Amar para Siempre (Forever My Love)

Amar para Siempre (Forever My Love) Lisa Kleypas

Resenhas - Amar para Siempre

Elaine 09/07/2023

Um romance adorável recheada de emoção, humor, muitas cenas de amor apaixonantes. Com um suspense no ar, O livro conta a estória de Mira Germain e Alec Falkner, um homem belo, teimooso e arrogante que se encontra arrebatado por ela mesmo sabendo que pertence a outro. A Francesinha porém é dona de um passado complicados, mas é uma jovem de bom coração. Quando Mira conheceu Alec, a tensão, a atração e a luxúria ficaram imediatamente evidentes entre ambos. E juntos enfrentarão muitos obstáculos e incerteza por parte dela, mas o obstinado duque não deixará de ir atrás do seu amor. Arrebatador!

Sofia 16/02/2020

Gostei.
Foi bom rever o casal do livro anterior, apesar de achar que foi dado mais tempo a eles do que ao casal deste livro. Não sei se tem continuação, mas dá a entender que sim.

Luana.Bona 24/05/2021

2° Livro da Série Berkley-Faulkner - Sinopse
Alex Faulkner, duque de Stafford, conhece Mireille Germain
na luxuosa mansão de Sackville, em Hampshire, durante uma
caçada. William Sackville, o anfitrião de meia-idade, deixa entrever
a seus amigos e conhecidos que ela é sua amante quando, na
realidade, sua relação não é mais que uma farsa.
Mira vive há dois anos na mansão, mas sua presença é
puramente ornamental. Sackville é um homem poderoso com um
segredo a ocultar, por isso, quando encontra Mira, não duvida em
lhe oferecer amparo em troca de sua conivência na mentira. Ela
aceita, pois tem algo a ocultar.
Mira e Alex sentem-se inevitavelmente atraídos desde o
primeiro momento, e apesar da reticência de Mira em revelar seus
segredos, Alex está destinado a descobrir tudo... Mas a jovem e
gentil francesa está decidida a manter ocultas suas origens, assim
como a verdadeira natureza da relação que a une a Sackville.

Silvana.Clemente 19/01/2020

Para leitores tolerantes
Amar para sempre, segundo livro da dualogia Bekerley Faukener, os personagens do livro 1- Bekerley tem participação na historia do livro 2- Faukener, embora interligados são independentes mas, devo dizer: eu realmente não gostei da personagem Rosalie ( lady Bekerley - livro1) ela é ainda mais chata nesse livro, mostra se alem do mais preconceituosa, coida que não era no livro anterior.
Esse é um livro interessante, bom argumento, melhor que o primeiro no entanto, fica uma falha enorme no final, a mocinha foge para não contar o seu passado e de repente o mocinho já sabia de tudo, inclusive coisas que nao teria como descobrir na história, e a mocinha continua sem contar nada (ficou realmente estranho, sentimos como se tivessemos perdido um capitulo do livro) no final temos a impressão de haver um livro 3 mas, até onde pude pesquisar este não existe.
Um bom entretenimento se você for tolerante e não ter grandes expectativas.

Annie.Brancaflor 13/02/2023

Alec Faulkner, duque de Stanfford conhece Mireille Germain (Mira) e a conexão foi imediata, porém ela era conhecida como amante de seu grande amigo Sackville, um velho conde, porém o que ele n sabia que eles não eram amantes de fato e sim devido um problema pessoal dele que o envergonhava muito. Assim havendo encontros e desencontros até não conseguirem mais resistir um ao outro.
História longa porém com alguns mistérios bem interessantes.