Amante Meu

Amante Meu J. R. Ward




Resenhas - Amante Meu


184 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


rfalessandra 15/04/2022

Até que enfim o livro sobre o John, ele apareceu na IAN#2 e eu esperava muito por essa história.
O desenrolar foi bem legal, o romance de John e Xhex, teve seus altos e baixos, momentos de incerteza.
Só conseguiram superar e seguir enfrente, depois de se vingaram do Lash.
A autora desenvolveu a trama com o desfecho final, e eu percebi que alguns personagens se cruzaram no passado, com isso uma explicação do porquê agora no presente.
Na expectativa da leitura do próximo volume.
Diego630 27/10/2023minha estante
Estou com 65% do livro lido. Estou achando o pior de todos. Muito parado os 20 primeiros capítulos. Melhorou depois que Xhex saiu do cativeiro, mas só.


rfalessandra 27/10/2023minha estante
Relendo agora a resenha lembrei da história... estou lendo da sequência "Voto de Sangue"... posso dizer que nos dois últimos volumes, a autora mudou bastante a saga.




Cris Paiva 07/03/2012

Amante Meu ou Amante Minha?
Em primeiro lugar vamos esquecer esse negócio de livro John. O livro não é dele, é da Xhex! A história, que começou no livro do Rhev, gira toda em torno dela.
No livro anterior, a Xhex é sequestrada embaixo do nariz da irmandade pelo nojento do Lash, e mantida prisioneira pelo mezzo-redutor/mezzo-calabreza, e vira ponto de honra o seu resgate pelos irmãos, principalmente para o John.
Nessa parte tem um #mimimi insuportável da parte dele. Gente, ficou difícil de aguentar o excesso de autopiedade dele. Só para dar uma ideia, foi pior que o livro do Phury e a depressão da Bella em Lua Nova juntos! Nessa parte a única coisa que salva o livro é relação Blay-Quinn e o cativeiro da Xhex. E é justamente aí que você a perceber que ela vai dominar a história, afinal, ela é uma mulher de personalidade forte que se recusa a ser apenas uma coadjuvante.
Eu não sei se foi porque o John começou no segundo livro como um molequinho raquítico e mesmo depois da transformação eu continuei tendo essa mesma imagem dele. A maioria das conquistas que ele teve nos livros anteriores, foram praticamente destruídas no começo deste. E enquanto a historia dele afundava, a da Xhex se tornava mais nítida.
É nela que grande parte da ação se foca. Em seu sequestro, em como ela consegue se virar sozinha, sem a ajuda de nenhum marmanjão! Ela sim, pode ser considerada um macho de valor, e o John uma donzela indefesa. Para mim, nesse momento a moral dele estava lá no pé!
Depois há uma certa inversão. O John reassume o seu lugar de macho, pára de mimimi e resolve tomar conta da sua mulher, e a Xhex finalmente consegue demonstrar o seu sofrimento diante de todo o terror que passou, e a fortaleza dela desaba!
Como eu disse, o livro foi praticamente todo da Xhex, o John estava lá apenas para ajudar a contar a historia dela, uma historia que começou 300 anos atrás, pela mão do Darius e que finalizou pelas mãos dele. Foi como um circulo que se completou, e finalmente no final do livro eu conseguir ver o crescimento do John, ele deixou para trás aquela imagem de moleque revoltadinho e conseguiu se tornar um homem forte e digno da posição que ocupa.
Bibi 07/03/2012minha estante
Concordo com vc Cris, sou fã Xhex, o livro foi dela o tempo todo...perfeita resenha! bjs


Cristine 13/03/2012minha estante
a história da Xhex é intensa...e gostei mais das partes em que o Darius e Tohr apareceram...


bruna 11/07/2012minha estante
concordo com vc também, Cris. Esse livro foi da Xhex, e merecido!!! Ela sempre arrasou, desde que entrou. E a Ward me surpeendeu muito com a relaçao dela com o Darius. A primeira vez que o John a viu, ele teve uma sensação de que já a conhecia, e por isso eu imaginava que ela tinha sido amante do Darius, ou alguma coisa do tipo, e que por isso o John tinha se interessado por ela. Mas nunca imaginei como eles realmente tinha se conhecido, e que ela nem fazia ideia de nada. E outra coisa, aquela cena da clínica quando ela dá aquele colapso nervoso? Credo, foi tao bem feita que eu me senti aguniada junto com ela!


