Saco de Ossos

Saco de Ossos Stephen King
Stephen King

Resenhas - Saco De Ossos

Zé Guilherme 31/03/2024

O trabalho mais derivativo e vazio do King.
Que livro sacal. Tudo nele é vazio. O drama do autor que perde a mulher e volta pra cabana de veraneio que é assombrada, parece uma derivação ruim de tudo o que o King já escreveu. Nada convence. Os personagens são ruins, a escrita meio truncada e qdo o ápice chega às soluções, somos brindados com as saídas mais fáceis. Pavoroso.

Glau Anjos 29/03/2024

"Leitores de livros têm a mesma propensão que qualquer um a falar do tempo, mas geralmente podem continuar dali."
Saco de Ossos. Stephen King.

Uma estória de fantasmas ruim. O livro inteiro é uma enrolação. Mesmo o "romance" que era pra acontecer, não tem química e é bem chato. Por ser muito chato, o livro se torna imenso, quase interminável.

LeticiaPascuti 20/03/2024

Meu primeiro livro do Stephen king , o que eu posso dizer , no começo não me senti tão atraída pelo livro , mas com o desenvolvimento da história e dos personagens ,eu comecei a gostar muito , a escrita é fluida , linguagem simples , tem mistério , fiquei ?impressionada ? como ele desenrolou a desfecho da história .

Patcha 13/03/2024

Muito bom, mas não é pra mim
É difícil falar sobre esse livro, porque não sei se consigo separar minha opinião pessoal de uma análise mais sóbria. Tecnicamente, o livro é perfeito. Os personagens são bem construídos, toda a narrativa caminha bem e os momentos de tensão aparentam a mesma qualidade das principais obras do King. Mas eu simplesmente não consegui me conectar com a história.

Logo de início eu já estranhei a relação entre os personagens, quando o cunhado do protagonista o beija na boca para consolá-lo pela morte da esposa. Isso é tão estranho quanto parece, e em nenhum momento as relações deixaram de me soar estranhas.

Tanto a construção da cidade quanto os diálogos pareciam vir direto de Twin Peaks, o que me tirava da história a cada 20 páginas. Por mais que o terror me deixasse tenso e curioso, logo eu me perdia em alguma conversa esquisita ou numa tensão sexual tão estranha quanto aleatória.

Vindo do Stephen King, tudo isso deve ser intencional. Mas não é para mim.

Solange 10/03/2024

Expectativas quebradas
Confesso que esperava mais desse livro do King, pra mim a leitura não foi fluida, o início do livro é bem lento e só passa a ficar interessante da metade para o final, mas o enredo da história em si é Interessante, puxa a história para o destino e o sobrenatural.

Viviane.Azevedo 03/03/2024

Leitura cansativa, mas vale a pena.
Não há livro ruim quando o assunto é Stephen King, todos valem a pena serem lidos, mas esse livro em particular não me prendeu. A história demora um pouco até pegar um ritmo que os fãs estão acostumados, por esse motivo se tornou uma leitura bastante arrastada e cansativa para mim.

Ketllen5 26/02/2024

Com amor Jo..
É um livro que vai ter muitas histórias e acontecimentos que você não faz ideia que irão acontecer , infelizmente o final não foi tão feliz como poderia , mas lendo percebemos que o pobre mike não nasceu pra viver uma história de amor por Muito tempo em sua longa jornada ....

fabio.orlandini 25/02/2024

Excelente
Adorei a leitura do começo ao fim. Foi um livro que me prendeu pela escrita e pela história em si. Uma linda história de amor e com boas doses de suspense e terror.

Pó na Estante (Canal) 20/02/2024

É bom mas é ruim
Olha, hoje entendo pq os livros de King são transformados em filmes tão facilmente, não tem o que mudar, está tudo ali, cada detalhe. Suas histórias são únicas, se escrever é um dom, ele passou inúmeras vezes nessa fila, entretanto você tem que estar com tempo e paciência para entrar realmente na cabeça do personagem minuto a minuto e se conseguir isso, terá uma recompensa inominável no final.

Fernanda Souza 13/02/2024

Mais um do king
Tem referência a metade sombria, então acho melhor ter cuidado com spoiler (ainda bem que eu já tinha lido antes).

Só não entendo o porquê de em todo livro ter referência a est*pro

Leticia Brambilla 12/02/2024

Suspense, terror, drama e assombração aqui temos..ainda é cedo pra falar o que está por vir. Mais de fato já criamos expectativas sobre a história e não nego que estou torcendo pelo romance entre os personagens principais. Aguardando ansiosamente o volume 2.

ClAudio.Persa 31/01/2024

Excitante e Angustiante
O 2 livro do King que li. Sem dúvidas, posso dizer que ele já é o meu autor preferido.
Saco de Ossos tem uma narrativa bem construída que se divide muito com um início melancólico, partindo disso para um meio cheio de perguntas onde cada uma delas é respondida em um final de explodir a mente.
Excitante em alguns momentos e angustiante em outros, o livro nosvtras sentimentos variados no decorrer da trama. Um ou outro capítulo se tornam lentos com muitos nomes, lugares e detalhes que talvez se perca caso preste atenção
Saco de Ossos sem dúvidas é uma ótima leitura, vale cada página.