Um Amor Para Recordar

Um Amor Para Recordar Nicholas Sparks

Resenhas - Um Amor Para Recordar

Dhiully0 15/02/2024

Uma história de uma amor lindo e genuíno
?No único você vai sorrir, e depois vai chorar?

Ele nos avisa e é realmente o que acontece?

Eu terminei de ler esse livro e estou em prantos, que história profunda e linda, a forma mais linda de amor,
real e genuíno, o tipo de amor que cura e transforma.
Mesmo já conhecendo a história e sabendo do final meu coração se encheu de expectativas, o desenrolar do amor deles é cativante, a gente se apaixona junto e se transforma junto.
É taaaaao lindo o jeito como ela leva a vida, é tão lindo a forma que ele se vê perdidamente envolvido e transformado sem nem ao menos perceber.
Avaliei com cinco estrelas pois esse tipo de história de amor merece ser apreciada, o amor na sua forma mais pura.
De fato um amor pra recordar e guardar no coração.

lipelimma 13/02/2024

⭐⭐⭐ Escrita ou Narrativa
⭐⭐⭐⭐ Frases ou Citações

Reh 12/02/2024

Raro amor
Uma história de um amor para recordar, lindo demais!!! Prepare-se para chorar muito! Ela literalmente mudou a vida de um garoto de 17 anos. Que amor mais lindo ? !
Bia Fontes 12/02/2024minha estante
Eu já assisti o filme. É uma linda história ?

danny potter 08/02/2024

"agora acredito que milagres acontecem."
Achei a leitura cativante, por mais que seja SUPER PREVISÍVEL, achei o modo que a história se desenvolveu linda e genuína... Achava que a parte do: "você vai ser feliz com essa história mas no final vai chorar" não era pra levar a sério, mas quando realmente começou todo o desenrolar do plot EU NÃO PAREI DE CHORAR até o final (plot foi previsível, mas muito emocionante).
O começo do relacionamento dos dois te prende desde o início e a gente fica presa e voltando para o começo do livro com ele nos seus 57 anos e criando várias teorias que no final a mais previsível tá certa. A forma que o autor usa a fé para nos prender mais ainda no livro é um propósito louvável.?

LetAcia1112 07/02/2024

O que dizer
Esse livro é muito cativante com uma escrita muito fluida com personagens legais, achei o final muito triste porém realista gostei do livro porém não sei se o recomendaria.

Testemunha de Kindle 05/02/2024

Um romance de manual
O livro é um romance típico que narra a história de Landon e Jamie , dois adolescentes de mundos opostos. Landon, popular e rebelde, é obrigado a se envolver em uma peça teatral da escola com Jamie, uma jovem tímida e piedosa. À medida que se aproximam, surge um amor profundo e transformador. No entanto, um segredo doloroso de Jamie ameaça a felicidade deles. O livro explora temas de amor, perdão e redenção, tocando o coração dos leitores com uma narrativa emocionante e inesquecível. O final surpreendente deixa uma marca duradoura sobre a importância do amor verdadeiro e dos momentos preciosos na vida.

Lika Poetisa 04/02/2024

Uma história linda
Uma história linda de amor e fé, mas achei bem previsível, fiquei esperando algum plot twist, no caso, minha mente viajou achando que o pai da Jamie que passaria por algumas coisas, aí quando vi que seria a Jamie, não achei nada demais, apesar da história ser emocionante, não senti tudo aquilo que me "prometeram".

Caroline1385 01/02/2024

Bem q ele disse q eu ia chorar...
Lindo livro! meu primeiro livro do Nicholas Sparks e com certeza não será meu último. por alguma razão ainda não tinha me interessado nesse autor, mas ainda bem que isso mudou ?? 140 páginas, li em uma sentada. foi uma leitura muito gostosa e chorei quase o livro inteiro, pq já tinha entendido o que ia acontecer no final. pra mim só faltou um pouco de desenvolvimento do romance deles, mas eu sei que faz parte da ideia do livro.

j7shg13 30/01/2024

EU GASTEI TODA ÁGUA DO CORPO CHORANDO
Que ódio eu chorei tanto nesse livro que dava pra juntar todas as minhas lágrimas e fazer um rio UMA LAGOA OU A MAIOR PISCINA DO MUNDO sério eu amei e odiei a experiência foi tudo lindo ?? tô chorando até agr que ódio amo eles mt queridos divos ai meu coração

sofis.maya 29/01/2024

Uma das melhores leituras da minha vida.
Eu fui ler esse livro achando q ia ser só mais um romance fofinho e bobo,mas esse livro acabou cmg de tantas formas,eu passei mais d uma hora chorando enquanto lia ele,ele consegue ser uma história doce,inocente,que mostra um amor realmente verdadeiro,e mesmo com toda a infelicidade q acontece ele mostra que tem o seu lado bom,o seu propósito,eu recomendo mil vezes esse livro,definitivamente um dos melhores livros q eu já li na vida

Anabsilvass 27/01/2024

Nicholas Sparks me fez chorar (de novo)
"Em frente a Deus e a todos, jurei meu amor e devoção, na saúde e na doença, e nunca me senti tão bem. Lembro-me de que aquele foi o momento mais maravilhoso da minha vida."

Que livro incrível e que história emocionante! Não consegui me segurar ao final das páginas porque realmente me abalou. Landon e Jamie me conquistaram por completo e a forma como a história de ambos se desenrolou também. Saber que ele mal a conhecia e quando o fez se apaixonou, foi realmente tudo!
Uma história sensível e muito bonita, de verdade. Me senti tocada do começo ao fim.

Obs: Nicholas Sparks você me paga! Vou cobrar minha terapia!

Estantedakeh 26/01/2024

Amor e fé
"O amor é paciente, o amor é benigno, não é invejoso; o amor não se ufana, não se ensoberbece, não é inconveniente, não procura o seu interesse, não se irrita, não suspeita o mal; não se alegra com a injustiça, mas rejubila com a verdade. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Jamie era a verdadeira essência dessa descrição. "

Estava com vontade de ler um romance leve, com uma história muito bem escrita e construída, que escrita fluída, engoli o livro com muita facilidade, ameii

?O amor é como o vento: Não se vê, mas se sente?.