Mulheres São Loucas, Homens São Estúpidos

Mulheres São Loucas, Homens São Estúpidos Howard J. Morris...

Resenhas - Mulheres São Loucas, Homens São Estúpidos

Anna.Giulia 23/06/2021

Repetitivo e longo demais para pouca coisa.

Ju às vezes Isa 25/03/2020

Razoável
Esperava mais.
Cheguei a conclusão que esse casal está no ápice da estupidez e da loucura. Nenhum casal é tanto assim, pelo menos eu acho que não.

Fe 16/05/2013

Deixado hoje na lotação Metrô Belém/Vila Industrial . Espero que a pessoa que encontrar goste do livro ♥

Marcella 20/09/2013

Genial!
Gente, esse livro é muito engraçado! Recomendo bastante pra quem quer tentar entender essa rivalidade e entender um pouco de relacionamentos também. A capa me chamou a atenção primeiramente! aaah mas eu amei o livro de verdade.

Biblioteca Álvaro Guerra 27/01/2022

Mulheres São Loucas, Homens São Estúpidos
Como resolver os conflitos entre uma louca e um estúpido? As respostas para essas perguntas vêm por meio de uma conversa sincera e divertida, no formato “ele diz/ela reage”. Assim, os autores ensinam os casais a entender melhor a cabeça de homens e mulheres e a encontrar a paz em meio ao caos, chegando ao tão sonhado “felizes para sempre”.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788522012794