A receita da minha vida

A receita da minha vida Palmirinha Onofre

Resenhas - A receita da minha vida

Naiara 19/06/2023

Era uma mulher incrivel, forte que aguentou a familia nas costas desde muito jovem..
Eu nao conhecia a historia de Palmirinha e nao entendia porque era tao adimirada e hoje sou mais uma que fica feliz pelo sucesso que nossa queria vovó Palmirinha teve.
Se dedicando e dando o melhor que sabia fazer, sua comida, sua dedicaçao, por isso é uma das pessoas que posso dizer que aprendi a admiriar conhecendo sua historia, sua força e seu coraçao.

Nicole Gonsales 08/01/2024

O que dizer
Sem palavras para a história da Palmirinha, uma mulher trabalhadora demais que sofreu muito por causa dos outros.
Admirável, indico muito!

Fabricio282 04/03/2018

Se não for exemplo de luta, de vida...
Palmirinha detalha sua vida minuciosamente como tem esprlhado dentro de si a humildade desde as origens. Por meio de dificuldades (tantas!) mais dentro de casa do que fora, e é nesse caminho paralelo de dentro pra fora de si põe a mão na massa para conquistar sua autonomia, pagar as contas e fazer por meio de receitas o que lhe faria lá na frente a projeção tão merecida de quem com amor sempre acreditou e lutou para ser digna das melhores condições de vida. Viva a vovózinha do Brasil.