A Bíblia da garota de fé

A Bíblia da garota de fé Nancy Rue

Resenhas - A Bíblia da garota de fé

Milthes 29/06/2014

Bíblia dinâmica.
É uma bíblia bem dinâmica e estimula a leitora em sempre ler mais, devido a sua interatividade através de perguntas e resposta ao decorrer da bíblia. Além de outrãs estratégias que chamam a atenção da leitora. É direcionado a jovens solteiras, têm alguns teste legais para serem realizados na célula. Vale a pena. Além do mais não se trata de qualquer livro e sim do livro da vida.
@SabrinaEloize 18/12/2014minha estante
Por que jovens solteiras? .-.

Silvio.Ferreira 19/01/2017minha estante
Acabei se dar uma de presente pra minha namorada, me assustei quando li "direcionado para jovens solteiras" , então errei ao dar essa versão pra ela???

Joy 27/07/2020

Minha paixão
Não há alegria maior na leitura que terminar a leitura Bíblica do ano!
Essa tradução é bem simples e embora eu tivesse um certo preconceito com a tradução NTLH, confesso que amei ?

LondoNworB 31/12/2022

Perfeita, sempre.
Tem tudo que precisamos. É um alimento diário. Um manual de instruções e um guia infalível. Todos deveriam ler a bíblia e se deixar ser transformados por ela.

Gabrielle 03/01/2021

Perfeito
A bíblia é meu livro favorito por ser real, espiritual e por eu poder aprender algo novo cada vez que ler.
Me sinto muito privilegiada por ter a oportunidade de ler o livro sempre que quiser na companhia do autor.
Nunca irei parar de reler ele até estar no céu e conversar pessoalmente com Deus por toda a eternidade

Dani 31/12/2022

Melhor leitura
Este é um livro que você lê na presença do Autor, que você percebe o quanto Jesus te ama e como cada palavra deste livro tem o poder de transformar a sua vida ??
jesscso 31/12/2022minha estante
vou começar a ler amanhã!!

Mi Rodrigues 05/07/2021

Sem palavras...
Uma leitura que com certeza eu queria terminar, comecei em 2020 mas como era um plano de leitura por um ano, desanimei porq por um ano é difícil ser constante, até q entrei em um propósito de leitura em 100 dias pelo Instagram, continuei de onde eu parei e foi a melhor coisa que fiz, leitura dinâmica, de fácil entendimento, essa Bíblia é toda na linguagem de hj, o que facilitou e muito a compreensão. Feliz demais por ter terminado ?.