Viih Melo 15/04/2013minha estante
Cara, eu adoro a Xhex! Realmente ela tomou conta do livro e de forma superpositiva! Tbm ainda nutro aquela imagem de menino raquítico do John, pelo menos até ele resolver crescer mesmo! kkk


LarinhaGalvao 08/11/2013minha estante
Sim, concordo que o livro seja da Xhex, até pq a história do John já foi abordada em TODOS os livros. E nao, nao é autopiedade do John ou nada do tipo, cada um dos guerreiros tem seus medos e suas angústias e encontram em seu par uma forma de superar, quanto ao mímimi, nao achei que houve isso... Só um macho vinculado sabe a dor que perder ou quase perder sua fêmea, mesmo que ela nem de bola a ele. O casal John e Xhex ta longe de ser um casal comum, eles tem suas particularidades e junto lutam para superar e se darem bem, esse livro me fez chorar em todas as páginas, sou aficcionada pelo John desde o primeiro minuto em que ele apareceu. Pra mim, o casal é o mais Hot, são como fogo e gasolina, quando estão juntos é pura sensualidade.


Priscila Nonato 27/06/2014minha estante
Qual é o último livro da série ?


Silvia 13/09/2014minha estante
Fiquei apaixonada por John, já era, mas nesse livro eu fiquei lunática.
Depois ganhou minha categoria de melhor enredo, melhor cena de sexo e melhor casal. E mesmo que o John tenha um quê de meloso por ser fofinho, Darius na antiga história contada mostra um lado mais maduro que não é perceptível no John que a gente conhece, afinal ele é só um garoto. Gostei mais dele por isso, ele é o meu tipo e tudo que ele sofreu foi bem trabalhado pela autora.


Kelly 02/01/2015minha estante
Concordo com vc. O livro é da Hrex! Jonh é muito frouxo. O que aconteceu com ele no passado o traumatizou e vai sempre definí-lo. Esperava mais dele com certeza.


fabianapdsr 21/06/2016minha estante
kkkkkkkk nossa Cris tive que rir!! Mas gostei da resenha ! (...o excesso de autopiedade dele. Só para dar uma ideia, foi pior que o livro do Phury e a depressão da Bella em Lua Nova juntos! ...)


Pandora 25/06/2017minha estante
Meu Deus como o John é CHATO! Ele sinceramente não merece a Xhex!


Marília Schuh 25/10/2018minha estante
Anos luz depois de feita essa resenha venho aqui comentar, depois de ler o livro. Só descobri a série IAN esse ano, acredita? Enfim.
Só queria dizer que depois do livro do Z. (até agora, o melhor - e vai ser difícil algum superar a história dele), a série decaiu um pouquinho pra mim e perdeu aquela graça toda que tinha... Os livros do Phurry e do V., pra mim, são uma bagunça chata pra caralho. Mas, com esse livro do John e da Xhex, meio que voltei a ter ânimo pra continuar lendo a série. Então, obrigada por isso, Ward!
Sem contar que, nesse livro, a doutora Jane tem um papel fundamental e, por isso, passei a respeitar mais a existência dela na história toda dos Irmãos! hehehe




Bela 02/01/2023

John é aquele personagem intenso, e tanto ele quanto Xhex passaram por situações parecidas e possuem feridas do passado que acabaram unindo os dois!! Cada livro que passa eu ficou ansiosa para ler o próximo e ver o desfecho de cada um dos personagens
comentários(0)comente



Yandra18 16/03/2022

Que jornada...
Como foi bom conhecer a história desses dois!
Fiquei impressionada como Jhon cresceu e se tornou um homem forte,sábio,carinhoso e fofo.
Xhex também mostrou seu lado mais frágil e sensível,apesar de ser muito durona.
Quinn e Blay fica naquela de ciuminho e fingimento,mas eu adoro esses dois. Doida pra saber mais da história deles,(sei que tem um livro só deles ??).
Conhecer mais a história do pai do Jhon e da irmandade nos tempos mais antigos foi bem interessante.
Um livro engraçado,cheio de momentos emocionantes e quentes,mas que não foge do contexto. Adorei!
????
comentários(0)comente



Melina 06/02/2012

Ward se supera a cada livro!
Amante Meu conta (na verdade concretiza) a história de John Matthew, filho de Darius e irmão de Beth que conhecemos em Amante Eterno por intermedio de Mary e Bella.

John já passou por sua transição e agora é um guerreiro forte que luta ao lado dos irmãos contra os redutores. Sua única fraqueza: Xhex, segurança durona do antigo ZeroSum, no qual nutre um desejo e sentimento quase que platônico por ela.

Xhex é sequestrada por Lash e passa todos os tipos de terror psicológico em sua prisão. Abusada e torturada, não se rende tão facilmente a Lash e cada noite é uma luta. A Irmandade está em busca de Xhex e essa é uma vingança pessoal para John, já que o filho do Ômega é seu calo desde os tempos do treinamento no Complexo.

John fica obcecado por encontrar Xhex e começa sua investigação pessoal, acompanhado de seus fiéis escudeiros Qhuinn e Blay. John consegue encontrar o esconderijo dos redutores, mas não encontra Xhex. Desesperado, não se conforma de ter chegado tão perto e não te encontrado sua amada. John tem seu primeiro ataque de fúria e destroça o redutor braço direito de Lash, no melhor estilo Jack, O Estripador.

