Rosa Maria no castelo encantado

Rosa Maria no castelo encantado Erico Verissimo

Resenhas - Rosa Maria no castelo encantado

Isa Kortz 09/08/2013

Um dos primeiros livros que eu li, e nunca vou esquecer da linda historia dele

Cris.Gallo 10/04/2010

É um livro adorável, um dos primeiros que li em minha infância. Ainda o possuo.
As gravuras muito coloridas em um universo de fantasia maravilhoso. Eu amei e continuo recomendando a todos até hoje.
As crianças vão adorar.

Priscila S G 11/04/2009

Delicioso. É o primeiro livro que me lembro de ter lido. No que dei muita sorte, pois isso fez com que eu adquirisse prazer na leitura. Também, com Érico Verissimo, não poderia ser diferente.

Ju Dacoregio 15/04/2009minha estante
Esse marcou minha infância! Eu viajava com a estória e as ilustrações. Acabei perdendo-o e agora que vi ele aqui me deu uma nostalgia muito boa.

Laura Ávila 28/02/2009

Eu li tanto este livro na minha infância, fui tão fascinada por ele, que até hoje, aos 30 anos, lembro das suas primeiras frases: "Eu sou um mágico. Moro num castelo encantado. Os homens grandes não sabem de nada. Só as crianças conhecem o meu segredo".
Maravilhoso, recomendadíssimo. Leiam para seus filhos, sobrinhos, netos. Mesmo nesses tempos tão modernos, tenho certeza de que eles vão se envolver com a história e viajar, como eu eu viajei, pra esse mundo criado pelo Erico.
Larissa 23/03/2021minha estante
Eu também sou apaixonada por esse livro! Agora com 30 quero comprar pra minha sobrinha ??