Um Amor Além do Tempo

Um Amor Além do Tempo Leila Rentroia Iannone

Resenhas - Um Amor Além do Tempo

Dali 05/01/2024

Relendo uma leitura da pré adolescência
Foi minha primeira leitura na pré adolescência. Lembro de ter pego na escola, na sala de leitura. O livro estava bem velho, mas algo que chamou atenção. E por sincronicidades da vida eu estava em uma biblioteca pública e me deparei novamente com ele, agora, já adulta. Peguei, sentei e reli, lá mesmo. Continuo gostando da história, é bem curta. Lembra muito Outlander, comparando a história com o que temos hoje, mesmo energia, adorei.

Fernanda.Rafaela 06/08/2023

Ótimo livro
Li esse livro ainda bem nova e tem um cantinho no meu coração até hoje. Amo a história, é bem curta mas bem desenvolvida. Hoje percebo que nascia ali uma criança que no futuro se viciaria em Outlander hahaha historias de amor e viagem no tempo juntas são uma das minhas coisas favoritas.

vanessa.pivotto 03/12/2022

Surpreendente
Livro curto e até por esse fato, objetivo. Um romance que, apesar de não ter camadas e desenvolver muitos os personagens, me introduziu aos romances românticos e por isso tenho um carinho especial.

É como se fosse um rascunho desses livros com 500 páginas de hoje em dia.

Quer ler um romance com viagem no tempo, casal muito fofo e um protagonista que da vontade de colocar num potinho?

Esse é o livro.

Eduarda 19/10/2022

Um amor além do tempo
Você já leu um livro que te marcou na infância ou adolescência? Pois é, eu tive um, na verdade vários 🤭
Um deles foi um amor além do tempo.
Loucura né, li ele entre 2005 a 2008 e nunca esqueci sua história. E na estante virtual consegui acha-lo bem baratinho, lógico não editei comprei haha.
O livro trás um romance diferente, eu chamo de clichê trágico. Trabalha bem na sua cabeça com o tempo.
Agora, como é possível duas pessoas se apaixonarem loucamente sendo que a diferença de tempo é de séculos? Será fantasma? Um dos dois pode ser julgados por estar vendo coisa ? Ou é amor de vidas passadas.
Qualquer que seja, só lendo para descobrir.

clarinha 11/10/2022

um amor além do tempo
bom, minha mãe me indicou esse livro há um tempo atrás, e por se tratar de um ?romance? que viaja além do tempo eu logo me interessei.
comecei a ler.
confesso que eu achei o livro um pouco parado e cansativo no começo. a parte da história do richard não me prendeu tanto. talvez por ser uma história mais antiga, já que se passa em meados do século XVIII.
quando chegou a parte da ana, comecei a me interessar mais pela história.
gostei do fato de que a autora mostrou o lado dos dois (ana e richard), já que eles viveram em épocas tão diferentes, sendo assim quase que opostos um ao outro.
eu AMEI o final, apesar de ter achado ele meio corrido (principalmente as últimas duas páginas).

duda 10/01/2022

muito bom
É como se fosse "o morro dos ventos uivantes" só que bom, é bem curtinho e leve, têm aql pegada de romance da época msm sendo de "agora", a forma como a história passeia pelo passado e o presente é muito boa, recomendo se vc gosta de um livro rápido pra ler no ônibus.??
Yuny 10/01/2022minha estante
aiiiii fiquei com vontade de ler

alex589 10/01/2022minha estante
"como se fosse o morro dos ventos uivantes so que bom" KAJJHQHFYWYR727R72UFIKQJDNQND TO MORRENDO

Maderler 28/02/2024minha estante
Esse foi o primeiro livro que li na vida, marcou minha adolescência. Um romance doce e apaixonante, uma leitura rica em detalhes que realmente prende o leitor.

luisa 13/12/2021

gostei
eu li ele pra escola esse ano e fiquei surpresa por ter gostado dele, os personagens não são muito desenvolvidos mas para um livro tão pequeno me surpreendeu a quantidade de detalhes que a história tinha

a l i n i e 15/08/2021

Nostalgia
Li esse livro na minha adolescência e quis lê-lo novamente, mais de vinte anos depois. Continua lindo!
Eduarda 19/10/2022minha estante
Nossa eu também, quase 20 anos depois e nunca esqueci :)

Dry Nunes 12/03/2021

MUITO INCRÍVEL
Eu amei tanto esse livro, não dava nada, minha mãe que me emprestou esse livro e eu só comecei a ler porque ele era muito curtinho, mas eu me emocionei tanto!!!! eu amei muito, indico para todo mundo

Nati 18/11/2020

Meu romance favorito
De todos livros de amor que li este com certeza me tocou profundamente, não retratou algo líquido, e sim profundo e especial. Recomendo a todos está leitura leve encantadora.
Nelma.Paula 03/01/2022minha estante
Li este livro na minha adolescência. Foi com ele que despertei meu interesse pela leitura.

Eduarda 19/10/2022minha estante
Mulher sim, eu li ele em 2005 entre 2008, e eu nunca esqueci essa história de tão linda que achei.

Renata.Elizabeth 27/09/2017

inesquecivel
um livro que adorei ler na minha adolencia, o meu favorito, pena nao poder encontralo novamente, linda historia, amei quando li, gostaria de poder ter a oportunidade de rele- lo novamente...seria um presente p mim...
Renata.Elizabeth 27/09/2017minha estante
quem estiver lendo e puder escanear o livro seria muito bonito..

Cristal 11/04/2012

Otimo
Eu tinha 12 anos quando li.A história é curta eu me emocionei com o romance e com a ligação do tempo.Enfim uma ótima historia de amor para os publicos infanto juvenil.
Hedileine 02/08/2011minha estante
Marcante tbm foi o cheiro de jasmin que Richard sempre sentia!!
Li quando tinha 13 anos..nuca esqueci este livo.

Deysiane 29/02/2012minha estante
eu cheguei ao conhecimento deste livro atravez de um namorado o livro é lindo gostaria mt de reler novamente mas nao consigo comprar seria uma nova chance de reviver tudo que ainda esta dentro de mim

Mari 10/04/2012minha estante
Tenho dois pés de Jasmim na minha casa, uso Camafeus e nunca esqueci este livro.

Luisa1033 18/12/2018minha estante
Também li o livro, quando tinha mais ou menos a mesma idade. Nunca esqueci o livro.

Miudinha 14/12/2009

As coisas mais importantes e inesquecíveis neste livro para mim são o camafeu, o som dos cavalos na estrada, a pedra no caminho e o RICHARD!!! No começo, no meio e no fim!!
babi 13/09/2012minha estante
o cheiro de jasmim, quiz comprar um pe dela so por causa do richard quando ela ou ele aparecia .