Um Choque na Rua Shock

Um Choque na Rua Shock R. L. Stine

Resenhas - Goosebumps - Um Choque na Rua Shock

Annielly0 24/10/2022

A história é realmente bem infantil msm, ótimo para crianças ou quem está começando a gostar de ler agr, mas o plot desse livro é INCRÍVEL
fiquei chocada, não esperava nunca

João Vitor Iora 22/04/2022

Ficha de leitura mês de Abril Um shock na rua shock
Erin e Marty são amigos que adoram os monstros dos filmes da rua shock, um dia o pai de Erin convidou ela e seu amigo para irem dar uma volta no Parque Temático dos Estúdios Choque, mas era apenas para eles dois irem sozinhos. No meio do passeio o carrinho que eles estavam andando parou de funcionar e eles foram atacados por gafanhotos gigantes e ficaram com muito medo pois parecia tudo vida real e não parecia que os gafanhotos eram robôs mas deu tudo certo, e eles conseguiram voltar para contar a história para o pai de Erin.

Achei o livro muito legal pois foi muito assustador!
Talia 06/05/2022minha estante
Ótimo! Perfeito, nota 10.

estantedogabs 16/05/2022

Não achei nada de incrível na história desse num primeiro momento, mas a reviravolta desse aqui me pegou super de surpresa.

Gui do grau 21/08/2022

Ficha de leitura mês 8 Goosebumps um choque na rua shock
Gostei muito do livro por ser cheio de mistérios e muito assustador,bom o livro fala sobre a Erin e seu melhor amigo Marty,os dois amam filmes de terror principalmente os da série shoque na rua shock nessa rua existem muitos monstros assustadores mais o pai da Erin fez um parque temático com vários monstros baseado na vida real então o pai da Erin chama ela e seu melhor amigo para andar pela primeira vez na caverna das criaturas e o carrinho deles emperra e os dois são atacados por um monte de louva a deus

C. Aguiar 18/01/2023

Erin Wright e Marty adoram filmes de terror, principalmente os filmes da série Choque na rua Shock; a rua Shock é habitada por várias criaturas e cada filme costuma abordar uma delas. Quando o pai de Erin informa que as duas crianças ganharam um passeio pelo parque temático dos Estúdios Choque as mesmas ficam eufóricas, mas talvez o passeio não saia como elas imaginam (inclusive elas serão as primeiras a testarem o passeio).

Marty finge ser corajoso e passa muito tempo pegando no pé de Erin, ele a provoca sempre que possível e assusta a garota em qualquer momento do dia. No começo ele não estava gostando do passeio e não acredita quando Erin diz que algo está errado naquele lugar, as criaturas parecem estar vivas de verdade.

Erin e Marty se parecem muito, muitas pessoas acham que os dois são irmãos de tão parecidos que são, mas são apenas melhores amigos! Erin sempre cai nas pegadinhas de Marty e fica desesperada em vários momentos do passeio, o que começa sendo uma aventura divertida acaba se tornando algo assustador e terrível.
O livro é bem mediano em quase toda a leitura, você passa raiva com as crianças (principalmente com Marty), mas ao chegar no final eu fui surpreendida. O livro tem uma grande reviravolta que faz muita diferença e muda completamente a percepção do leitor em relação a história.

Com um final muito bom, Um Choque na Rua Shock é diferente dos outros livros dessa série, pois o autor conseguiu dar um final decente e interessante!
O livro segue o mesmo estilo de diagramação dos anteriores e entrou para a lista de livros dessa série que eu gostei bastante (que não são muitos até agora).

Helio639 27/06/2023

Oque eu achei??
Eu não sou fã de livro de terror mas esse é realmente bom, não é bom por conta do medo e do suspenso( porque realmente não tem, é bem besteirol), mas a história é realmente muito interesse e o mistério também, e o plot meus amigos... é incrível!, li duas vezes e amei demais

Nicole 15/12/2009

Médio. Não é um dos melhores mas não é ruim, a trama é surpreendente e o cenário muda toda hora, muitas emoções e sustos! O final é meio desempolgante mas ainda assim é um livro legal.

Valdir Junior 23/02/2017

Esse É Um Dos Melhores Livros De "Terror" Que Já Li Da Biblioteca
Esse é um livro muito legal de terror, mas não precisa se preocupar porque não vai te deixar com pesadelo a noite rsrsrs.
Bem,de 0 a 10 Eu dou 11 Pra esse Livro,Pois Parece ser uma coisa estúpida,mas Alguns Leitores Tem Ensinamentos muito Fortes Com esse Livro,O Meu Foi Que Existe Monstros (Problemas) Que Nos Pertubam, Mas Não Precisamos Nos Preocupar Só Com Esses "Monstros" Pois Existem Pessoas Que Sempre Poderão Lhe Ajudar a Solucionar!!!
Alefe Castro 24/02/2017minha estante
Não cheguei a ler,mas ouvi muito sobre o livro.Concordo plenamente,existem problemas,mas também existem pessoas que podem te ajudar a resolve-los

Matheus 18/04/2017

Filmes de terror
Erin Wright e Marty,seu melhor amigo,adoram filmes de terror.Principalmente os da série Choque na Rua Shock.A rua Shock é habitada por várias criaturas assustadoras:tem o Sapão,o Cara de Macaco e o Mutilador Maluco.