O Diamente da Morte

O Diamente da Morte Dan Jerris

Resenhas - O Diamante da Morte

rafa569 01/01/2022

Piratas da Ilha Sangue de Dragão
Li esse livro na escola quando tinha uns 9 anos, agora comprei para dar de aniversário para o meu irmão, e resolvi reler, e, bom, é ótimo para crianças que estão entrando no mundo de leitura, a escrita é simples e com letras grandes, a história é fácil de ser compreendida, tem alguns desenhos, e tem um mapa, livros com mapas são sempre superiores kkkkk

Pandora 18/07/2011

Dica de presente
Mais resenhas em www.trocaletras.wordpress.com

Comprei esse livro de presente para meu primo de 8 anos e, como toda boa viciada em livros (e amante de piratas) resolvi ler antes de dar a ele hehehe

A série chama Piratas das Ilhas sangue de dragão e esse é o primeiro volume, sendo que a série é composta por 4 livros.

Al e Owen são dois amigos que acabam descobrindo um portal para o mundo dos piratas, por meio de uma herança do avô de Al.
O livro é bem montado, com enigmas, batalhas entre capitães piratas, aventuras e finais felizes.
Bem direcionado para o público infantil, é uma leitura fácil que vai entreter as crianças.

Recomendo como dica de presente para a molecada novinha (acho que a faixa etária pra esse livro vai até uns 10/11 anos). A série é divertida e vai ajudar a desenvolver desde cedo o gosto pela leitura.
Guxta 18/07/2011minha estante
Pq os protagonistas agora são sempre de fora? Não exatamente de fora, mas sempre existe um véu que cobre essa outra realidade. Sempre tem que haver um "portal" que leva ao mundo fabuloso dos piratas, ou dos magos, ou do que quer que seja.

Só falta vc dizer que eles são crianças ou adolescentes. Aí fecha o ciclo.

O livro pode ser legal, confio em vc, mas essa receita está me cansando.

Pandora 18/07/2011minha estante
Oi Guxta.
Veja bem, o livro é legal, MAS é direcionado pra crianças novinhas. Eu jamais o teria comprado pra mim, apenas comprei pra dar de presente e li pra ver se é bom hahhaa

Al e Owen são crianças sim, mas isso vai ajudar a criar uma empatia do jovem leitor com os personagens =)