A escolha de mestre

A escolha de mestre Stephen King
Lawrence Block
Harlan Jay Ellison




Resenhas - Escolha de mestre


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Alex Barbosa 01/08/2020

Uma boa vitrine!
"Escolha de Mestre" é um ótimo livro. Como é comum em coletâneas, existem sempre aqueles contos que nos conquistam, mas no geral, os textos selecionados pelos autores são de alta qualidade. Com certeza, vale a pena ler e mergulhar no conteúdo do livro e sentir vontade de conhecer mais da obra de cada autor! 
comentários(0)comente



Loli 25/11/2023

Escolha de mestre é uma coletânea de contos que reúne um conto próprio preferido de cada autor e um conto preferido de outro escritor. São contos de romance policial, com casos muito interessantes e instigantes. Vale muito a pena para os fãs de casos criminais!
comentários(0)comente



Lukethespidermen 30/05/2023

Achei a proposta e os contos
Que foram selecionados incríveis , conheci novos escritores , que concerteza vou ler pesquisar mais sobre eles .
comentários(0)comente



Ronilson5 02/09/2023

Bons Contos
Lawrence Block fez uma boa seletiva de autores. Eles nos presentearam com um conto de autoria própria e um conto que gostaram. Todos podemos dizer que estão na categoria de suspense policial e dentro do subgênero todos os contos funcionam muito bem, embora alguns autores dominam mais a prática de narrativa de suspense. Stephen King abre o livro com maestria. O menor conto do livro é dele, o que é irônico considerando que ele tem hábito de ter textos longos. Mas nem por isso menor em qualidade, muito pelo contrário, arrisco a dizer que é o melhor conto do livro, se não pela história, no mínimo pela condução narrativa impecável.
comentários(0)comente



Eliel Zulato 15/11/2009

Livro que os textos foram escolhido, por serem de dar medo, cada outor escreveu seu pior conto de terror e medo... tem que ler para ter certesa, pois existem história muito sinistras e macabras...
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR