Esposa Por Acidente

Esposa Por Acidente Day Leclaire

Resenhas - Esposa por Acidente

Cris Paiva 01/04/2016

Série fofa da Day LeClaire! O tema é o Baile da Cinderela, onde as pessoas vão para o baile para arrumar um casório à jato!!
A mocinha, Nikki, está desesperada! Ela tem problemas na familia e para ajudar está sofrendo assédio sexual do filho do patrão, que acha que está apaixonado por ela e não acredita no casamento de mentira que ela arrumou, logo, ela pretende arrumar um marido convincente para afastar o rapaz inconveniente e preservar o emprego.
Joe/Jonah é o irmão do inconveniente que está assediando a Nikki, mas é claro que ele pensa que é ao contrario, e acha que os dois foram para esse tal baile para se casarem, e acaba ele mesmo saindo de lá casado com a Nikki.
O Joe/Jonah é um metido, machista e arrogante. Ele tem ideias preconcebidas a respeito de tudo e não acha que vale a pena escutar a opinião dos outros. No começo a Nikki até releva e faz o que ele quer, até ela descobrir que se não der uns barracos bem feios vai acabar sendo engolida pelo tal marido que ela arrumou.
A historia, apesar do mocinho mandão, é bem boa e vale a pena correr atras dos outros livros, que parecem ser bem interessantes.
Shirley 31/08/2016minha estante
Oi Cris! Eu gosto dessa autora. Nossa! Como é bom ver a evolução e o amadurecimento dela. As últimas histórias que eu li os mocinhos são legais e não tão machistas. Cometem erros como todo mundo, mas são legais. Fiquei curiosa para conhecer a Day Leclaire dos anos 90.

Janise Martins 30/12/2018

Esposa Por Acidente
Parece uma história escrita as pressas, a autora não teve tempo de organizar as ideias para dar um tom de veracidade, logo, ficou tudo cortado e bobo. Muito embora eu tenha gostado de ler. O fim de ano, muita emoção.
Para afastar seu chefe que está interessado nela, Nikki finge ser casada. Só que a longa ausência do marido faz com que o Eric, o chefe, acredite que as coisas não estão bem e volta a “investir”. E pensou que precisava de um marido para ajudá-la.
Os pais de Eric acreditam que ele está tendo um caso com Nikki, que é sua funcionária e uma mulher casada e isso está prejudicando os negócios. Para ajudar nessa situação ele pedem ajuda de Jonah, o filho mais velho. Só que essa ajuda saiu pela culatra. Jonah foi levado por certas situações a se envolver mais do que deveria e quando viu já estava casado com Nikki.
Mas não é somente essa situação com Eric que complica a vida de Nikki, ainda há sua irmã, sobrinha e seus tios. Jonah é levado para um redemoinho de complicações, que de certa forma é bom para Nikki, porque Jonah a faz encarar muitas situações, que ela sem perceber estava fugindo.
Não achei um casal romântico, não senti ligação entre eles. Jonah é inteligente e simpático, Nikki não é tão adulta e inteligente como a autora quer que a gente pense. Senti foi pena do Eric, coitado, foi feito de idiota o tempo todo. Em todo caso, leia tire suas conclusões.
E foi isso.
Bjoo.