Visão: Força Motriz da Organização

Visão: Força Motriz da Organização Andy Stanley

Resenhas - Visão: Força Motriz da Organização

ntampinha 17/03/2021

Livro pequeno, mas de conteúdo bem interessante.
Neste volume da Série Liderança, Andy Stanley fala sobre a "Visão" (chamada de visão ministerial no âmbito cristão), dando 5 dicas para ajudar o líder a manter a visão sempre viva no coração, na mente e na vida de seus liderados; e explicando alguns sinais que poderiam significar o enfraquecimento da visão aos olhos das pessoas...
Apesar de pequeno, é um livro interessante, de linguagem simples e objetiva, que visa abrir os olhos do líder para a importância de se manter dentro da visão ministerial.
#Recomendo

Mildred 05/04/2021

Liderança
Excelente, curto e bem simples, pra te ajudar na sua visão de liderança, em poucas palavras foi bastante útil.

Thiago.Viana 29/06/2021

Projeto a longo prazo
Uma visão é um projeto que deve ser realizado com paciência e ajuda. Ter uma visão do que fazer trás a responsabilidade de transmitir a idéia de maneira adequada para que seja executada de maneira eficiente. Não somente a proposta do cumprimento da visão, mas também mantê-la viva e executa-la adequadamente, é responsabilidade do líder. Manter-se firme na visão exige esforço e autocorreção, mas quando as "peças se encaixam" vemos que tudo valeu a pena.

Daniel.Lima 24/05/2021

Muito curto. O livro aborda de forma bem básica o assunto. Não é o ideal para quem quer se aprofundar no tema, mas serve como um Norte a quem participa de uma palestra e queria a complementar.