Os Tambores de Outono

Os Tambores de Outono Diana Gabaldon

Resenhas - Os Tambores de Outono - 1ª Parte

Livia.Heloisa 27/01/2021

Incrível
Quanto mais leio os livros da série Outlander mais me apaixono por essa família, é incrível ver a evolução e o amadurecimento dos personagens principais. Esse livro é fantástico assim como os outros da série, estou ansiosa para ler mais dessa história maravilhosa.

Lari 31/12/2021

Continuação de ouro!
A Diana se supera a cada volume! Quando você pensa que ela não tem mais nada pra ela fazer com os personagens e o universo, ela surpreende!

E como os personagens são reais! A gente consegue imagina-los no dia a dia tranquilamente.

A trama desse livro tbm, é recheada de ação e acontecimentos, nem um objeto ou atitude está ali a toa, tudo se desenrola muito bem.

Cada vez mais apaixonada por Outlander!
Desirre 08/02/2022minha estante
Estou amando esse livro ?

cnovais 16/03/2021

Não dá pra ser tão incoerente assim... E que plot ridículo foi esse? ?E, quando eu achei, que os Fraser's não poderiam ficar mais insuportáveis... Os três juntos conseguiram, se superaram.

Hellen 20/01/2023

Eu li metade, dei um intervalo de uns 4 meses e depois terminei. Por isso a experiência não foi tão boa, esqueci muita coisa.
Mas é muito bom o quanto você fica envolvida com a história. Tem horas que fico tão tensa que parece que eu que tô no meio da cena.
Se o Ian morrer eu paro de ler. Se liga hein Dianna.

Leticia.Justo 30/07/2021

Os tambores de outono
A série continua dessa vez focada em Brianna e Roger, com umas paradas de Jamie e Claire. Mas eu me vi aflita para terminar. A verdade é que senti a Brianna como um intrusa no meu casal favorito. E fiquei muuuuuito incomodada com o personagem Roger. Mas no geral a história está boa e já estou na espectativa do livro 5!
fyveer 30/07/2021minha estante
Demorou muito para eu me acostumar com os povs da brianna e do roger, tem alguns que são tão chatos ? mas juro que em alguns livros eles são os que oferecem mais ação.

Leticia.Justo 31/07/2021minha estante
Fico aqui na espectativa, então!

Monica Sobrinho 30/09/2021

A Diana acaba com meu coração. A cada livro fico ainda mais encantada com esta história. Jamie e Clare são os donos do meu coração. Na verdade todos os personagens tem seus encantos. Eu recomendo muito que leiam está série

Michele.Matos 28/11/2020

Outlander - Os tambores do outono
Um dos melhores livros da série. Maravilhoso do começo ao fim.

Denise 13/12/2022

Os tambores de outono
Estava querendo uma leitura para ?fugir? da realidade e outlander é perfeito pra isso, mas a Diana não facilita a vida da gente ? misericórdia até na releitura é sofrencia

Agora não sei se pego um livro levinho ou sigo completamente doidinha nessa aventura

Greice.Felipe 07/11/2020

Continuo amando esse livro
Eu com toda certeza continuo amando muito essa história a cada livro, mas senti falta de mais momentos emocionantes nesse livro. Teve coisas emocionantes mas ainda senti falta de mais coisas... Espero que no próximo livro tenha mais emoções e é claro terminou com uma grande emoção para a parte dois.

AmandaCostaSilva49 07/05/2020

Bem bom
É um livro que demorei muito pra ler, principalmente no meio dele, e quase não lembro de nada do começo por causa disso kkkkk, mas acho que o final dele compensou tudo isso e continua sendo uma ótima série. Estou louca pra ler o próximo livro.