Heróis da Fé

Heróis da Fé Orlando Boyer

Resenhas - Heróis da Fé

Jonas86 19/01/2023

Ótima veracidade sobre grandes reformadores que depositaram totalmente a sua fé em Deus.
E exerceram com a extrema convicção a sua Fé no Senhor.

sakura 30/12/2022

inspirador
é incrível ver como os homens que Deus levanta são inteiramente submissos a Sua vontade, são gentis com suas esposas e são tão apaixonados pela palavra. que nós, cristãos, sigamos o exemplo destes verdadeiros heróis da fé.

Isabelle333 27/12/2022

amor pela obra
Ao ler esse livro fui ministrada pelo Espírito Santo diversas vezes, como o amor pela obra e sobre Ele ser fiel, e uma das coisas que escrevi ao ler foi: "a obra do coração do Senhor vale a pena, mesmo que o cenário pareça improvável, se Ele prometeu, decerto Ele é fiel para cumprir."
Esse livro me tocou muito e me levou a diversão reflexões, sobre como somos incrédulos e quão grandioso e poderoso Deus é. Ver tantos homens e mulheres que tiveram fé no pior cenário possível é incrível, cada testemunho de como chegaram ao Pai e como foram escolhidos sendo totalmente incapazes é maravilhoso.
Recomendo muito o livro, mesmo sendo cansativo por serem 20 biografias de grandes homens, é bem edificante.

MIkael.Miranda 21/12/2022

Homens de Deus
Cada história fascinante, cada testemunha que te prende no livro e te faz querer muito mais de Deus

J. Anderson 01/12/2022

Homens de coragem e fé
? Heróis da Fé, é um clássico da literatura cristã e uma das obras mais importantes, que foi publicado pela primeira vez em 1985.

? Nesse livro, Orlando Boyer reúne biografias de grandes vultos da Igreja, histórias surpreendentes de homens como George Müller, Spurgeon, Moody entre outros. Histórias de grandes homens, que pela fé, tiveram a mais alta coragem de enfrentarem sofrimentos, perseguições e tudo isso pelo o amor ao evangelho.

? Ao ler a obra, o leitor se depara em um perigo iminente, olhar para o seu próprio interior e constatar que não têm fé para fazer o que esses homens fizeram. Não é qualquer um que renuncia tudo o que tem, e até a si mesmo em prol do evangelismo.

? Heróis da Fé é um livro que nos edifica e nos incendeia com a coragem de homens e mulheres que arriscaram suas vidas por amor a vidas de desconhecidos, tudo pela a obra do Senhor.

? O livro, como todos, tem seus altos e baixos, horas a leitura flui, horas não. Mas isso não interfere na magnitude da obra, deixando-o como um dos meus preferidos.

? Acredito que, quem lê Heróis da Fé, irá vê não só a si mesmo, mas tudo que lhe cerca diferente. Principalmente por não vermos mas pregadores como estes que lemos nos dias de hoje.

? Este é um livro que todos deveriam ler, não apenas os evangélicos, mais todos que apreciam o evangelho de Cristo.

Por: J. Anderson

Kendi.Hashimoto 24/11/2022

Homens de Deus que viveram Gálatas 2:20
Esse livro de forma condensada irá passar por diversas biografias de homens que deram sua vida pelo evangelho. Aqui há muita riqueza em material de missões, sua ênfase na leitura bíblica e na oração são visíveis e é recomendado para todo crente que deseja por meio da história da igreja aprender como viver hoje em dia também, os versículos bíblicos são cumpridos na história de cada ser humano que aqui foi mencionado e isso é uma grande lição para nós.

Evyllyn 11/11/2022

Difícil de descrever
O Tipo de Livro que te faz pensar sobre quem você é!!!
Simplesmente encantador, inspirador e te leva a querer viver uma vida ainda mais intensa com Deus, tanto quanto esses homens e milher viveram.
Simplesmente, Leiammm!!!

Mateus 05/09/2022

Um livro inspirador
Sem dúvidas tirando a bíblia é o livro mais top q eu já li,um livro q vc vai lendo e é edificado e percebe q ser cristão não é fácil

Elionai.Caldeira 30/08/2022

Ótimo livro
O livro que todo cristão deveria ler.
Heróis da fé conta de uma forma muito resumido e sucinta a história de 20 cristãos que fizeram história através da sua fé e devoção a Deus.
Com toda certeza é uma leitura quase obrigatória para todo cristão.
Ao final do livro você se identificará com alguns ou todos os personagens do livro e tenho certeza que a leitura não ficará só nesse livro.
Boa leitura.

Dansd1 23/06/2022

Para todo cristão.
Conhecer a história de grandes homens que contribuíram para o avanço do evangelho pelo mundo é inspirador.

key Z 29/04/2022

Incrível!
Um dos melhores livros que já li, sem dúvidas!
Amei cada história, cada testemunho.
É um livro que traz um alerta muito forte que nos faz refletir em que tipo de cristãos estamos sendo.
Recomendo demais!!!
Tayla0 30/04/2022minha estante
Concordo. Ele é maravilhoso ?
Li ele pela primeira vez em 2010 quando me converti e estou relendo ele com o coração gritando como da primeira vez.

key Z 30/04/2022minha estante
Sim!! Também já tinha lido uma vez uns anos atrás, e reler ele é sempre as mesmas emoções ?

Silva 25/04/2022

Sem comentário... pois esse livro é incrivel, fiquei emocionadas com estas biografias cheias de histórias e superações. Esses caras são exemplos, de como o cristianismo pode alcançar vidas em toda parte do mundo.

Bruna Laessa 07/03/2022

20 história extraordinárias
Um livro com mais de 20 histórias extraordinárias, desconhecia boa parte dos nomes desses homens dedicados a realizar os seus chamados. Vale a pena ler.

Simone 25/02/2022

Histórias de homens que foram importantíssimos na história do cristianismo.
São histórias resumidas, mas que nos dão uma ideia sobre a tremenda importância do trabalho de evangelização.