Ovos Monstruosos Vindos de Marte

Ovos Monstruosos Vindos de Marte R. L. Stine

Resenhas - Goosebumps - Ovos Monstruosos Vindos de Marte

O Tolo de Amarelo 24/02/2023

Que final foi esse? ?
Uma das leituras mais bobinhas de toda série Goosebumps.

A série em si já é o mais simples possível, mas este livro consegue simplificar ainda mais sua fórmula e não é de todo ruim.

A simplicidade da coisa é muito mais divertida que esses parágrafos podem expressar e é tão leve que você nem sente os minutos passando. De alguma forma, funciona muito bem.

É comum ter um final com uma reviravolta (em geral terrível) para o protagonista, mas a desse caso foi completamente hilariante.

Simples e divertido!

Isa 25/01/2022

Bom e engraçado
O final foi engraçado, mas sinto que faltaram mais informações, embora eu já tenha me acostumado com o fato de que Goosebumps sempre deixa uma parte para a nossa imaginação kkkkk. Foi um livro bom e divertido, li bem rápido e gostei!

kathrein.oliveira 12/05/2022

Chocada com o fator surpresa!!
Eu simplesmente amo a série goosebumps para ler entre leituras. É uma delícia e as histórias sempre são muito rápidas e descansam a minha mente.

Essa foi uma bela surpresa, rápida e com um plot no final que putz hahahahahaha

Rl Stine é com certeza um artista. Pretendo ler toda essa série.
Livinha 14/05/2022minha estante
Assim? do nada!

João Vitor Iora 27/05/2022

Ficha de leitura mês de maio
Ovos Monstruosos Vindos de Marte

Dana tem uma irmã que ganha tudo que quer, então para seu aniversário ela quis que preparassem uma caça aos ovos para o aniversário dela. Nessa caça aos ovos Dana acaba encontrando um ovo diferente, um ovo verde cheio de veias. Dana decidiu guardar o ovo em uma gaveta de sua cômoda para ver o que iria sair dele. No outro dia saiu do ovo uma gosma amarela com olhos que ficava pulsando, decidiu então procurar um cientista que tinha no laboratório perto da casa dele. Chegando lá o cientista reconheceu o ovo, eram de extraterrestres, caíram vários deles numa chuva de ovos de Marte. Mas o cientista não queria que Dana falasse para ninguém, então trancou ele numa sala fechada. Seus pais tentaram procurá-lo pela cidade mas não conseguiram encontrar ele ali. Certo dia ele conseguiu escapar do laboratório, e foi correndo para sua casa contar para os pais de toda essa história.

Gostei muito do livro pois achei bem assustador!
Talia 07/06/2022minha estante
Muito bom, nota: 10.

Pedino 27/08/2009

Com essas criaturas, a gente sempre está pisando em ovos...
Raramente se acha livros bons de ficção cientifica, e ainda mais um livro infanto-juvenil.
Criado por R.L.Stine, com a editora Fundamento, A série Goosebumps teve mais de 300 milhoes de livros vendidos.
Nessa história, Dana, filho mais velho, acha um ovo estranho na festa de sua irmã caçula. Esse ovo faz Dana sair da festa para cuidar dele. Claro, o ser marciano que estava dentro dele sai, fazendo Dana ficar cada fez mais curioso para saber mais sobre essa nova criatua.Dana vai correndo para um alojamento onde Gray, um cientista, estudava animais. por coincidencia Gray estudava esses extraterrestres, e prendeu Dana para ele nao contar para mais ninguem sobre esses ovos.
Como seus pais ficam com muito medo por seu filho nao ter voltado, começaram a procura-lo pela cidade. Até que, numa hora, Dana consegue fugir daquele misterioso lugar.
Um livro que deixa as pessoas instigadas, fazendo-as lerem cada vez mais, sem coseguir parar.

MThais 22/09/2009

Mais novidade para você!
Eu amei, este livro foi dez porque foi engraçado e meio assustador (mais bem pouco), este livro fala de um menino que achou um ovo mais não um ovo como um ovo de galinha era muito diferente ele era grande e verde e com veias azuis e era muito quente. O que será que tem ali dentro?

Nicole 15/12/2009

É o pior livro da série Goosebumps, o livro não sai do lugar, uma agonia só, não tem grandes surpresas nem aventuras, bem paradão. O final é totalmente idiota e sem noção! Esse ai é ruim :/
Felipe 18/09/2012minha estante
O inicio do livro me segurou, mais quando foi chegando no final, me decepcionei. O Cobertor de OVOS, Muito sem noção. Um dos piores... !

Bruno Pereira 03/07/2014minha estante
Estava pensando em comprar o livro, mas graças a sua resenha desisti. Ajudou muito, valeu.

estantedogabs 16/05/2022

Ele é beeeeem básicão, mesmo isso sendo meio esperado da série. Mas o final, o último acontecimento de todos... mas eu ri um tanto KKKKKKKK

Mackye 04/08/2023

Só pela nostalgia
Curto e simples.
Aos 10 anos de idade eu teria gostado.

É interessante pensar que foi esse tipo de livro que contribuiu para a inserção de muitas crianças no mundo literário.

Murilo.Aguiar 01/03/2017

a historia dos ovos de marte
Nesse livro conta uma história do Dana que tem uma irmã que se chama Brandy que tudo que ela quer ela consegue. Em seu aniversário ela resolveu fazer uma caça aos ovos
No meio da caça aos ovos Dana encontrou um ovo que havia veias azuis e roxas em toda a sua casca.
A partir daí aconteceu várias coisas .
Gostei muito do livro e recomendo a todos que leiam para que possam se divertir com essa história, vivendo momentos de fantasia e imaginação .

Talia 02/07/2022minha estante
Ótimo, 8.

Talia 02/07/2022minha estante
Faltou colocar como título: Ficha de leitura mês 6

Talia 03/10/2022minha estante
Igor! A resenha está muito boa, nota 10. Porém cuidar ortografia/corretor automático: Achei que o final não teve muita garça./ Dana resolveu então mostrar para Anne, sua melhor amiga e ela nem deu bolo.

Helio639 13/07/2023

Oque eu achei?
Olha, não é ruim não taz a leitura como sempre fluída, teve um mistério bonzinho emvolvido, é um livro bem mediano e o plot não foi lá aquelas coisas, mas é um livro divertido de ler sabe, tipo de pegar um dia e ler ele todo e se "divertir" um pouquinho lendo

Carolina 19/09/2023

Meio bobinho
Gostei, mas achei que a história enrolou demais em alguns momentos, tornando-se um pouco chata e cansativa para ler em algumas partes. No entanto, o final me surpreendeu e achei engraçadinho.