O Parque do Terror

Resenhas - Goosebumps - Um Dia no Parque do Terror

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Emilly1734 26/05/2024

Sobre monstros e arrepios
Não sou uma grande fã do do terror (apesar de as vezes ver/ler) mas amo essa coleção, a capacidade de prender o leitor na história e o clima de suspense que fica do início ao fim, isso tudo sem comentar os plots que sem dúvidas o que mais me deixa intrigada é o último, que aparece na última linha do livro.

Mônica R. 03/09/2023

Goosebumps: um dia no parque do terror
Olha, é uma ótima leitura pra crianças entrarem nesse universo de suspense e terror. Mas é isso. Pensei em reler a série mas acho melhor manter a memória afetiva kkkkkkkkkk
Lizzy20 07/09/2023minha estante
Os livros da série podem ser lidos separados ou tem uma ordem?

Mônica R. 12/09/2023minha estante
Pode ler separado sim. Cada um conta uma história.

Lizzy20 12/09/2023minha estante
Ai que bom, obrigada

burymeinsoho 21/08/2023

Simplesmente incrível! Este conto de Goosebumps é um dos mais populares e com razão. Além de ser uma das narrativas mas fluidas de toda a saga, a combinação entre momentos tensos e alívios cômicos funciona perfeitamente. A ambientação é maravilhosa também, como um estudante de arquitetura eu fiquei até com vontade de fazer uma planta baixa do parque! A descrição das atrações são vívidas e não saber o que acontecerá em cada um deles deixa o leitor MUITO curioso. Eu admito que teria feito algumas mudanças no final, talvez algo um pouco mais aterrorizante e menos cômico, mas isso é realmente só minha opinião, e considerando que esses livros não são pra minha faixa etária, ela provavelmente não é tão válida assim.

Carlos_Junior 06/08/2023

Releitura
Fiz essa leitura a uns 15 anos atras, na epoca eu tinha apenas 16 anos, e me lembro que foi o primeiro livro de terror juvenil que eu li, se hoje eu leio stephen king tenho que agradecer a essa serie goosebumps que me iniciou nesse universo do terror!
Elfa 06/08/2023minha estante
Foi pro causa desse livro que tiver o interesse de pegar mais história de terror e suspense pra ler ?
Queria tanto ler o resto da coleção dele ?

Carlos_Junior 06/08/2023minha estante
É fácil encontrar os outros livros da serie na amazon, na estante virtual, ou nas livrarias grandes do país.

Viviane.Carvalho 23/04/2023

Livro bom!
Que livro gostosinho de ler, curtinho e com um terror bem elaborado. Ótimo livro para ler bem rapidinho, adorei!

Jéss 19/02/2023

Essa foi uma ?leitura desafio? de onde trabalho. Peguei o livro bem esperançosa pelo terror ? mesmo sendo infanto-juvenil.
O final me decepcionou um pouco, ainda bem que foram poucas páginas.

Stefania Matinha 25/12/2022

Aterrorizante
Aparentemente apenas um parque de diversões comum, mas quando as atrações parecem sair do controle, os sustos se tornam mais horripilantes do que deveriam, sem noção e sem limites, e a tentativa de sair do parque começa a parecer algo impossível, o medo toma conta da todos os integrantes da família.
Com um final inusitado, irreverente e que deixou uma pergunta no ar.
Leitura rápida e muito gostosa.
Recomendo pra quem quer um pouco de suspense e alguns sustos.

Lari 13/12/2022

legal pra passar o tempo
comecei e terminei ele na livraria. é um livro bem bobinho mais pra passar o tempo mesmo. a leitura é bem fácil e dinâmica

Mi 05/09/2022

Super levei susto!
Ele é muito legal.. da muito susto e foi muito interessante ler!
Quero ler os próximos da coleção?
Resenha feita pelos meus alunos! Eles amaram

Beatriz.Littig 15/08/2022

Eu amo
Esse livro é extremamente simples e curti, pra ser lido em um dia ou se vc quiser indicar ele para jovens! Eu li quando era menor e acabei de reler, ele entrega tudo!!

Ravid 28/06/2022

Compensa ler
O livro é bom, tem ótimos personagens e história bem construída, porém na minha opinião achei o final bem mais ou menos.

Mateus 26/06/2022

Muito bom.
Segundo livro que leio de goosebumps, é uma leitura rápida e simples, muito boa pra iniciantes no tema de terror ou para pessoas que não gostam de tomar sustos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5