nos apresenta uma nova personagem com uma nova perspectiva e com novos poderes.

laisandradees 28/01/2022

Ficção + Aventura
É impressionante a dinâmica desse livro, somos introduzidos a novos personagens, novos membros da Garde e ver como até a gramatura muda para que possamos identificar de quem se trata.
A escrita segue te prendendo e vale muito a pena. Vemos que nem todos os Cêpans assumem suas responsabilidades, o medo também se torna inimigo, mas no fim o laço entre eles não muda.
Quatro segue me irritando com suas ações impensadas e egoístas, mas uma parte de mim gostou de ver ?quebrando a cara?.
A Marina é tão doce, estou empolgada pra ver mais sobre ela. Seis rainha o resto nadinha e Sam o melhor que já existiu.
Pra você que curte uma saga sem fim, essa é a ideal, sério, estou ansiosa para o que está por vir.

Leitura.Emdia 08/01/2022

O poder dos seis
A continuação de : eu sou o número quatro, achei decepcionante. Ele se provou imaturo desde do primeiro livro, mas nesse ele elevou o nível de criancices. Fungindo pelo país e 4 e 6 precisa m se esconder e agora precisam proteger Sam, que viaja com eles. Estava ansiosa pela leitura, amo livro de fantasia, mas infelizmente esse apesar de ter uma história aparentemente boa, não me prendeu com a infantilidade dele.

Lub 05/01/2022

O 4 é muito chato
Mano eu amei esse livro, amei o desenvolvimento da Marina tbm e a história dela. To relendo os livros e n lembrava de nd mas sabia q tinha algo na Ella q ela era diferente, lembrava do nome.

O número quatro é insuportável mano, a Seis precisando de ajuda e ele só pensa na Sarah, qualquer coisa é Sarah. Todo mnd precisando de ajuda ele pensando na arca. Mano ele é muito imaturo cara, n gosto dessa imagem de super herói nele pq pra mim ele é o q menos merece ser protagonista ali kkk mas okay né. Sei q n vai rolar mas po Marina + Seis = love KKKKK. Ansiosa pra reler o próximo. E fiquei mal q o Sam ficou trancado e o endereço tbm. Vms la pro terceiro livro dos numeros tentando se encontrar kkkkk

netoflaresso 27/12/2021

meu deus
o começo desta continuação pode soar meio lento, mas as reviravoltas do meio ao fim do livro valem total a leitura. os personagens seguem muito bem desenvolvidos e o romance que me incomodou no 1º livro quase não existe neste. estou muuuito satisfeito e não vejo a hora de dar continuidade à série.

kevin 23/11/2021

A contagem regressiva para um super evento
O segundo livro dessa série me deixou meio agridoce, mas num sentido até bom? Ambos os personagens que narram esse livro me irritavam com suas vontades de fazer algo e nunca que pareciam realizar elas. Quatro continua sendo o principal chatão, o qual faz escolhas erradas e sempre acaba dando merda pra todo mundo. Já Sete, ou Marina, é legal, tem uma motivação boa mas a demora pra acontecer algo emocionante na história dela me deixou um pouco com preguiça de ler sua parte.

É um livro que demora, mas engata. Encarei ele como um livro de passagem para que algo aconteça e que os próximos sejam muito bons. Ele responde muitas coisas mas deixa outras totalmente no ar, e é o engraçado e chamativo dessa coleção. No fim as cenas de ação foram muito boas e valeu a pena ler, tô curioso pra saber que aventura o autor vai inventar pro próximo livro.
Cami 23/11/2021minha estante
Essa saga é PERFEITA!!

Luisa.Pearce 20/11/2021

Uma das coisas que eu mais amo nesse livro e o fato dele não ser narrado só pelo quatro e ter a introdução de personagens novos ,tipo o Nove ????

Letícia Bernardes 08/11/2021

Marina do Mar!
Tive que reler porque já havia lido há muitos anos e quis retomar a série, então não lembrava nada. Foi ótimo fazer isso porque lembrei por que gostava tanto de Os legados de Lorien! Adoro as lutas e explicações sobre o mundo deles. Também acho incrível como até os personagens secundários conseguem ser cativantes!

Paula 06/11/2021

O amor é cego? Nesse caso, acho que é burro mesmo.
Em O poder dos seis, temos novos personagens, que na minha visão, salvaram a história.
O John segue me irritando e os capítulos em que ele narra, o Sam e a Seis que salvam.
Nossa nova personagem central, Marina, traz uma perspectiva muito interessante para a história, seus poderes são incríveis e as relações de afeto que ela tem, te transmitem uma sensação de cumplicidade incrível.
Tirando os momentos de burrice do John, motivados pelo "amor" que sente pela Sarah, o livro é muito bom e te anima para ler a continuação.