Lugares Distantes

João Rogaciano

Resenhas - Lugares Distantes

Rodrigo Leão 20/06/2021

Bons
Confesso que esperava mais , pensei que eram lugares frios ,afastados , com temas bem frios , porém e bem básico

DeBee-SaN 14/09/2011

Lugares Distantes: seu fim!
Embora, esse livro não faça o meu gênero de leitura (apesar do sobrenatural). Foi interessante explorar cada conto, e me arrepiar com alguns (principalmente o 3º conto! '~'). E se há uma lição aprendida nisso tudo é que, não há salvação. Tudo termina em tragédia em Lugares Distantes.

Como eu disse, esse não é o meu gênero literário... mas gostei da forma como cada autor retratou o tema sobrenatural (Exceto no último conto, onde o tema não foi abordado). Todos foram muito bem escritos, e dentre eles eu destaco o conto de Jonathan Cordeiro Cavaca (Não, não era…), que eu gostei muito (cheguei até a rir nesse). xD

Para quem curte 'muito suspense + histórias arrepiantes', esse é um livro bem recomendado!
Kraken 27/09/2011minha estante
Poxa vida, Debee... brigadão *-*

Fiquei feliz pra caramba com isso... mostrei pra todo mundo aqui

UIASHUIASHUAHSHAUSHHAISHHASIHASUHUASHASHIUAS

Erika 01/09/2013minha estante
COMO FAZ PRA LER OS LIVROS ??

DeBee-SaN 03/09/2013minha estante
Infelizmente, a Editora se desfez. :/
Mas acho que posso conseguir com um dos autores o livro pra você.

Alcione13 10/03/2018

Palmas à literatura nacional!!!
Leitura ágil e muito intrigrante.Contos assombrosos e com um fundo de verdade rsrs. Creio que foi uma surpresa e um presente esse ebook.Recomendo.

Maitê Kp 05/02/2021

Contos
Nossa muito ruim... alguns contos ainda são regulares como o primeiro. Mas o restante é muito ruim... histórias sem sentido nenhum...