Feitiços e Sutiãs

Feitiços e Sutiãs Sarah Mlynowski

Resenhas - Feitiços e Sutiãs

Thathá 24/03/2022

Rachel e sua visão de vida
Achei muito interessante a forma como o livro foi escrito levando a acompanharmos a história através da visão da Rachel; e isso nos leva a ver os fatos sem muita atenção aos detalhes sutis e com toda aquela intensidade que temos na adolescência, absortos em ideias e pensamentos onde pequenas coisas são grandes e consequências não são vistas antecipadamente, causando assim diversos plot twists.

Helo 24/12/2021

Feitiços e sutiãs
O livro é bom. Só terminei pq queria doar e ele tava ocupando espaço, até pq tinha parado no meio e não tinha continuado. Eu gostei até, mas não é um livro que eu gostaria de ler a continuação.
Me fez rir, ele te prende um pouco. Talvez com você de certo comigo não deu.

Vanessa Sueroz 29/05/2014

Primeiro de tudo quero avisar que este livro pertence a uma série, e eu não sabia disso quando o li, então garanto que não irá fazer diferença na leitura de vocês caso também não tenham lido os outros livros.

Neste livro iremos conhecer Rachel, uma adolescente de 14 anos que tem uma vida normal, apesar de ela ser bem insegura, se dá muito bem com sua irmã e seu pai a está deixando maluca desde que resolveu se casar com a bruxa de sua madrasta e para piorar sua irmã mais nova tem mais peitos que ela, ou seja, as coisas não andam tão bem assim, principalmente quando ela descobre que sua irmã mais nova é uma bruxa. Isso mesmo, bruxa com poderes mágicos e tudo, e pior que isso, sua mãe também é uma bruxa. Porque somente ela não tem poderes? Agora o jeito é convencer sua irmã a fazer alguns feitiços para ajudá-la, mesmo que para isso tenha que desobedecer as regras de sua mãe.

Miri, irmã de Rachel é mais sensata e responsável, mas não resiste aos encantos da irmã e acaba se metendo em confusões por causa disso. Por outro lado conheceremos também Jewel, melhor amiga de Rachel que está se tornando popular e deixando Rachel para trás.

Resenha completa:

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/feiticos-e-sutias/

Alessandra @letsdancebaby 25/02/2013

Feitiços e Sutiãs é o primeiro livro de 4 da série YA Magic in Manhattan, foi escrito por Sarah Mlynowski, o nome dos outros livros são Sapos e Beijos, Férias e Encantos e Festas e Poções.

Publicado pela Editora Galera Record, o livro possui 382 páginas amareladas (♥), com fonte, margem e espaçamento ótimos, a capa é uma graça, me chamou muito a atenção quando resolvi comprar, na verdade esse não foi o primeiro que eu vi da série, na livraria só tinha os outros, então comprei esse pela net, mas voltando a capa, a cor é linda e os detalhes a deixaram super fofa.

♥ A história ♥
Rachel Weinstein é uma adolescente de 14 anos como qualquer outra, tem seus desejos, suas inseguranças , suas tristezas e paixões. No momento sua melhor amiga está deixando-a de lado para ficar com uma turma mais descolada, sua irmã mais nova tem mais peitos que ela, seu pai vai se casar com uma mulher que ela não gosta. As coisas para Rachel não andam muito bem e no meio disso tudo, ela descobre que sua irmã herdou poderes mágicos e é uma bruxa como sua mãe. Como Rachel não tem poderes, ela procura um jeito para que sua irmã realize suas vontades, mesmo sendo contra as regras da mãe.

Achei uma leitura super gostosa, nesse livro podemos acompanhar alguns problemas que adolescentes enfrentam durante essa fase e ainda se divertir com o toque de mágica durante a história, estou louca para ler os outros livros e fiquei até com vontade de reler esse antes de começar os outros. Ele é bem escrito e envolve a gente até nas emoções, da vontade de rir e até sentir vergonha com algumas atitudes da protagonista. Se você quer um livro para relaxar, recomendo esse!

Para ver resenha completa e com fotos: http://isalwaysagoodidea.blogspot.com.br/2013/02/feiticos-e-sutias-sarah-mlynowski.html

Ananda 14/12/2012

AMO!
Li este livro quando tinha uns 12 anos e ainda tinha um pouco de preguiça de ler livros com mais de 200 páginas, mas com Feitiços e Sutiãs foi totalmente diferente. Eu amei e fiquei presa, do início ao fim. É muito divertido, a Rachel é engraçadíssima.

Paulinha 22/02/2011

Paula Cordeiro
Achei esse livro uma gracinha. Um senso de humor bem simples e uma história divertida. Enxerguei na personagem principal diversas amigas minhas. Adorei.

Luísa Zardo 11/07/2009

Divertido e leve.

ziih 06/04/2009

Resenha Descritiva
Feitiços e Sutiãs é um dos mais divertidos livros de Sarah Mlynowski, publicado pela editora Record, tem 382 páginas que relatam a busca de Rachel, uma adolescente de 14 anos, pela popularidade.
Rachel não está em um bom momento, sua melhor amiga a troca pela turma dos descolados, seu pai irá se casar com uma verdadeira madrasta de contos de fadas, sua irmã mais nova tem peitos maiores que os dela... E ainda herdou os poderes mágicos de sua mãe! OPA... depois dessa descoberta, Rachel começa a bolar planos para fazer Miri, sua irmã, utilizar seus poderes para acabar com o casamento de seu pais e para ela conseguir participar da tão almejada turma dos populares.
Cada atitude provoca uma conseqüência, Rachel e Miri aprendem que mexer com magia e manipular as pessoas com ela, causam graves danos aos sentimentos das pessoas envolvidas.
Sarah Mlynowski conta essa história do ponto de vista de Rachel, o que faz a história ficar divertida e fácil de ler.