Sangue de Coca-Cola

Sangue de Coca-Cola Roberto Drummond

Resenhas - Sangue de Coca-Cola

Rubens 12/08/2020

Faz tempo que li esse livro e tudo que me lembro é que é bem psicodélico, passando por personagens que consumiram uma coisa ilícita num dia específico da história do Brasil.

Eduardo S 07/04/2009

Histérica sátira aos anos da ditadura militar, é nosso "Ardil 22". Personagens inesquecíveis, como o Camaleão Amarelo, o agente da repressão Tyrone Power, misturam-se aos generais e aos Fleurys. Merecia um belo filme, mas não há cineasta brasileiro à altura de sua loucura.
Michele 07/03/2012minha estante
é uma sátira perfeita...muito confuso pra quem ta só passando a vista, mas ele cativa! ;)

Gláucia 15/08/2010

Confuso
Talvez a ideia seja mesmo esta, uma trama confusa e realidade desconexa, mas o enredo não me envolveu e terminei o livro com cara de ponto de interrogação.

Goldenlion85 04/11/2009

Vou ler depois

Vania.Cristina 09/10/2021

Brasil psicodélico
Li na década de 80 e na época gostei muito. Não lembro muito e tenho vontade de reler porque me parece que o Brasil de hoje é ainda tão non sense, tão surreal quanto era o daquela época, se não estiver ainda pior. Lembro que a psicodelia do livro funcionou comigo, e que eu sentia a crítica social pulsante da obra.