O que John não sabe é que a casa está envolta em magia e Xhex está lá, mas ele não consegue vê-la. Ela vê John em seu desespero e percebe que esse sentimento é uma via de mão dupla, e que por mais que tente lutar contra isso, sabe que o que sente por John é muito forte. Por fim Xhex consegue escapar, mas está muito ferida e fraca. John consegue encontrá-la e convencê-la a ir para o Complexo da Irmandade ser tratada pela Dra Jane.

Xhex e John a partir desse momento começam uma jornada de autoconhecimento, de cumplicidade e de confiança, onde lado a lado lutarão contra seus próprios medos e inseguranças. E descobrem que o destino tem muitos caminhos que levam a só um final.

Opinião:

Se eu já era apaixonada pela Irmandade, Amante Meu me pediu em casamento e eu disse SIM!

Esperava que Ward fosse fazer o romance de John e Xhex a coisa mais dificil do planeta, devido a suas personalidades e gênios, mas ela seguiu por outro caminho, e mostrou uma Xhex que só tem cara de durona, mas é provida de coração, respeito, admiração e confiança por John. E ele se mostra um homem. Não um menino medroso e covarde. Ward dispe os personagens mostrando suas maiores fraquesas, medos e inseguranças e faz com que os dois confiem um no outro e por mais que seja dificil achar que exista compatibilidade, o coração deles toma outros rumos e os faz querer ficar cada vez mais próximos.

Paralelo a história deles, Ward nos presenteia com o desenrolar da história da Payne, que será o próximo livro a ser lançado. Muita emoção no encontro dela com Vishous.

Destaque para Qhuinn e Blay que ainda estão no "chove-e-não-molha" do relacionamento deles. Saxton, primo de Quinn, surge lindo e sedutor para tentar conquistar o coração de Blay. Ainda veremos muito sobre esse triângulo amoroso! =)

Além disso, mostra como a história de Tohr começou, montando já o cenário para seu livro, Lover Reborn. A amizade de Tohr com Darius e um passado que cada vez mais está ligado com o presente e entrelaçado numa rede de mistério. A surpresa fica para o aparecimento de Murhder, o ex amante de Xhex. E isso pode ser a deixa que ainda teremos muitas surpresas pela frente. E mais ainda, a ligação que Tohr tem com Xhex e sua mãe, que não vou estragar contando aqui.

Se surpreenda com Amante Meu. Definitivamente entrando no hall dos melhores livros da Irmandade da Adaga Negra!

Mel
Black Dagger Lovers
http://blackdaggerlovers.blogspot.com
Sthéfani 06/01/2013minha estante
"Destaque para Qhuinn e Blay que ainda estão no "chove-e-não-molha" do relacionamento deles. Saxton, primo de Quinn, surge lindo e sedutor para tentar conquistar o coração de Blay. Ainda veremos muito sobre esse triângulo amoroso! =)"

Li esse livro, principalmente pq quando acaba um capítulo o próximo começava escrito Quinn ou Blay!


Pépe Minematu 28/01/2013minha estante
Eu A M E I esse livro e adorei o fato de Saxton ter aparecido na vida do Blay, porque acho que sou a unica pessoa no mundo que não quer ver o Qhuinn com o Blay. Mas aí fica uma dúvida: Será que o John vai se lembrar que um dia ele foi o guerreiro Darius?


Priscila Nonato 27/06/2014minha estante
Qual é o último livro da série ?




Janise Martins 27/01/2022

Amante Meu

Li Irmandade da Adaga Negra em maio de 2017, meus planos era ler todos os livros, mas a autora não parou de lançar os livros e eu me atrapalhei, só li do 1 ao 8.

Confesso que resisti para começar a leitura desse livro, isso por pura birra com a personagem. Não vi como encaixar John Matthew com Xhex: ela é praticamente um macho e ele é fofo, não dá! Pois é… não foi fácil para mim, eu realmente resisti até quase o final do livro (sou difícil!) e doeu dar o braço a torcer (não que eu tenha passado a gostar dela, não force).

Esse livro foi uma surpresa para mim, a partir do casal formado e por todo o resto das histórias contida nele (sim, histórias). A autora usou memórias e paralelos, alternando capítulos, que no final tudo foi cruzando e se explicando. Ainda tem revelações, surpresas, ação, tensão, dor e amor. Achei show!

A autora não deixa a história enfraquecer, ao contrário, e, nem afasta os personagens dos primeiros livros e tudo acaba se entrelaçando e até mesmo os inimigos continuam presentes com novas formas e revelações.

