Saco de Ossos

Saco de Ossos Stephen King
Stephen King

Resenhas - Saco De Ossos

Tiele.Iglesias 29/01/2022

Tudo ali em baixo é morte... Saco de ossos
Nesse livro conhecemos Mikey, um escritor famoso que após a perda de sua esposa fica com um bloqueio de escrita e começa a ter sonhos cada vez mais reais com a casa do lago em que ele e a esposa tanto gostavam.
Após 4 anos Mikey decide voltar a casa e acaba se metendo em uma trama surpreendente que envolve tanto a briga pela custódia da doce Kyra de 3 anos e um grande mistérios que envolve sua casa e um pedaço da história daquele lugar.

Esse foi o primeiro livro do King que li e simplesmente amei, a história prende a gente do início ao fim e aos poucos tantos questionamentos que vai surgindo no decorrer da leitura vai se encaixando, tirando o início do livro que é um pouco lento e cansativo o livro é muito bom.

" O personagem mais brilhante desenhado num romance é apenas um saco de ossos"

Ed 26/01/2022

uma experiência
Amo livros longos pois tenho a impressão que, além da história, eles trazem a experiência da leitura deles, e esse não foi diferente. Uma história cheia de detalhes, mas que no final convergem para algo muito maior. Os detalhes do livro fazem você criar laços com os personagens. Foi o primeiro que li do autor e me fez querer ler outros. Super recomendo.

Gabriel.Martins 24/01/2022

O primeiro de 2022
O primeiro livro do ano é do mestre Stephen King. Saco de ossos trás uma história envolvente que vai muito além de uma simples história de fantasmas.
Um livro muito criticado por ter uma narrativa mais lenta, mas para mim, cada detalhe soma ao desenvolvimento do livro.
Não é uma obra prima, mas é um bom livro de Stephen King.

Emília 12/01/2022

Extraordinário.
Já tinha visto o filme, mas gostei bem mais do livro. A Kyra é muito fofa, e achei maravilhoso o final.

Lillian14 07/01/2022

Muito bom, é um suspense bem construído, primeiro livro que li do Stephen king e me prendeu bastante do começo ao fim.

poplosers 15/12/2021

okzão
no começo eu tava empolgada e o final foi frenético. todas as peças se encaixaram e o desfecho me agradou, apesar de ter ficado traumatizada e perturbada com várias cenas, curti a leitura.

AlessandraD. 05/12/2021

O livro tem uma história muito bem contada, onde no fim tudo passa a fazer um certo sentido, a explicação de tudo vem à tona.

Fred Zanitti 01/12/2021

Um bom suspense
A história toda tinha Mike como o protagonista, mas a personagem mais carismática e que me deixava, na maior parte de suas passagens, com um sorriso no rosto quando lia sobre era Kyra! Ficava sempre imaginando aquela figura tal como era retratada por Mike: inocente, pura, meiga e linda! A história é interessante, apesar de alguns capítulos ser um pouco arrastado, mas a misticidade envolvendo a casa de veraneio de Mike e todas as situações vividas pelos personagens centrais, fizeram com que o livro valesse a pena. A razão dos eventos sobrenaturais aos quais, Mike sempre era submetido, são facilmente desvendados quando a história nos conta sobre o ocorrido com Sarah e seu filho. Mike precisa lhe dar com seus sentimentos, suas crenças e encontrar forças para sair são dos perigos aos quais ele é exposto.

Aninha 10/11/2021

Uma obra prima distante do clichê!
Que livro? o Stephen King é mesmo diferenciado! Esse livro tem uma atmosfera diferente de outros livros de terror, foge de uma história clichê de fantasmas e mostra o convívio com o luto de uma forma muito profunda e sensível, o começo da leitura foi um pouco lenta mas logo logo a narrativa se desenvolveu rápido e quando vi já estava no fim! É impossível não se apegar aos personagens, o desenvolvimento de cada personagem deixa a história muito rica e a sensação é de realmente conhecer muito bem cada um deles, sofri, ri e me arrepiei muito com esses personagens. A forma que King desenvolveu a história e a retomada no final é sensacional, tudo ficou muito esclarecido e a sensação de vazio dentro de mim após terminar esse livro já me deu vontade de relê-lo novamente, uma obra prima!

Leo 31/10/2021minha estante
Amei a resenha. Já quero começar a ler ??

letíciavmf_ 19/10/2021

larguei esse livro na metade na primeira vez que li e dessa vez consegui ir até o final. fico feliz que dei essa pausa na primeira vez pq acho que agora foi o momento certo pra leitura.

não achei o livro tão cansativo quanto falam, pelo contrário, me senti bem envolvida do início ao fim, e ficava empolgada pra continuar.

em alguns momentos achei o livro meio confuso mas a grande explicação do livro foi satisfatória e valeu a pena. não fui tão fã do romance mas também não era contra hahah enfim, não amei o livro como amo outros do autor, mas gostei bastante do tempo que passei com essa história.
akasaori 19/10/2021minha estante
Ai que tudo, veio!!!

Alê 13/10/2021

Livro extremamente prolixo, arrastado, poderia facilmente ter 200 páginas a menos. Achei o romance forçado e não acrescentou nada de bom a história. Tem um único ponto alto bem no começo, e aí só decai.

Flavia.Tavares 11/10/2021

Saco de ossos
Não gostei, achei cansativo, arrastado e chato.
Talvez um dos motivos que não tenha gostado tenha sido a falta de direcionamento do livro, me senti guiando um trem desgovernado.
Eu gostei muito do começo, logo no início uma cena impactante e misteriosa, aí continuei lendo, lendo, lendo e o livro não saia do lugar, só falando de bloqueio e da vida chata e insuportável do Mike.
Aí beleza, ele vai para Sarah não sei das quantas, aí começam os sonhos, as assombrações, que não me fizeram ter medo e que achei sem pé nem cabeça, e mais um pouco da vida chata do Mike.
Aí ele encontra a Mattie e a Kyra, empurram um romance forçado goela a baixo, detestei os dois juntos, ele falava e pensava nela como um pedaço de carne. Completando a história, incluíram o velho e vó branca e a morte sem noção do velho, e etc.
Cheguei em um ponto que estava detestando todo mundo e torcendo para Sarah matar todo mundo.
Gostei da parte da explicação da maldição, mas foi quase no final do livro e não foi suficiente para salvar o livro. Após a explicação, comecei a torcer mais ainda para Sarah.
Achei o final mais ou menos e continuo achando esse Mike é insuportável.
Não consigo entender pq tem tantas resenhas positivas, talvez eu tenha lido errado rsrs.

drixza 02/10/2021

King sendo rei
Gostei muito da escrita do autor, ele aproxima seus personagens das pessoas, já que tem um jeito de mostrar seus personagens com pensamentos, falas e comportamentos de qualquer um. O livro gira em torno da maldade humana, como ela contamina além daqueles que as causou. Também trata-se de recomeços, esperanças e laços afetivos, com pezinho no sobrenatural. Super recomendo, e pretendo ler muitos livros do autor.