A Conspiração Medusa

Resenhas - A Conspiração Medusa

Sofia136 24/12/2023

A conspiração medusa
É um livro INCRÍVEL!!
Falei pra minha amiga que no começo não parecia tão bom quanto os outros da coleção e que esse devia ser só incrível mas não INCRÍVEL, e minha opinião mudou completamente.
Conheci mais os personagens e agora gosto da maioria deles, diferente de antes, quando eles estavam um contra o outro e eram insuportáveis. Além disso chegaram novos personagens e sinto que tem muita coisa que não é tão irrelevante quanto parece nas histórias deles!
Enfim, reviravoltas, desespero, bate-bate, tudo daquele jeitinho que eu gosto! ?
Estou sem palavras com o final desse livro e preciso comprar o resto da coleção!!
Esse livro só reforçou um fato sobre mim: eu amo ficção, aventura, etc. e estou amando the 39 clues ??

Gatha2 17/12/2022

Entrega oq promete
Eu li esse livro quando era bem novinha, lembro que na época eu amei de mais, mas hj em dia peguei para reler e não achei tudo isso. Recomendo para crianças até 10 anos

Julia Gusmao 23/03/2022

Muito bom. Realmente me fez relembrar muita coisa que tinha esquecido, especialmente essa estiga e ritmo que a série traz. Bem escrito e tudo mais, eu só não curti as fotos que criaram para colocar no livro, eles quebram a imagem mental que eu tenho dos personagens, mas entendo a vontade de representar o que ta acontecendo.

Douglas.Augusto 27/02/2022

Cahills bandidos?
Após ter diversos Cahills sequestrados a família se une para cumprir uma série de exigências dos Vespers para terem os parentes libertados. Isso envolve roubos, algumas viagens e até gente baleada.
Não prende muito a atenção, mas abre muitas possibilidades.

Lari 27/01/2022

O nome nunca fez tanto jus a história quanto nesse livro, adorei demais e os desafios cada vez que exigem mais deles, mostrando msm q eles cresceram

lilac 10/06/2021

Muito bom!
Eu amo essa série de coração! Li toda a primeira temporada em ebook e queria tanto um deles em físico e finalmente consegui pelas trocas do skoob. Valeu muito a pena, porque eu amo a Amy e o Dan e todas as aventuras em que eles se metem.
Nessa segunda temporada foi tão bom de ver eles adolescentes, mas as coisas também ficaram mais sérias e perigosas. Infelizmente esse não me deu tanta emoção como os outros da primeira, mas ainda quero muito ler os próximos!!

Bruno 20/01/2013minha estante
Ufa, pensei que fosse só eu que tivesse achado que Ascensão dos Vesper foi uma monotonia total. Sem pestanejar, o nível do livro de introdução foi bem baixo, se comparado com os anteriores. Mas A Conspiração Medusa foi foda. Quero o segundo logo.

Bibi 12/09/2018minha estante
Pq o evan inveja o Ian??