O que eu achava que nunca daria certo J. R. Ward esfregou na minha cara que sou boba! A escrita e argumentos foram excelentes!

Esses vampiros machos, meio animais são de fazer suspirar.
Amei ler, amei mesmo!

E foi assim mesmo.
Bjoo.


site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/01/irmandade-da-adaga-negra-1-ao-8.html
Cleide 27/01/2022minha estante
Minha próxima leitura da irmandade, estava igual você em relação ao casal. Ótima resenha ?




Jully Divulga Livros 24/06/2023

@cadaenredoumcrush
Mas eu desejava tanto chegar na história de John!!! Como ele merecia coisas boas em, sua vida.... E o paralelo com o passado... Ahhhh amei demais!!!!
comentários(0)comente



Jé.dias 14/03/2021

Minha virgem escriba. Se tem um livro com mais ação que este me contem , porque ate agora esse foi o melhor em ação . Era pra ser o livro do john , mas pra mim esse livro é inteiramente da xhex , Que mulherão da porra.
comentários(0)comente



Gigia 13/04/2021

Jhon e Xhex
Eu fiquei realmente impressionada com a "forma" que a autora escreveu esse livro...
Ela começa no passado, com uma revelação maravilhosa, e depois começa todo meu nervoso: uma Estória diferente em cada capítulo: um de Darius, um da Xhex e do Jhon, um do Blay e do Quinn, um do Lash, um da Payne e um que não fazia sentido nenhum de ter ali...
E assim ia... Sempre deixando em cada final de capítulo um : "Pqp! Pq acabou assim??!!"
Foi uma tortura... Uma deliciosa tortura.
No final, td vai se encaixando...
E eu me alternava em: ooooohhhh, ahhhhhhh, puuuutamerdaaaa!!! kkkkkkk!!! Meu marido achou que eu estava enlouquecendo kkkk
Mas o final, gente... Vou falar... Foi melhor do que o anterior que eu disse q era o melhor (rsss).
E vou dizer exatamente como fiz:
... Chega numa parte que Zsadist vai cantar, Jhon fala o nome da música (não vou spoillear), que por um acaso é da minha banda favorita. Eu coloquei a música pra tocar e continuei lendo o livro e imaginando a cena...
Eu e minhas lágrimas de emoção... (Choro fácil, viu... )
Foi maravilindo... ??? ??
comentários(0)comente



Aline Mendes 20/05/2013

Eu adorei Amante Meu, achei o casal John e Xhex ótimos juntos, muito sexy (acho a Xhex maravilhosa!)
comentários(0)comente



Bia | @bia_bookstagram 09/10/2021

John sempre vai ser meu menininho
Resenha/Opinião
?Amante Meu?

Acompanhar o desenvolvimento de um personagem desde o começo da um significado maior para o livro dele e foi assim que eu me senti com o John.
Ele apareceu pela primeira no segundo livro da série Amante Eterno, convenhamos que já todo ferrado e a vida ainda não tinha terminado a surra nele não, além de tudo que ele tinha passado nas ruas depois de finalmente ter a tão sonhada família tudo se quebra após a morte da Wellsie e para completar o Tohr não aguenta a perda e vai embora, então mais uma vez John fica completamente sozinho, mesmo tendo todos os irmãos e seus novos amigos Qhuinn e Blay, estava sendo difícil continuar, porém graças ao nosso anjo maravilhoso Lassiter o Tohr volta no sexto livro da série ainda bem mau, mas está de volta, entretanto o irmão mal consegue olhar para John e nega a ajuda dele o que ferra mais ainda com ele aí sim o coitado entra no fundo do poço e para completar no último livro Xhex foi sequestrada... Pacote completo, não?
Começamos o livro com John desesperado para encontrar Xhex, mas com as esperanças baixas de encontrá-la viva. Quando  finalmente ela consegue fugir os dois estabelecem uma conexão muito forte e o lado frágil de Xhex é exposto para John, assim como o dele para ela.
Então os dois se unem para se vingar de Lash e no decorrer do livro podemos ver o porquê os dois são destinados a ficar juntos.
É um dos melhores livros da série ver a Xhex e o John juntos e a coisa mais fofa do mundo. John sempre vai ser meu menininho e um dos meus personagens favoritos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
shirley 08/11/2014minha estante
"nenhuma história de amor sem final feliz é uma história de amor".
Concordo em gênero, número e grau!!!!




spoiler visualizar
comentários(0)comente



:C i n t h i a: 13/06/2020

IAN - Livro 08
"Sobreviventes de naufrágios semelhantes podiam ver os horrores nos olhos dos outros. Era como se reconhecessem. Eram duas pessoas com a mesma tatuagem em seu interior, compartilhavam um trauma que os separava do resto do planeta, mas que aproximavam duas almas cansadas de maneira inesperada."
comentários(0)comente



184 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR