O Homem que Amava Caixas

O Homem que Amava Caixas Stephen Michael King

Resenhas - O Homem que Amava Caixas

Lucas.Amorim 20/12/2023

O homem que amava caixas
Esse livro apesar de ser infantil tem um sentimento tão lindo, depois que se lê sobre o autor você consegue compreender melhor as ilustrações e o sentimento que ele quis empregar nos seus personagens. Eu super amei esse livro

bia 14/12/2023

Achei um livro MUITO fofo e essencial para as crianças, para entenderem que o amor pode ser demonstrado através de gestos e não apenas com palavras.
cada um demonstra amor de um jeito?

Sandra (@lidosnaestante) 09/10/2023

Atos
O livro explora a complexidade das emoções envolvidas quando se ama alguém, e mostra que, às vezes, o amor pode ser demonstrado através de atos e não de palavras.

Nathy Lestriz 02/06/2023

Sensivelmente incrível
É tão gostoso ler livros infantis, eu me lembro muito mais da minha infância de 10 ou 15 anos atrás. Só hoje percebo o significado da moral da história.
O Homem que gostava de caixas é uma história sensível, memorável que muitos filhos vão se identificar como expressas seus sentimentos com gestos, carinhos e uma atenção diferente. As caixas nada mais são que metáforas e a maneiras que o Homem encontrou de demonstrar ao seu filho que " te amo".

Maria Santana 05/04/2023

Fofinho
Li só pq o título chamou minha atenção e curiosidade. O livro não tem nada demais só é mesmo um passatempo. Lindo e fofo fala sobre um homem que ama caixas e não liga pra quem julga ele estranho. Nos ensina que o amor pode ser mostrado por gestos e não apenas palavras.

eusou_daniel 23/01/2023

Todos tem sua forma de amor
Esse pequeno livro consegue mostrar que cada pessoa sente de forma diferente e o amor pode se expressar de diversas formas. Inclusive pelas caixas.

stephany_viih 07/01/2023

achei esse livro bem fofinho, o homem com sua linguagem de amor sendo dar presentes para o filho???

soles0 22/12/2022

Esse livro me traz uma sensação de dejavu, nostalgia...
Eu amei ele, é lindo desde as palavras até as ilustrações que as acompanham. É sensível e fala sobre um jeitinho diferente, mas ainda muito bonito, de demonstrar amor! Acho que a linguagem do amor desse papai é atos de serviços! haha ??

Antonio Maluco 08/08/2022

Estranho
O livro conta histórias de um homem que adora colecionar caixas e as pessoas acham estranho esse vício

qziacoelho 10/05/2022

Uma história curtinha sobre um pai e um filho, que conta como o amor é demonstrado de maneiras diferentes.
Carina143 10/05/2022minha estante
Amooo livro maravilhoso!!!

abacaxeira 26/04/2022

"Era uma vez um homem
O homem tinha um filho
O filho amava o homem
e o homem amava caixas."

E assim começa uma história ilustrada sobre as diferentes linguagens do amor

Lilia.Camila 09/03/2022

Alice amou a leitura porém reclama porque acaba rápido hahahahaha
Momento de paz entre os pais e filhos.

amareladiz 21/01/2022

Caixas
Podemos ter várias formas de nós expressar e não devemos ter receio do que outros vão achar. O que importa é que nossa mensagem seja entregue a quem queremos, de preferência da melhor forma que podemos. ?

isabele23 22/12/2021

o livro é um amor. adorei ler ele, a simplicidade da escrita...
li por pdf mesmo, achei em arquivos antigos que estavam salvos no meu celular.

Thati 24/10/2021

Sobre outras formas de expressar sentimentos
Sobre o relacionamento de uma pai e seu filho que, calados, viviam em seus próprios mundos com interesses diferentes.
Sobre a dificuldade de se comunicar e expressar sentimentos.
Acima de tudo, sobre formas de expressar amor.